Acabe Comigo - Parte 4

Acabe Comigo - Parte 4 Christina Ross

Resenhas - Acabe Comigo

Florencia Hidalgo 01/01/2022

Gostei do livro, como disse no livro anterior, a autora poderia ter juntado em um único livro, não tinha a necessidade em dividir em tantas partes. Mas gostei que tudo foi resolvido.

DEREPENTE.LIA 29/12/2021

Desgastante
Acho que é nesse momento que partes da história começam a ficar enjoadas e totalmente desnecessárias, começa a ter cenas totalmente improváveis e você fica rezando que a cena hot domine o livro todo para ele voltar a ter o mínimo de diversão que tínhamos.

Elaine 19/11/2021

Juro que eu esperava mais desse final!
Talvez mais emoção, ação, sei lá. Ficou devendo um pouquinho.
Mas foi OK!

Fabiola164 18/05/2021

A leitura e excelente, tem amor, drama, suspense. Só achei um pouco esticado demais.

Michele.Monteiro 28/01/2021

A história em si é muito boa, com ação e flui bastante... O que pega é que acaba sendo desnecessário 4 livros para esse desfecho...

Simplesmente Nise 23/10/2020

a historia é boa,mas tem hora que explica detalhes que ja foram explicados em outras cenas.

Lu 20/03/2020

Finalzinho mais ou menos. Resumindo: série que não valeu a pena.

lays.azevedo.94 05/02/2020

null
Prende a atenção o tempo inteiro e a leitura é super fluida.

Angell 11/07/2018

Foi legal saber quem estava por trás daquela confusão toda... mmmmmaaasssssssssss.. Não precisava de um livro só pra isso... Na vdd, os 4 livros poderiam ser 1 só ou até 2... Mas isso é o de menos, o importante é que todos foram felizes para sempre!
E continuo pedindo a Deus uma amiga como srta. Blackwell... Amei-a!

Lucimara.Santos 06/01/2018

Enrolação pura
A sensação é de que perdi meu tempo. Um livro inteiro enrolando pra concluir quem quer se livrar de Alex e sua noiva. Até as cenas de sexo são chatas. E o romance entre Tank e Lisa que fica num chove e não molha danado.
Os quatro livros caberiam num só facilmente. E ainda vai ter um quinto livro!!! E uma nova série!! Pra mim já está de bom tamanho.
Não recomendo.

Rilaine Reis @livrospetseprosas 23/10/2017

Só bom...
Não me surpreendeu, continuou no mesmo romance de sempre, a única novidade foi o desfecho da pessoa por trás das ameaças que é tratada de uma forma rápida e superficial.
Enfim foi bom ter ficado ao lado de Alex e Jennifer nesses quatro livros mais nao foi nada diferente de um romance clichê que tanto amamos rs

Elys Carla 03/08/2017

Poderia ser um só
Bem... li até o 4° livro para escrever o que achei da história, por quê realmente só dá para escrever algo depois de juntar os 4, achei desnecessário essa dívisão toda, a história não é ruim, mas bem chichê, o trauma dela é pouco explorado e bem ruinzinho para explicar o fato de ainda ser virgem, Alex é o típico mocinho de livro hot, gato, gostoso, compreensivo etc. Até aí nenhuma novidade, outro ponto negativo foi aqueles vestidos e joias a história parecia uma propaganda de marcas famosa, teve momentos que mais parecia um catálogo descrevendo tecido, corte, estilo. Foram 4 livros que caberiam dentro de um.
Nusa 07/09/2017minha estante
Tbm achei o mesmo. Podia ter resumido tudo é ponto.

Nay 04/04/2017

Quase Abandonei!
Esse é o livro 4 da série 'Acabe Comigo', mas até esse o momento a história poderia ter sido compactada em volume único. Quanto ao romance - em alguns momentos foi um tanto piegas. A ação em torno do mistério foi legal, dentro do esperado, ajudou a continuar. Depois desse há o livro 5 (Edição de Natal), entretanto parei por aqui...
Recomendo: como recuperação de uma ressaca literária ;)