Do outro lado do espelho

Resenhas - Do outro lado do espelho

1 | 2 | 3 | 4

Aisnairia 27/04/2021

Do outro lado do espelho - Livro 1
Primeiro que a nota da autora é uma fofura, me vez enxergar o livro com outros olhos, isso o tornou promissor.
É um livro rico de fantasia, com criaturas mágicas e poderosas, a mocinha cai nesse mundo por engano e tenta retornar para sua casa, no meio do caminho conhece um lindo fae trevoso que no fundo no fundo é um amorzinho.
EvellinK 17/07/2023minha estante
Amei toda a experiência de entrar nesse universo 12 Mundos com os personagens. Recomendo demais! ??

Xuxu 28/03/2024minha estante
3 estrelas mesmo aparentemente tendo gostado do livro? Não entendo ?

Rosália Salvatore 10/08/2020

Desde a primeira vez em que ouvi falar nos livros dessa série sempre foram excelentes comentários, de forma que acabei criando altas expectativas, ao iniciar a leitura fiquei um pouco decepcionada pela escrita bastante simplista, a trama central também não trás algo muito inovador, é até bastante obvia em muitos momentos.
Ao ter um pouco mais de contato com a autora descobri que ela escreveu esse livro aos dezessete anos, pelo pouca experiencia que a autora tinha prefiro dar uma colher de chá, não levar tanto em conta esses detalhes que me decepcionaram e me concentrar mais nos detalhes que apreciei.
O livro nos apresenta a um mundo novo bastante interessante, ele é recheado de criaturas magicas que já conhecemos muito bem, todas com características bastante únicas que são fruto da imaginação da autora, é fácil imaginar os cenários em que vamos sendo inseridos ao longo da jornada da protagonista.
Os personagens são bastante cativantes, é fácil de se gostar de muitos deles, eles conseguem te fazer rir bastante, o livro tem todo um tom mais leve e engraçado, após a primeira cena de ação verdadeira elas passam a aumentar gravitativamente, essas se tornaram os momentos em que eu mais gostei no livro.
A amizade de Leona com a Lorien é fantástica, enquanto Leona tem uma tendencia a ser mais lerda, as vezes até um pouco burra, ainda assim é uma personagem da qual eu gostei bastante, já Lorien é aquela tipica melhor amiga que não bate muito bem da cabeça, também acaba sendo o tipo de personagem que eu gosto muito.
O romance acabou não me conquistando muito, ele tem um crescimento não é algo que acontece de uma hora para a outra, eu não desgosto do casal, existe que ainda não sei exatamente o que é que não me permite me conectar direito com o romance.
Apesar de seus defeitos, é um livro muito bom, depois que me envolvi com a história eu não consegui parar, grande parte se deve a o universo dele ser bem rico, estou ansiosa para poder me aprofundar mais nele

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Ana Lethycia 03/07/2020

Ótimo
Esse livro foi muito booom!! Eu amei o universo em que ele se passa, amei os personagens, amei a forma como a historia se desenvolve. Enfim, amei o livro. Tirei uma estrela por conta de alguns detalhes da história que nao me agradaram 100% (em alguns momentos, achei o romance um pouquinho "problemático") mas sao bem insignificantes perto de todo o resto que é sensacional.
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
muito obrigada!!!!

Myca2 13/04/2021

Um universo complexo
A autora explora diversos cenários e diversos seres mitológicos. Alguns momentos da história são meio previsíveis, mas acho que ela desenvolve bem os acontecimentos e isso torna a leitura mais fácil mesmo sendo um universo complexo. É perfeita para os fãs de séries fantásticas.

Patrick.Swayze 26/10/2020

Fantasia e romance
Achei o romance meio forçado no início, mas depois consegui aceitar. O livro é muito bom de verdade, a linguagem quase formal nos diálogos me incomodou um pouco e é claro a quantidade de acontecimentos é perto de incomensurável, mesmo assim foi uma história que me instigou e o volume dois já está baixado no meu Kindle.

Bruna.Caroline 22/04/2021

Como sempre amo a escrita de Amite.
Eu gostei muito da história, dos personagens e dos ambientes novos.
Amei tudo.

Leona é burrinha rsrs
Casal lindo ?!!!

laura.stussi 07/07/2020

Perfeito!
Amei o livro, a leitura é leve e viciante!
O universo criado pela autora é muito criativo e interessante e os personagens são cativantes!
Recomendo a leitura para quem gosta de fantasia, é ótimo!
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
obrigada! fico feliz que tenha gostado!!!

