As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro




Resenhas - As Coisas Mais Legais do Mundo


37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Gih 25/12/2022

Me traz memórias boas
Ganhei de natal quando era criança e vim aqui registrar como leitura, bem fofo o livro e vem com um pôster kkkk. Estava organizando minha estante e esse livro estava lá, não vou jogar fora pois me trás memórias boas da minha tia que gostava na época e me deu o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina352 18/08/2018

Incrivel!
Acompanho a Karol a muito tempo, desde a epoca da capricho, sempre me identifiquei muito com ela e sempre amei a forma de escrita que ela tem. Os textos do livro são simples e lindos, a Karol tem uma sensibilidade incrivel e pra deixar tudo ainda mais legal, no final de cada texto ela te faz refletir ainda mais sobre o que foi lido. Maravilhoso!
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 11/07/2018

Acompanho o canal/blog há algum tempo, e gosto muito quando ela faz os videos que nós trazem a reflexão, ela fala muito bem sobre o cotidiano e tudo que envolve o assusto. E Assim que fiquei sabendo da publicação desse livro com seus textos, fiquei curiosa, mesmo sabendo da ideia diferente para ele. E não me decepcionei, os textos são lindos, reflexivos, simples, suficientes, necessários e só me deixou querendo mais, que tal um com crônicas agora, Karol?
comentários(0)comente



Dreh 27/03/2018

O livro mais legal do mundo
No seu primeiro livro lançado, Karol escreve alguns textos baseados no dia a dia. Qualquer coisa, nesse livro, virou inspiração para ela dissertar sobre e nos emocionar bastante.

O livro possui dois diferenciais: um poster e mais algumas folhas descartáveis que você pode cortar e criar quadrinhos fofos. Confesso que não tive coragem de fazer isso no meu, mas o poster já virou quadro para que eu possa pendurar no meu quarto.

E, além disso, as páginas ainda são interativas, ou seja, você consegue escrever em algumas páginas aquilo que a autora propõe e que tem a ver com o texto escrito. Se eu já achava a Karol muito fofa, foi só ler este livro e olhar para a edição, que achei ela muito mais fofa e querida.
comentários(0)comente



Mary 06/09/2017

Encantador
A Karol conta com muito encantamento, histórias lindas e divertidas de seu cotidiano. É muito amor em forma de contos e crônicas. Neste livro, você se torna escritor. No final de cada texto, há um desafio para fazermos e descobrir as coisas mais legais do mundo!
comentários(0)comente



Thai 29/05/2017

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro
Hoje eu vou falar um pouco sobre o livro As Coisas Mais Legais do Mundo escrito pela Blogueira, Youtuber e jornalista Karol Pinheiro, cujo seu sonho de adolescente sempre foi ser escritora. Bom agora ela finalmente realizou não é mesmo rsrsrs.

O livro é composto por 100 contos onde ela fala sobre tudo da vida, pelo ponto de vista dela, coisas que já vivenciou, presenciou e escutou.

Os textos são bem dinâmicos e divertidos e no fim de cada texto ela deixa umas linhas para você as responder as perguntas feita por ela, o legal também é que o livro vem com um pôster grande e tem com partes do livro onde você destaca e faz um quadro, (eu não destaquei porque fiquei com dó de tirar então só tirei o pôster mesmo).

O livro é todo cheio de detalhes e ela também realça frases de alguns contos para chamar sua atenção ela expressa seus sentimentos no livro de uma forma incrível é como se ela estivesse do seu lado dando todos aqueles conselhos bons sobre a vida e si mesmo.

É um livro legal de se ler é curto e dependendo do seu ritmo de leitura você termina em um dia mesmo eu super recomendo é um tipo de leitura que acrescenta na sua vida tem faz pensa e querer ver a vida de uma maneira diferente talvez mais leve.

site: http://estantedaresenha.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Mari 15/05/2017

