Tristão e Isolda

Tristão e Isolda Hannah Closs




Resenhas - Tristão e Isolda


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Murilo 15/02/2024

Não me pegou...
História bacana, divertida, o começo é meio enrolado e demora pra te contar alguma coisa. Você precisa se doar mto e o livro demora DMS pra retribuir o seu esforço, é complicado. O romance é bem desenvolvido e o dilema é interessante, a lenda é forte, mas esse livro da Hannah Closs não me puxou. É bem escrito, mas falta ritmo, o começo deixa a deseja e o "primeiro ato" do livro é GIGANTE e pouco interessante. O final foi um martírio. O q se salva é o meio, ou seja, o relacionamento entre o Tristão e a Isolda, a ideia de desenvolver os dois personagens bem antes de se conhecerem pro público entender ambos os lados, é extremamente inteligente e relevante, mas fica rapidamente cansativa pq nn me fisgou.
Livro bacaninha, algumas coisas se salvam, a lenda de Tristão e Isolda é antológica mas, apesar de bem escrita, a versão de Closs não é perfeita e é cansativa dms parecendo a todo momento mto mais um livro de fã da lenda original do q algo q quer andar com suas próprias pernas.
comentários(0)comente



Thais645 25/02/2023

Leitura dificil, porém recompensante
Eu tive dificuldade em conseguir embalar na leitura desse livro. Nas primeiras tentativas não conseguia ler muitas páginas. Quando consegui mergulhar no livro e acostumar com a escrita, me maravilhei. A narração mistura a perspectiva introspectiva de cada personagem, não de forma descritiva, mas sensorial, com a narrativa da história e das paisagens (essa última genial). O texto muitas vezes é uma prosa poética, de tirar o fôlego. Os personagens são profundos, os sentimentos complexos, e a lenda de Tristão e Isolda tomam forma de uma situação real e ao mesmo tempo um romance espetacular. Leitura recomendada!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR