A Garota do Calendário - Abril

A Garota do Calendário - Abril Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Abril

Bela 18/03/2021

Um ponto bastante positivo do livro foi a abordagem de um tema tão importante como o câncer de mama!! Gostei de como a Mia teve uma participação importante para unir o casal! Mas não gostei de rever o cliente de fevereiro...
Clara 18/03/2021minha estante
Tu não gosta do cliente de fevereiro?? Eu gostei da relação que se formou com a Mia e o jogador que não lembro mais o nome kkk

Bela 18/03/2021minha estante
Naoo talvez porque como foi o segundo livro eu comparei muito ele a Wes... eu só gostei do que ele representou para Mia!! Quanto ao jogador também gosteii

Clara 18/03/2021minha estante
Eu também comparei muito eles, ai depois com o avançar da história eu fui criando um carinho por todos, mas o Wes é o Wes kkkk

Bela 18/03/2021minha estante
Kkkkk justamentee, Wes é Wes !! Mas eu ainda nem tinha superado ele e ela já tava super envolvida com esse Alec!! Ficou difícil gostar dele kkkkk

Be Atriz 09/04/2021minha estante
o Wes é o Wes genteeee, mas eu gosto bastante do Alec também. No começo fiquei comparando os dois, mas depois comecei a dividir na minha cabeça e tô tendo um carinho enorme pelos clientes até agora

Gabi 30/05/2021minha estante
Alguém pode me ajudar a como ler os livros daqui só nova ?

Vanna.Sousa 09/01/2023minha estante
Bleee ? ele aparece? Não gosto dele tbm

Geovana547 12/01/2024minha estante
Extremamente bom ver os avanços da Mia em cada livro, mas é ainda melhor quando vemos como ela muda a vida das pessoas que estão a sua volta. Uma perfeita cupido e a melhor amante de todas, com toda certeza.
P.S.: o francês pode ser O CARA, mas ninguém supera o Wes ???????

Elfa 24/02/2024

4/13?
Mais uma aventura de Mia!
A garota sabe se portar é como agir em várias situações, faz as coisas acontecerem. Não é mais como a dos primeiros livros.

Marcela 01/01/2024

Um dos livros mais divertidos da saga. Até agora.
*“Ver homens emocionados transformam as mulheres em manteigas derretidas. Todas as garotas da festa estavam chorando e secando os olhos com lenços. Inclusive eu.”*

Em abril Mia vai fingir ser a namorada falsa do jogador problema do Red Sox, Mason Murphyn. Mason está em apuros, os patrocinadores do time não gostam do seu estilo de vida regado a mulheres e bebedeiras e pra tentar limpar a imagem do jogador, eles contratam Mia.

Esse é um dos livros mais leves e divertidos da saga, com Mason, Mia finalmente se sente como ela mesma, coisa que ela não sente há muito tempo. Há também a volta de Wes em um acontecimento que me fez tomar um pouquinho de ranço dele.

Sobre o Mason, no começo, a forma machista dele tratar as mulheres me irritou bastante, ele era basicamente um babaca. A Mia foi uma ótima amiga, ela sempre tentou fazer ele cair na real puxando a orelha dele a cada merda que ele fazia.

O livro também trata de um assunto delicado que é o cancer. De forma leve, a autora mostra a importância da prevenção e como ela é essencial para salvar vidas.

A cada livro, vemos a evolução da Mia e eu tô ansiosa pra acompanhar ela na próxima história.
Lana 01/01/2024minha estante
Estou lendo o de Janeiro

Mendes 01/01/2024minha estante
Vale a pena? Eu tinha toda a coleção, mas dei ela todinha porque não gostei das primeiras páginas de janeiro ?

Marcela 02/01/2024minha estante
Eu gostei, pra mim valeu a pena, mas acho que tem que ler com o pensamento de que não é um grande romance e tbm não tem um grande desenvolvimento. Mas acho que vale a pena para o que se propõe e eu leria de novo. É aquele livro pra ler pra relaxar sabe? Principalmente as primeiras edições

Marcela 02/01/2024minha estante
Espero que vc goste da série tanto quanto eu. Quando eu li, fiz o projeto de ler um a cada mês.

resenhasdajulia 18/05/2021

Nesse mês, Mia vai até Boston, para ser a namorada de Mason Murphy, um famoso jogador de beisebol, que precisa urgentemente limpar a imagem, já que os patrocinadores estão reclamando que ele vive em festas e se envolve em polêmicas.