Cheio de energia como a autora
A Karol é uma das blogueiras que acompanho e que tenho muito carinho. A pessoa é alto astral, cheia de energia e com ótimo conteúdo (se não conhecer vai conhecer). Comprei o livro por isso e, claro, para prestigiá-la, já que sabia que o livro não era para um público da minha faixa etária.
A leitura foi rápida, já que são uma histórias/contos/crônicas (como quiser chamar) por página e ao fim de cada página tem uma interação. Ideia ótima das meninas (Karol e Maqui).
Gostei do livro, tem uma diagramação linda, bons textos e é gostoso de ler, mesmo que não tenha me cativado, sabe?!? Como disse, o livro não foi feito para minha faixa etária. Mas foi bom ler e ver situações vividas, e até pensamentos, pela Karol foram similares as experiências minha.
Indico se você gosta desse chamego de casa de vó, pensamentos sobre a vida e mensagens que te façam relembrar momentos e também partir para novos. xD

site: www.papuff.com
comentários(0)comente



Nikki in unicornland 19/11/2016

Incrível, Maravilhoso, Incomparável... Yaaaaay!!
Incrível, Maravilhoso, Incomparável... Yaaaaay!!
Omg! A cada dia tenho mais orgulho da Karol, esse livro é simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L! A cada texto, me pego respirando fundo para virar a página, feliz por estar sorrindo ao ler aquilo ou secando as lágrimas q caem dos meus olhos! É reflexivo, leve, autêntico, apaixonante... É a Karol, tudo que ela sempre nos traspareceu em seus vídeos e muuuito mais! Enfim, esse livro É "Uma das coisas mais legais desse mundo"
Simplesmente amo!!!!

Obs.: Eu sei que não é bem uma resenha, é mais uma opinião... não me julguem! Quis postar! :D
comentários(0)comente



Izabela 22/09/2016

Sempre fui fã da Karol. Adorava quando ela aparecia pela Capricho (que eu comprava todo mês quando mais nova) e amei quando ela começou a fazer uns vídeos aleatórios no canal da revista. Quando ela criou o blog (o novo, porque o Karol com K da Capricho eu já lia, rs), fiquei maluca e, desde então, é oficialmente meu blog/canal favorito. Adoro o jeito meio doidinho dela, que é bem parecido com o meu e das minhas amigas, e amo o fato de que ela é a louca da Disney, afinal, é a Disney. Sem esquecer, é claro, que ela escreve os próprios textos e isso é o mais lindo de tudo (hehe). Quando soube que ela ia lançar um livro, estava sonhando com um romance, afinal, ela já contou que tem alguns guardados, por isso fiquei com um pé atrás quando soube que seria um livro de textos. Ah, como sou bobinha. Eu simplesmente amei o formato do livro e me surpreendi muito de forma geral. Vou contar um pouco sobre o livro, que ganhou cinco lindas estrelas e um coração de favorito, mas não tem muito o que explicar, porque são textos (entre aspas) aleatórios e não uma história com personagens.

O livro é seu mais novo melhor amigo. Aquele que sempre tem um conselho para dar e uma boa risada para acalmar o dia. Os textos são todos voltados para coisas que todo mundo vive em algum momento da vida. Se já viveu, vai refletir sobre, se não viveu, vai se preparar para. A cada texto, temos um pequeno momento de reflexão e/ou um desafio. Mas calma aí, não é nada chato e estilo auto-ajuda clichê não. Estamos falando de reflexões que são precisas nos vários sentidos da palavra. Você escreve e pensa sobre tudo de uma maneira leve e muito divertida. Acabei mandando mensagem para amigos que não conversava fazia tempo. Liguei pros meus pais, quase de madrugada, simplesmente para lembrá-los que os amo demais. Refleti sobre meu primeiro beijo ultra-mega-blaster bizarro (a mãe do garoto estava atrás da gente!). Criei e ouvi playlists gostosas que me fizeram sair dançando pela casa. Recebi recados de amigas especiais (o livro foi um presente, um dos melhores da vida, se querem saber). Percebi que não estou sozinha em muitas das loucuras que faço e, até mesmo, me amei um pouco mais. Do jeitinho que sou. Ah, e o principal? Descobri que as melhores coisas do mundo não são coisas.

Um livro leve, que pode ser feito e lido de uma vez só ou pode ser aos pouquinhos para aproveitar cada linha que está escrita lá. Um livro guiado pela tecnologia e cheio de QR codes que te levam para vídeos exclusivos e posts que fazem sentido com os textos lidos (tô falando que é um melhor amigo em forma de papel... acreditem). É algo muito melhor que o esperado e algo que todo mundo devia ler. A Karol conversa com os leitores de uma forma única e uma escrita clara, afinal, ela é formada em jornalismo e trabalhou anos em revista. Ela sabe como falar com a gente, e foi uma grande prazer ler tudo (quase tudo, deixei alguns textos para fazer/ler quando der na telha, rs). Fica a dica, de amiga. Em breve farei um vídeo com mais detalhes sobre ele lá no canal do blog, fiquem de olho.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Unicórnio Intergalático 06/09/2016

As melhores coisas não são coisas
YAY! É assim que a autora Karol Pinheiro sempre começa seus vídeos no canal do Youtube e é com essa mensagem que ela também começa seu livro, junto com seu fiel escudeiro, Cookie, sua bolinha de pelo em forma de cachorrinho.


