Acabe Comigo - Parte 4

Acabe Comigo - Parte 4 Christina Ross

Resenhas - Acabe Comigo

Michele.Monteiro 28/01/2021

A história em si é muito boa, com ação e flui bastante... O que pega é que acaba sendo desnecessário 4 livros para esse desfecho...

Simplesmente Nise 23/10/2020

a historia é boa,mas tem hora que explica detalhes que ja foram explicados em outras cenas.

DEREPENTE.LIA 29/12/2021

Desgastante
Acho que é nesse momento que partes da história começam a ficar enjoadas e totalmente desnecessárias, começa a ter cenas totalmente improváveis e você fica rezando que a cena hot domine o livro todo para ele voltar a ter o mínimo de diversão que tínhamos.

Elaine 19/11/2021

Juro que eu esperava mais desse final!
Talvez mais emoção, ação, sei lá. Ficou devendo um pouquinho.
Mas foi OK!

Fabia.Sinzato 16/05/2016

Nossa que final horrivel
Como que a autora deixa o final assim?

Leila 20/03/2017

Adorei
Adorei todos os livros da série mas esse ultimo com certeza é o melhor ... super recomendo a leitura de todos os livros. Confesso que não imaginava que fosse essa a pessoa o assassino mas ... gostei o mistério valeu a pena. Aguardaremos os próximos... Ahhh curiosíssima pra conhecer as filhas da srta. Blackwell e ver mais de Lisa e Tank.

LucySantos 04/04/2017

Resenha para o Blog As 1001 Nuccias
Rélou gatinhos e gatinhas, do meu Brasil varonil!!!!

Vamos de literatura estrangeira?? Romance??? Então lhes apresento a série Acabe Comigo, da autora Christina Ross.

Aqui no Brasil só achei em e-book, na Amazon. É uma série com quatro livros e um especial de natal, tem em média 180 páginas em cada volume. Bora conhecer???

*E-books do acervo pessoal da blogueira*

Gente, eu conheci o livro através de um post em um grupo literário, só não me lembro qual. Corri na Amazon e vi que estava disponível para leitura pelo Kindle Unlimeted, como sou assinante, não perdi tempo e li todos em dois dias ahahahaha doideira.

Mas vamos ao que interessa. O primeiro volume é bem clichezão, o cara bilionário, a mina que é pobre e virgem, que se apaixonam. E tudo vai se desenrolando ao longo dos outros volumes. É claro que tem muita ação, afinal o cara é cobiçado e tem muitos inimigos no mundo dos negócios.

O título eu achei que não combina, fiquei pensando: se em Cinquenta tons foi tudo aquilo, imagina em um livro que se chama “Acabe comigo” (devaneios de uma leitora, que quer tentar desvendar o livro só pelo título ahahaha).

Só que Jennifer não é uma simples garota pobre e virgem, ela é inteligente, tem faculdade na área de negócios e isso atrai ainda mais a atenção de Alex (claro que ela é linda, tem corpão e blá, blá, blá rsrs), mas eu gostei de ela não ser sonsa. De ser uma mulher que quer sua independência, mas também quer ter um amor pra vida toda. Ela divide o apartamento com sua melhor amiga, Lisa, que é escritora de livros sobre zumbis.

Sério, quando eu conheci o Alex, eu pensei que leria uma “fanfic” de Cinquenta tons, pensei que ele seria mandão, dominador, mas, para minha surpresa, ele é um doce de pessoa. Claro que ele é um homem de negócios imbatível e implacável, mas quando eles estão a sós, pelamordosmeusfilhinhos, o cara é um verdadeiro gentleman, daqueles que quando ama... ama mesmo, de corpo e alma, sem medo de ser feliz. E o livro não tem tantas cenas íntimas, mas quando tem, é bem sexy sem ser vulgar.

Temos outros personagens na trama: Lisa, a melhor amiga, é engraçada e está doidinha para arrumar um namorado; temos Blackwell, que no começo achei que seria a cobra do livro, depois comecei a respeitar e no fim, acabei amando rsrs; temos Tank, que vai aparecer lá pelo terceiro ou quarto volume, e seu personagem vai gerar outra série, que ainda não foi traduzida para o português.

A única coisa que não me agradou foi que a Wen (empresa do Alex) atua em todos os tipos de ramos que você possa imaginar: Wen Cosmetic, Wen Entertainment, Wen Pharmaceutic, Wen Air e tantas outras "Wen's" que você possa bolar na sua imaginação. Eu achei um pouco exagerado mentira, eu achei superexagerado rsrsr.

No geral eu gostei muito da série e recomendo. Um romance rápido e gostoso de ler.

Beijokas e nos vemos em breve!!!
CONCLUSÕES FINAIS:

As capas são simples e sexys.

A diagramação é simples, no e-book.

A tradução para o português tem alguns erros grotescos, e deveria ser melhor cuidada. Mas no geral eu consegui decifrar o que estava sendo dito.

NOTA DE 1 A 5: 4

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2017/04/resenha-livro-serie-acabe-comigo.html

Nay 04/04/2017

Quase Abandonei!
Esse é o livro 4 da série 'Acabe Comigo', mas até esse o momento a história poderia ter sido compactada em volume único. Quanto ao romance - em alguns momentos foi um tanto piegas. A ação em torno do mistério foi legal, dentro do esperado, ajudou a continuar. Depois desse há o livro 5 (Edição de Natal), entretanto parei por aqui...
Recomendo: como recuperação de uma ressaca literária ;)

Elys Carla 03/08/2017

Poderia ser um só
Bem... li até o 4° livro para escrever o que achei da história, por quê realmente só dá para escrever algo depois de juntar os 4, achei desnecessário essa dívisão toda, a história não é ruim, mas bem chichê, o trauma dela é pouco explorado e bem ruinzinho para explicar o fato de ainda ser virgem, Alex é o típico mocinho de livro hot, gato, gostoso, compreensivo etc. Até aí nenhuma novidade, outro ponto negativo foi aqueles vestidos e joias a história parecia uma propaganda de marcas famosa, teve momentos que mais parecia um catálogo descrevendo tecido, corte, estilo. Foram 4 livros que caberiam dentro de um.
Nusa 07/09/2017minha estante
Tbm achei o mesmo. Podia ter resumido tudo é ponto.

Rilaine Reis @livrospetseprosas 23/10/2017

Só bom...
Não me surpreendeu, continuou no mesmo romance de sempre, a única novidade foi o desfecho da pessoa por trás das ameaças que é tratada de uma forma rápida e superficial.
Enfim foi bom ter ficado ao lado de Alex e Jennifer nesses quatro livros mais nao foi nada diferente de um romance clichê que tanto amamos rs

Lucimara.Santos 06/01/2018

Enrolação pura
A sensação é de que perdi meu tempo. Um livro inteiro enrolando pra concluir quem quer se livrar de Alex e sua noiva. Até as cenas de sexo são chatas. E o romance entre Tank e Lisa que fica num chove e não molha danado.
Os quatro livros caberiam num só facilmente. E ainda vai ter um quinto livro!!! E uma nova série!! Pra mim já está de bom tamanho.
Não recomendo.

Angell 11/07/2018

Foi legal saber quem estava por trás daquela confusão toda... mmmmmaaasssssssssss.. Não precisava de um livro só pra isso... Na vdd, os 4 livros poderiam ser 1 só ou até 2... Mas isso é o de menos, o importante é que todos foram felizes para sempre!
E continuo pedindo a Deus uma amiga como srta. Blackwell... Amei-a!