As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro

Resenhas - As Coisas Mais Legais do Mundo

Luana 10/04/2024

Datado
A Karol Pinheiro é uma fofa, quando ela lançou esse livro com essa ideia, existiam pouquíssimos livros assim no Brasil.

Lendo hoje, acho um pouco datado, mas é maravilhoso pra quem é fã, tipo eu.

Mickaellataraujo 04/03/2024

"A distância entre dois pontos é a limitação entre o que está acontecendo e o que poderia acontecer. Isso não quer dizer que, quanto mais perto, mais fácil. Perseguir os próprios sonhos é tarefa que ultrapassa os quilômetros. É como se objetivo nenhum estivesse suficientemente longe para que não possa ser alcançado. O possível independe do tempo."

Antonio Maluco 04/01/2024

Auto Ajuda
O livro conta com conselhos e dicas da Youtuber Brasileira Karol Pinheiro em seu primeiro livro para os fãs

Marcelo1415 30/07/2023

As koisas mais legais do mundo
Karol nos convida pra olhar o mundo através do seu olhar, nos mostrando as koisas mais legais do mundo! um livro interativo, muito bom!

Muriel 02/07/2023

Essa leitura...
Achei a leitura diferente do que ja havia lido. É interessante ver a perspectiva de vida de alguém que conhecemos em outros formatos.

Nanda 05/04/2023

Gostei
Textos sobre várias questões do dia a dia, boas e ruins, complicadas e simples, que na maioria das vezes faz a gente refletir seja pela mensagem trazida, seja por alguma lembrança que vem a nossa mente. Escrita excelente e um bom passatempo.
É um livro interativo, para você ir anotando suas reflexões e lembranças, mas confesso que não fiz isso. Porém, é um bom exercício proposto!

Lucilene.Gularte 29/12/2022

Karol Pinheiro é referência pra mim desde a capricho na minha adolescência. Achei um livro diferente e incrível porque a gente pode escrever e refletir muito sobre nós e depois reler e ver o que mudou e aconteceu. Perfeito!

Gih 25/12/2022

Me traz memórias boas
Ganhei de natal quando era criança e vim aqui registrar como leitura, bem fofo o livro e vem com um pôster kkkk. Estava organizando minha estante e esse livro estava lá, não vou jogar fora pois me trás memórias boas da minha tia que gostava na época e me deu o livro.

Wanessa 07/12/2022

Neste livro você também escreve
100 textos sobre os mais diversos assuntos. E com chamadas para que você também escreva nele. A idéia é ótima, algumas coisas que escrevi vou guardar comigo para sempre, mas é um livro pra pessoas mais jovens.
É ótimo para presentear.
*A dica é: guarde esse livro e depois de um tempo retorne e veja se o que você escreveu ainda faz sentido. É um ótimo exercício para perceber o quanto mudamos com o tempo e o que é nosso em essência.

vih 26/07/2021

Gostei bastante.
Eu realmente fazia uma anotação a cada 3 páginas, tiveram vários ensinamentos que aprendi enquanto lia o livro. Além dele ter poucas páginas (para o que eu estou acostumada) a leitura é super fluida.
Perfeitinho pra ler com um chocolate quente e uma coberta, pois além de aprender em certos momentos ele pode aquecer seu coração.

Karla Marinelli 23/05/2021

Amei amei amei
Amo a escrita da Karol , é um livro interativo , entao você pode escrever nele ... gostei bastante de todos os contos , alguns é do pessoal dela ... outros eu amei ...

Paulinha 06/03/2021

Apesar de sempre acompanhar e admirar o trabalho da Karol Pinheiro, achei o livro extremamente fraco e os textos muito rasos e sem sentido. Por ela ser jornalista, acabei colocando uma alta expectativa, gostei de alguns textos mas a grande maioria foi muito ruim, e o fato de ser interativo é outro ponto negativo para mim, não curto esse estilo. Tenho que elogiar muito todo o design do livro que foi muito bem pensando e ele é realmente lindo, mas não passa disso.

Lila Martins 22/09/2020

Yay
Eu amei esse livro pela simplicidade, ele é super gostosinho e dá de ler em uma sentada, ele é o que eu chamo de pequenas gotas de alegria, porque você fica feliz lendo e fazendo os exercícios, foi um verdadeiro bálsamo.

Resenha completa no Instagram @oipravocelm

site: https://www.instagram.com/p/CsbU7ZgLYnA/

TaynA170 23/08/2020

YAY!
Como a própria Karol em seus vídeos classifica seus assistidos do mês com um YAY bem grandão quando a coisa é muito legal. Analisar esse livro não poderia ser diferente!

Ela trouxe reflexões que muitos adultos podem achar bobo, porém é muito interessante recordar momentos da sua vida, refletir sobre o futuro, entre outras coisas.

O livro é leve, bem diagramado e divertido, assim como a Karol! Vale a pena!

Bruna 10/06/2020

Leitura leve e aconchegante
Esse livro tem uma proposta de leitura independente de um capítulo para o outro, cada capítulo relacionado a um tema específico. É uma leitura bem leve e aconchegante.