As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro




Resenhas - As Coisas Mais Legais do Mundo


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


vivi 26/07/2021

Gostei bastante.
Eu realmente fazia uma anotação a cada 3 páginas, tiveram vários ensinamentos que aprendi enquanto lia o livro. Além dele ter poucas páginas (para o que eu estou acostumada) a leitura é super fluida.
Perfeitinho pra ler com um chocolate quente e uma coberta, pois além de aprender em certos momentos ele pode aquecer seu coração.
comentários(0)comente



Karlinha 23/05/2021

Amei amei amei
Amo a escrita da Karol , é um livro interativo , entao você pode escrever nele ... gostei bastante de todos os contos , alguns é do pessoal dela ... outros eu amei ...
comentários(0)comente



Paulinha 06/03/2021

Apesar de sempre acompanhar e admirar o trabalho da Karol Pinheiro, achei o livro extremamente fraco e os textos muito rasos e sem sentido. Por ela ser jornalista, acabei colocando uma alta expectativa, gostei de alguns textos mas a grande maioria foi muito ruim, e o fato de ser interativo é outro ponto negativo para mim, não curto esse estilo. Tenho que elogiar muito todo o design do livro que foi muito bem pensando e ele é realmente lindo, mas não passa disso.
comentários(0)comente



Jonas.Cavalcante 16/01/2021

amei
é uma leitura rápida, porém bem interessante e faz você pensar, porém alguns dos textos sao direcionado ao público feminino, mas nao atrapalha a leitura. enfim é incrível eu amei.
comentários(0)comente



Lila Martins 22/09/2020

Yay
Maravilhoso! Os textos são curtos e simples, falando de coisas triviais e nostálgicas dando aquele gostinho de fim de tarde com chuva batendo papo com uma amiga, gosto da proposta e acho esse livro genial pela simplicidade. Eu amar a personalidade expansiva e positiva da autora ajudou não posso negar.
comentários(0)comente



Tata Rodrigues 23/08/2020

YAY!
Como a própria Karol em seus vídeos classifica seus assistidos do mês com um YAY bem grandão quando a coisa é muito legal. Analisar esse livro não poderia ser diferente!

Ela trouxe reflexões que muitos adultos podem achar bobo, porém é muito interessante recordar momentos da sua vida, refletir sobre o futuro, entre outras coisas.

O livro é leve, bem diagramado e divertido, assim como a Karol! Vale a pena!
comentários(0)comente



Bruna 10/06/2020

Leitura leve e aconchegante
Esse livro tem uma proposta de leitura independente de um capítulo para o outro, cada capítulo relacionado a um tema específico. É uma leitura bem leve e aconchegante.
comentários(0)comente



Marina 17/05/2020

As coisas mais legais do mundo
Esse é um livro interativo! Ao longo das páginas também tem espaço para você desenhar, escrever, anotar...

Através de textos sobre as coisas mais legais do mundo, como relacionamentos, momentos, viagens, bichinhos, vivências... o leitor também passa por experiências de auto-conhecimento!

O meu texto preferido foi o "Cookie"!!
comentários(0)comente



Sol 02/04/2020

Vale a pena ler <3
A Karol me surpreendeu muito com esse livro, é muito fácil de se identificar com os textos independente do assunto que está sendo abordado, a escrita é leve e a leitura flui. É interessante como podemos descobrir um pouco sobre nós mesmos ainda que o texto seja sobre as aventuras de outra pessoa. A forma como ela tratou de assuntos por vezes complicados e ainda nos faz refletir e também escrever um pouco a respeito da nossa própria opinião sobre o que acabamos de ler é muito cativante.
Todo o livro parece ser uma conversa com um amigo, como se pudéssemos ouvir um segredo e contar um segredo, além disso, a montagem do livro o deixou bem interativo. Podemos ver as anotações da Karol e por meio do código, que está em algumas páginas, outros conteúdo são liberados e de certa forma complementam a ideia de se estar conversando com alguém e de poder se sentir mais próximo. O livro é bem pessoal, bem amigável (se é que um livro pode ser amigável) e vale a pena dedicar um tempinho do dia para lê-lo.
comentários(0)comente



@franciellydiel 26/03/2020

Não tão legal assim
Ler ou não ler, eis a questão!
Sem dúvida nenhuma este livro é lindo, muito bem diagramado, colorido e gráfico. Karol Pinheiro escreve muito bem e traz uma proposta de livro interativo, para que o leitor traga suas próprias vivências para a história, como se fosse uma conversa entre amigas.

O livro é razoavelmente pequeno, ideal para aquelas leituras de final de tarde com uma pitada de nostalgia. É importante sentar para ler com uma caneta ou lápis em mãos para ir preenchendo as “atividades”.

Para mim, toda leitura é válida e proporciona algum aprendizado. É incrível como pessoas tão diferentes, seja no quesito idade, gostos, classe social, demográfico podem ter tantas coisas em comum. Este livro nos transporta a bons momentos da infância ou juventude, relembrar medos e inseguranças e também como tudo às vezes é só uma questão de tempo.

site: https://www.instagram.com/franciellydiel/
comentários(0)comente



Lud 24/03/2020

Maravilhoso.
Sou fã da Karol e ela arrasa demais!
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 16/10/2019

Primeiro livro da Karol Pinheiro As coisas mais legais do mundo trazendo a sua visão peculiar do mundo.
do blog para os livros

Empreste esse livro na biblioteca pública

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576864769
comentários(0)comente



Carol 18/08/2018

Incrivel!
Acompanho a Karol a muito tempo, desde a epoca da capricho, sempre me identifiquei muito com ela e sempre amei a forma de escrita que ela tem. Os textos do livro são simples e lindos, a Karol tem uma sensibilidade incrivel e pra deixar tudo ainda mais legal, no final de cada texto ela te faz refletir ainda mais sobre o que foi lido. Maravilhoso!
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 11/07/2018

Acompanho o canal/blog há algum tempo, e gosto muito quando ela faz os videos que nós trazem a reflexão, ela fala muito bem sobre o cotidiano e tudo que envolve o assusto. E Assim que fiquei sabendo da publicação desse livro com seus textos, fiquei curiosa, mesmo sabendo da ideia diferente para ele. E não me decepcionei, os textos são lindos, reflexivos, simples, suficientes, necessários e só me deixou querendo mais, que tal um com crônicas agora, Karol?
comentários(0)comente



Dreh 27/03/2018

O livro mais legal do mundo
No seu primeiro livro lançado, Karol escreve alguns textos baseados no dia a dia. Qualquer coisa, nesse livro, virou inspiração para ela dissertar sobre e nos emocionar bastante.

O livro possui dois diferenciais: um poster e mais algumas folhas descartáveis que você pode cortar e criar quadrinhos fofos. Confesso que não tive coragem de fazer isso no meu, mas o poster já virou quadro para que eu possa pendurar no meu quarto.

E, além disso, as páginas ainda são interativas, ou seja, você consegue escrever em algumas páginas aquilo que a autora propõe e que tem a ver com o texto escrito. Se eu já achava a Karol muito fofa, foi só ler este livro e olhar para a edição, que achei ela muito mais fofa e querida.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2