As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro

Resenhas - As Coisas Mais Legais do Mundo

vivi 26/07/2021

Gostei bastante.
Eu realmente fazia uma anotação a cada 3 páginas, tiveram vários ensinamentos que aprendi enquanto lia o livro. Além dele ter poucas páginas (para o que eu estou acostumada) a leitura é super fluida.
Perfeitinho pra ler com um chocolate quente e uma coberta, pois além de aprender em certos momentos ele pode aquecer seu coração.

Karlinha 23/05/2021

Amei amei amei
Amo a escrita da Karol , é um livro interativo , entao você pode escrever nele ... gostei bastante de todos os contos , alguns é do pessoal dela ... outros eu amei ...

Paulinha 06/03/2021

Apesar de sempre acompanhar e admirar o trabalho da Karol Pinheiro, achei o livro extremamente fraco e os textos muito rasos e sem sentido. Por ela ser jornalista, acabei colocando uma alta expectativa, gostei de alguns textos mas a grande maioria foi muito ruim, e o fato de ser interativo é outro ponto negativo para mim, não curto esse estilo. Tenho que elogiar muito todo o design do livro que foi muito bem pensando e ele é realmente lindo, mas não passa disso.

Jonas.Cavalcante 16/01/2021

amei
é uma leitura rápida, porém bem interessante e faz você pensar, porém alguns dos textos sao direcionado ao público feminino, mas nao atrapalha a leitura. enfim é incrível eu amei.

Lila Martins 22/09/2020

Yay
Maravilhoso! Os textos são curtos e simples, falando de coisas triviais e nostálgicas dando aquele gostinho de fim de tarde com chuva batendo papo com uma amiga, gosto da proposta e acho esse livro genial pela simplicidade. Eu amar a personalidade expansiva e positiva da autora ajudou não posso negar.

Tata Rodrigues 23/08/2020

YAY!
Como a própria Karol em seus vídeos classifica seus assistidos do mês com um YAY bem grandão quando a coisa é muito legal. Analisar esse livro não poderia ser diferente!

Ela trouxe reflexões que muitos adultos podem achar bobo, porém é muito interessante recordar momentos da sua vida, refletir sobre o futuro, entre outras coisas.

O livro é leve, bem diagramado e divertido, assim como a Karol! Vale a pena!

Bruna 10/06/2020

Leitura leve e aconchegante
Esse livro tem uma proposta de leitura independente de um capítulo para o outro, cada capítulo relacionado a um tema específico. É uma leitura bem leve e aconchegante.

Marina 17/05/2020

As coisas mais legais do mundo
Esse é um livro interativo! Ao longo das páginas também tem espaço para você desenhar, escrever, anotar...

Através de textos sobre as coisas mais legais do mundo, como relacionamentos, momentos, viagens, bichinhos, vivências... o leitor também passa por experiências de auto-conhecimento!

O meu texto preferido foi o "Cookie"!!

Sol 02/04/2020

Vale a pena ler <3
A Karol me surpreendeu muito com esse livro, é muito fácil de se identificar com os textos independente do assunto que está sendo abordado, a escrita é leve e a leitura flui. É interessante como podemos descobrir um pouco sobre nós mesmos ainda que o texto seja sobre as aventuras de outra pessoa. A forma como ela tratou de assuntos por vezes complicados e ainda nos faz refletir e também escrever um pouco a respeito da nossa própria opinião sobre o que acabamos de ler é muito cativante.
Todo o livro parece ser uma conversa com um amigo, como se pudéssemos ouvir um segredo e contar um segredo, além disso, a montagem do livro o deixou bem interativo. Podemos ver as anotações da Karol e por meio do código, que está em algumas páginas, outros conteúdo são liberados e de certa forma complementam a ideia de se estar conversando com alguém e de poder se sentir mais próximo. O livro é bem pessoal, bem amigável (se é que um livro pode ser amigável) e vale a pena dedicar um tempinho do dia para lê-lo.

@franciellydiel 26/03/2020

Não tão legal assim
Ler ou não ler, eis a questão!
Sem dúvida nenhuma este livro é lindo, muito bem diagramado, colorido e gráfico. Karol Pinheiro escreve muito bem e traz uma proposta de livro interativo, para que o leitor traga suas próprias vivências para a história, como se fosse uma conversa entre amigas.

O livro é razoavelmente pequeno, ideal para aquelas leituras de final de tarde com uma pitada de nostalgia. É importante sentar para ler com uma caneta ou lápis em mãos para ir preenchendo as “atividades”.

Para mim, toda leitura é válida e proporciona algum aprendizado. É incrível como pessoas tão diferentes, seja no quesito idade, gostos, classe social, demográfico podem ter tantas coisas em comum. Este livro nos transporta a bons momentos da infância ou juventude, relembrar medos e inseguranças e também como tudo às vezes é só uma questão de tempo.

site: https://www.instagram.com/franciellydiel/

Lud 24/03/2020

Maravilhoso.
Sou fã da Karol e ela arrasa demais!

Biblioteca Álvaro Guerra 16/10/2019

Primeiro livro da Karol Pinheiro As coisas mais legais do mundo trazendo a sua visão peculiar do mundo.
do blog para os livros

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576864769

Carol 18/08/2018

Incrivel!
Acompanho a Karol a muito tempo, desde a epoca da capricho, sempre me identifiquei muito com ela e sempre amei a forma de escrita que ela tem. Os textos do livro são simples e lindos, a Karol tem uma sensibilidade incrivel e pra deixar tudo ainda mais legal, no final de cada texto ela te faz refletir ainda mais sobre o que foi lido. Maravilhoso!

Raquel.Euphrasio 11/07/2018

Acompanho o canal/blog há algum tempo, e gosto muito quando ela faz os videos que nós trazem a reflexão, ela fala muito bem sobre o cotidiano e tudo que envolve o assusto. E Assim que fiquei sabendo da publicação desse livro com seus textos, fiquei curiosa, mesmo sabendo da ideia diferente para ele. E não me decepcionei, os textos são lindos, reflexivos, simples, suficientes, necessários e só me deixou querendo mais, que tal um com crônicas agora, Karol?

Dreh 27/03/2018

O livro mais legal do mundo
No seu primeiro livro lançado, Karol escreve alguns textos baseados no dia a dia. Qualquer coisa, nesse livro, virou inspiração para ela dissertar sobre e nos emocionar bastante.

O livro possui dois diferenciais: um poster e mais algumas folhas descartáveis que você pode cortar e criar quadrinhos fofos. Confesso que não tive coragem de fazer isso no meu, mas o poster já virou quadro para que eu possa pendurar no meu quarto.

E, além disso, as páginas ainda são interativas, ou seja, você consegue escrever em algumas páginas aquilo que a autora propõe e que tem a ver com o texto escrito. Se eu já achava a Karol muito fofa, foi só ler este livro e olhar para a edição, que achei ela muito mais fofa e querida.