A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

nicoleb 05/04/2022

?eu aprendi muito com os dois?
espero que ela tenha aprendido mesmo, pq to achando bem perca de tempo ler esse conjunto de livros. Só gostei do primeiro e olhe lá.
Romance nem tem, os personagens rasos mas plmns temos um mundo um pouco mais explorado.
No fim ela volta pro começo, basicamente.

Airamiin 31/05/2021

Lendo por que não gosto de largar séries Pt.2
Mia com sua falta de personalidade faz parte de uma cena de novela mexicana, consegue de alguma forma transar e ficar triste novamente, enfim o clichê.

myly 15/05/2021

Mia e Tony
GENTE EU AMEI ESSES DOIS E O HECTOR!!
Eu li muito rápido não consegui parar de ler, fora que du nada o Wes simplesmente aparece em Chicago, simplesmente aparece, eu fiquei de cara!!

@leitoradequinta 27/08/2021minha estante
Kkkkk nem te conto kkkkkk

bookkey 27/08/2021minha estante
Já peguei o de abril pra sofrer mais um pouco, e sinto que vai só piorar kkkkkkk

mirella181 16/09/2021minha estante
Mds, eu penso a mesma coisa em relação ao Hector e eu nem terminei ainda aaa

Karen 07/02/2021

Tony...e Hector
Depois do intenso Alec em fevereiro, foi a vez de março trazer o italiano Tony, e seu grande amor Hector.

Eu amei muito a história deles dois, e de como Mia conseguiu de certa forma ajudar para que Tony finalmente se abrisse com a família, e com todos, e assumisse enfim o seu grande amor por Hector. Fiquei muito feliz que no fim deu tudo certo para eles ??

E, para mim, um dos pontos altos do livro foi a pequena aparição de Wes ?? Sou apaixonada por ele (e Mia também que eu sei) KKKKQNSNEH
Alê 07/02/2021minha estante
Wes maravilindo ?

Paula.Dayana @pauladayanaalves 21/07/2020

Uma leitura leve e bem rápida. Recomendo muito. Fico ansiosa para saber qual próxima aventura quente de Mia.

Marcela.Messias 28/02/2021

Gosto que com cada cliente a Mia aprende algo importante e ensina algo também...

bscenesz 08/05/2022

Março: Empresário Italiano
amor e amizade é o foco desse aqui! eu amei conhecer o Anthony, Hector e toda sua família, foi uma experiência diferente dos primeiros livros e teve a participação do wes oq me fez me apaixonar ainda mais por ele e achar que pode ter um "felizes para sempre" de mia e wes! será?

meu favorito por enquanto.

"No fim das contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar."

Juju 16/04/2021

Mês março
Aqui, em A garota do calendário mês de março, Mia vive uma experiência completamente diferente do que viveu nos primeiros dois meses! Gostei muito.

Geo 04/06/2020

Um dos meus preferidos até agora essa sequência trouxe uma história envolvente e engraçada
Bea Laureano 04/06/2020minha estante
Eu li tem uns 3 anos, parei em junho, Nunca mais li kkkk hj não me vejo mais lendo

Geo 04/06/2020minha estante
Também parei em junho...quero muito terminar, mas confesso que tá difícil