Já acompanho o trabalho da Karol há muito tempo. Para quem não conhece, essa mocinha de muitos talentos é formada em jornalismo e já trabalhou na revista Capricho. Hoje em dia seu amor pelo blog se transformou e ela junto com a Maki, sua sócia e melhor amiga, fazem dele um lugar cheio de luz e inspiração para seus leitores e é justamente desse jeito que o primeiro livro da Karol foi para mim: cheio de luz e inspirações para muita coisas da minha vida.


O livro As Coisas Mais Legais do Mundo é seu primeiro livro (de muitos, eu espero). Ele é super rapidinho de ler, mas o legal é ler um pouco devagar. Aproveitar todas as palavras, destrinchar o livro, sabe? Eu tenho a impressão de quando você lê muito rápido acaba não aproveitando tudo que a autora quis passar ao escrever e ainda mais por termos muitos assuntos em um livro só. A delicia está aí, na calma de ler para si mesmo.

Continue lendo essa resenha em: http://ilustrapyxis.blogspot.com.br/2016/07/as-coisas-mais-legais-do-mundo.html?m=1
comentários(0)comente



Biahhy 02/09/2016

Fofura de livro
Um livro com textos que você alem de ler rapidinho, se identifica muito com as situações que a Karol Pinheiro colocou para nos.
Veja a resenha: https://iinspirandose.wordpress.com/2016/08/18/resenha-livro-as-coisas-mais-legais-do-mundo-livrokp/

site: https://iinspirandose.wordpress.com/2016/08/18/resenha-livro-as-coisas-mais-legais-do-mundo-livrokp/
comentários(0)comente



Thaiany 27/08/2016

Simples e cheio de sentimentos
Sempre pensei que não compraria livros de youtubers, mas eis que surge o livro da Karol Pinheiro.
A Karol é formada em Jornalismo, assim como eu, e tenho acompanhado sua história faz alguns anos.
O livro é a cara dela, não é uma biografia e é simples e cheio de sentimentos.
Não me arrependo da compra, ela consegue transmitir todas as coisas mais legais do mundo dentro de textos que nos fazem pensar na vida, refletir sobre o que podemos mudar e melhorar dentro de nós e fora também. Fora os textos, também temos exercícios que fazem a gente se conhecer melhor, nós não só a conhecemos melhor como podemos nos conhecer melhor.

comentários(0)comente



Nana 27/08/2016

[RESENHA] As coisas mais legais do mundo- Karol Pinheiro (2016, editora Verus)
Oi pessoinhas, como estão? YAAAY Hoje eu vou falar sobre o livro de uma das blogueiras que mais admiro: Karol Pinheiro.
Dentro deste livro estão contidos váaarios textos que tratam de diversos assuntos comuns a todos nós: Amores, desamores, amizades, sonhos, pessoas especiais, acasos da vida... enfim, são 100 textos que abordam essas temáticas com lindas palavras, trazendo a poética dos sentimentos para nossas vidas com as palavras da K.
Sabemos que hoje em dia, uma coisa muito comum é youtubers e blogueiros lançarem livros de forma massificada, tratando este como mais um subproduto para seus canais e aumentando suas rendas, respectivamente. Na era da informação, são vários Digital Influencers que promovem essas atividades, tendo em vista a facilidade de seus fãs comparem livros. É um assunto que gera muita discussão, pois nem todo mundo aprovou materiais assim para nossa literatura, existem muitas críticas em relação a isso. Ok, mas aqui a intenção não é abordar este assunto- afinal, não dá para generalizar. O livro da Karol tem algo muito especial e foi muito bem feito, dá para notar o carinho que foi investido nele.
Ele é um dos poucos que são vistos positivamente, acredito. O conteúdo não é para ser considerado algo "formal". É bastante despojado e quem lê, parece estar batendo papo com ela. Não se trata de uma autobiografia, a proposta é fazer com conheçamos a Karol e, ao fim, conhecermos mais sobre nós mesmos. Ou seja, existem diversos exemplares, mas na sua casa você terá a sua versão, com a sua história- só pra você. É uma forma (diferente) de interagir com o livro ao invés de ler e acompanhar uma história ou enredo como fazemos em romances. Para quem já é fã dela, é um prato cheio.
A grafia do livro é muito boa, tem desenhos bonitinhos também. Não imagens da autora, mas ela se descreve em alguns textos. Os textos são pequenos e nos levam a pensar e falar um pouco de nós, como já dito. Não dá para escapar, você se coloca dentro da situação ou procura alguma cena ao seu redor para registrar ali. São coisas bem simples e divertidas. Há frases muito bacanas, dignas de ser colocadas em quadrinhos na parede do quarto ou se tornar um status em alguma rede social. Uma das frases que mais me marcou foi "Quantas vezes na vida você percebeu que os planos que não deram certo na verdade deram?". Outra prova de que o livro é interativo são os QR codes. Tem vídeos ou posts surpresa do blog dela exclusivos para o livro, complementando alguns dos textos- trazendo uma atmosfera de modernidade, também.
Eu ganhei este livro da Rádio Mix, durante um programa para o qual a Karol concedeu uma entrevista, bateu um papo com a gente pelo twitter e com os locutores, claro. Foi o primeiro exemplar que ela liberou e autografou, antes de todos os outros.De qualquer forma eu iria adquirir, mas ganhei esse presentão antes.
Todos os livros vem com um poster exclusivo com a frase "As coisas mais legais do mundo não são coisas". Muito fofo, não? Amei e se você gostou do post ou acompanha e gosta do trabalho da Karol Pinheiro, super indico. Vale a pena.