Quando Mia conhece Rachel, a relações públicas de Mace, ela logo percebe que a garota é apaixonada por ele, então decide dar uma ajudinha.

É um livro divertido, porque Mia e Mace parecem irmãos e vivem implicando um com o outro.

E uma das coisas que mais gostei foi que a autora falou a respeito do câncer de mama.

Eu não esperava gostar tanto desse livro, porque no começo odiei o Mason, mas conforme a história fluía, a personalidade dele foi mudando!

Juh 07/06/2021

Mia é contratada para ser a namorada jogador de beisebol Mason Murphy. Mace é um mulherengo que trata as mulheres como se fossem dispensáveis, e sente a mesma vontade de se divertir com Mia. Ele só não esperava que ela fosse durona, mas tudo se torna discutível quando Mia descobre que tipo de homem Mason realmente é.

>> Sensual. Escrita Cativante. Vibrante - Nota: 7,9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

lailarosenbach 29/01/2022

A garota do calendário - Abril
Título: A garota do calendário - Abril
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 160
Editora: Verus Editora, 2017

Olha, gostei da história, mas não me prendeu muito. Gosto muito do tema principal, mas a leitura é muito demorada, muito lenta e detalhada demais. Isso me fez perder a vontade de ler. Vou parar essa série por aqui, mas talvez um dia eu continue a ler. Ainda bem que não comprei esses livros!
Aracy viana 29/01/2022minha estante
Eu também desisti da série nesse livro ????

lailarosenbach 29/01/2022minha estante
pois é...

Andressa 22/12/2022minha estante
O mês de maio foi tenso, pelo menos para mim

Gabi 22/12/2022minha estante
Ai meu Deus...?

Andressa 22/12/2022minha estante
Amiga ela vai virar uma ninfomaníaca real kkk

Gabi 23/12/2022minha estante
Ai q ódioooooi hsjsgshs

Naty l @so.maisumcapitulo_ 26/03/2021

A garota do calendário abril
O cliente de Abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores.
Um pouco clichê mas achei interessante a abordagem sobre o cancer de mama e a importância da prevenção e tratamento.

Jess_ 03/04/2021

Acho que este foi o mês, em que menos fiquei vidrada pra terminar, tem assuntos interessantes, mas não foi maravilhoso como os outros.

Seven 11/12/2021

Bom, porém...
Conforme o ano de Mia continua, ela se encontra em Boston, Massachusetts. Quando ela conhece Mason Murphy, o primeiro arremessador do Boston Red Sox, ela se pergunta se conseguirá sobreviver ao longo do mês. Mason parece ser um atleta presunçoso e egocêntrico, mas à medida que Mia o conhece mais, ela percebe que ele realmente tem um coração de ouro. Enquanto eles passam o mês juntos, Mia ajuda Mason a perceber que o que ele pode estar procurando em uma garota pode estar bem debaixo de seu nariz, e Mason ensina Mia que não há problema em sair da sua zona de conforto.

A história é boa, porém muito curta, foi bem rápido de ler. Eu teria avaliado melhor se houvesse mais detalhes no livro.

Patricia.Cartaxo 12/05/2020

Uma história de amor linda e muito real! Junto com muita diversão!

mini 10/05/2022

de mal a pior
Eu achei que esse livro ia ser mlr porém me decepcionei bastante, eu achei q ia ver ela com um cara diferente td mês, tô lendo pra isso, enfim se ñ for isso eu acho q vou abandonar a série.
Achei mt paia esse negocia de ela ser o cupido, os personagens são chatos, e o casal me irritava, o cara mudou da água pro vinho em segundos, oq ?salvou? foi a família dele e o alec.
Única coisa importante foi sobre o câncer de mama, essa parte foi muito linda sem dúvidas, mas me dava agonia pq eles não agiam como casal na frente da imprensa oq ñ fazia sentido pq ela tinha sido contratada pra isso, ou seja o trabalho ainda foi mal feito.
Enfim ñ recomendo, espero que o do próximo mês seja melhor

Fernanda.Juliano 10/03/2021

Abril.
Nesse livro a autora trabalha um lado "cupido" da Mia.
Todas as experiências que a protagonista teve até aqui tornaram a personagem um pouco mais madura e isso permitiu que ela desse conselhos ao Mace e a Raquel.
Gostei muito do fato da autora ter abordado o tema Câncer de Mama, isso acrescenta um ponto de reflexão ao livro.

Márcia 02/02/2022

Skoob, colabora
Já é a terceira vez que eu tento fazer essa resenha e o Skoob não salva!

É legal, mas é o mais fraquinho de todos.