EvellinK 17/07/2023

Você precisa entrar e conhecer o universo de 12 Mundos!

Obs: A saga pertence a uma escritora brasileira. ??

Jenni Sara 05/04/2022

Simplesmente amei o universo criado pela autora, foi tão magnífico e mágico que só consigo pensar que quero desvendar tudo sobre esse mundo.

Eu amei a criatividade em tudo, construção de mundo, personagens, criaturas mágicas e etc.

Claro que como em todo livro alguma coisa me incomodou um pouco, mas foram coisas que não são drásticas e que conseguimos somente ignorar.

Teve um ponto que me deixou meio pensativa, que foi a protagonista se apaixonar muito rápido, e o relacionamento deles já estar quase que completamente desenvolvimento, não me dando muitas ideias do que a autora poderia desenvolver para os volumes seguintes.

Eu adorei a escrita, ela te cativa muito, ao ponto de eu só querer ler o livro o dia todo.

Amei toda a experiência que esse livro me proporcionou, e estou muito animada para as continuações.
Recomendo

3.5
05/04/22
Emilly Amite 11/04/2022minha estante
muito obrigada! Espero que goste dos próximos!

KimKazz 24/06/2020

Orgulho nacional
Meu primeiro pensamento quando comecei a ler foi: como a autora me disse ter várias pessoas que não gostam desse primeiro livro? Fiquei apaixonada pelo universo e a maneira como ela escreve, tudo com a quantidade certa de informação e num ritmo certo, nem corrido, nem arrastado. Fiquei encantada, tentada a descobrir muito mais sobre o universo rico que ela construiu. Alguns momentos os principais tinham algumas atitudes que me deixaram um tantinho nervosa, mas eram totalmente compreensíveis. Eu, no lugar deles, acabaria fazendo até pior! A maior prova de que há, sim, muitos talentos nacionais a serem descobertos, talentos esses como a Emilly. Além de ser simpática, é uma autora incrível. Leiam e não se arrependerão.

Uraninho 09/03/2022

Do outro lado do espelho
Que livro é esse? Simplesmente perfeito.
A história me prendeu tanto que li em praticamente 1 dia.
Recomendo muito, é uma doideira que acaba perdendo o sentido, porém, é simplesmente "UAU".
Realmente não consigo descrever.
Emilly Amite 11/04/2022minha estante
AAAAHHH amei! Obrigada!

MALU @amor_porleitura 21/01/2021

Após ajudar uma senhora , Leona ganha um espelho, no qual ela leva para vender em uma loja.

A pedido do dono da loja, Leona leva o espelho para deixar em um conto, ela então percebe que existe algo escrito nele, ao ler o espelho começa a tremer e a superfície ficar mole ao colocar a mão ela é puxada , e começa a cair em um túnel brilhante e prateado, sua vida então vira de cabeça para baixo.

Leona cai na água em um mundo desconhecido, ela então encontra Nena, que lhe dá abrigo, roupa comida e lhe explica em que mundo ela esta, e o que precisa fazer para voltar para casa .

Leona precisa chegar na Torre das nuvens, então Nena contrata Ewrem , um elfo para leva-la, pois a viagem demora cerca de um mês, e existe muito perigo em volta.

Leona então começa a embarcar em sua aventura, nesse mundo habitados por vários seres como lobisomem, vampiros, salamandras, dentre outros.

Leona vai fazer amizades, e descobrir que é uma maga, e para chegar em casa terá que enfrentar diversas criaturas .

Eu amei essa história, para quem gosta de fantasia, com diversos seres, super recomendo, é muito bom acompanhar toda a trajetória de Leona, seus sentimentos, seu crescimento, sua busca para chegar em casa e ao mesmo tempo admirar esse mundo incrível de Amantia.

Raquel 24/04/2022

Leona ganha um espelho de presente , e magicamete e teletransportada pra outros mundo, cheio de criaturas misticas.
A gente ve a jornada dela tentando voltar pra casa.
Livro muito bom construção de mundo de milhões muito bem construidos.
Todas as criaturas magicas sao muito bem explicadas

Manuh. 31/03/2021

Livro PERFEITO
A história consegue te prender do começo ao fim e o mundo que foi criado nele é perfeito, simplesmente AMEI ?

1 | 2 | 3 | 4