site: http://ocadernoperdido.blogspot.com.br/2016/07/resenha-as-coisas-mais-legais-do-mundo.html
comentários(0)comente



Bry 26/08/2016

Do blog para o físico: As coisas mais legais do mundo - Karol Pinheiro
Conhecida na blogosfera nacional, Karol Pinheiro é uma jornalista, blogueira e ex-redatora-chefe de comportamento da revista adolescente Capricho.
O livro conta com cem textos escritos por Karol sobre seus sentimentos e reflexões. Muito sobre amor, desilusões amorosas, lições de vida e lembranças. É interativo e também contém algumas páginas para enquadrar com frases destacadas dos textos, para decoração. Tudo isso podemos encontrar em As coisas mais legais do mundo.
O que eu mais tinha medo é que esse livro fosse apenas mais um jogado nos vários lançamentos de influenciadores digitais, mas posso garantir que não é. Prometi a mim mesmo que leria o livro como se não conhecesse a Karol, para escrever uma boa resenha sem que soasse como se eu fosse amar qualquer coisa que estivesse escrito em suas cento e trinta e nove páginas. Coisa que não foi fácil de fazer já é um livro muito voltado pros leitores da Karol, não é um daqueles que você encontra por acaso em uma livraria e compra, sabe? Já não gosto do fato de ter ela na capa, mesmo adorando o resultado final.
O livro é um daqueles que você pode ler em um dia. Nenhum texto passa de uma página e isso é legal pra quem o comprou apenas por admirar o trabalho da Karol mas, um pouco decepcionante pra pessoas como eu que amam textões daqueles que tiram o fôlego a cada parágrafo. Os textos são maravilhosos, e isso eu posso dizer com toda a certeza pois me encontrei em muitos parágrafos desse livro.
Meus textos favoritos são: "Nós", sobre amar, "Morada", sobre lembranças, "Sem números", sobre matérias de exatas, "Quero você", sobre amor e "Respira e vai", sobre planejamentos para a vida.
Da parte interativa ele também é ótimo. Tem páginas para escrever, desenhar, assinalar uma opção e por fim, refletir. No rodapé de cada texto tem alguma interação e ficou bem legal porque nos ajuda a entender melhor o que a autora quis passar escrevendo sobre aquilo. O livro também é cheio de QR codes, que nos levam para algum vídeo ou post no blog da Karol relacionado ao texto, essa mistura do conteúdo físico com o digital é interessante. A diagramação da parte para decoração de quadrinhos ficou linda, fundo simples com uma fonte agradável.
Resumindo: Com esse livro você lê, escreve, acessa conteúdo digital e decora sua casa. Falta o quê?
Para mim um dos aspectos negativos do livro é que eu realmente queria textos maiores, mas a parte interativa me fez refletir mais sobre o assunto. Talvez fosse o que a Karol queria: poucas palavras, grandes reflexões

Spoiler: As melhores coisas do mundo não são coisas.


site: http://www.itsbry.com.br/
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR