Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das águas

Nanda 24/06/2021

Esse é um dos melhores livros que eu já li. O romance é bem clichê, que eu sinceramente adoro, a língua não é espessa e mostra ponto de vistas muito bons. É um livro que com certeza eu vou ler outras vezes. Adorei o desenvolvimento da história que te deixa com um gostinho de quero mais!!!! A Paula Pimenta já virou minha autora preferida!!!! ??
Acabei de ler pela segunda vez e posso afirmar que vou reler pela terceira, quarta, quinta, quantas vezes for necessário de tão bom. Esse livro é maravilhoso. Leiam!!!!??
Julia 24/06/2021minha estante
A Paula é tudooooo ????

Julia 24/06/2021minha estante
Vc já leu outros livros dela??? São incríveis tbm, o meu fav é FMF

Nanda 24/06/2021minha estante
Ainda não

Nanda 24/06/2021minha estante
Mas eu quero ler muito esse fazendo o meu filme. Já até comprei!

Elaine.Silva 05/07/2021minha estante
Gente, onde eu encontro esse livro? Queria demais ler ele mas não encontro em lugar algum..

Nanda 06/07/2021minha estante
Eu acho que vende na Amazon

Julia 15/08/2021minha estante
Fazendo meu filme é o meu favorito dela ??? vc vai amar ctz

luana 25/05/2022minha estante
o livro é muitoooo bom!!! estou na página 100 e estou AMANDOOO

olivia 07/11/2022minha estante
Ami

Lorena724 21/07/2023minha estante
Esse seria um livro que se eu pudesse eu lia todos os dia sem enjoar.
Simplesmente perfeito!!

Kauany.Follmer 30/09/2023minha estante
Li em ele muuuito rápido pq como vc disse ele tem esse gostinho de quero mais. É o meu livro favorito até agr. Eu adoro esses romances clichês, alguém tem indicação?¿

Helena976 27/03/2024minha estante
O livro é tudo livro perfeito estória perfeita?????

Bia 03/01/2023

Princesa das águas ?
Paula Pimenta mais uma vez nunca decepcionado! Esse livro simplesmente me prendeu de um jeito inexplicável, ele foi o motivo do meu colapso. Emfim ameiiii só leiam vcs não vão se arrepender! Ás leituras de 2023 começaram com tudooo, resumindo leiam Paula Pimenta inclusive minha próxima leitura vai ser fazendo meu filme e espero que seja tão bom quanto minha vida fora de série!

Mii Lima 16/03/2021

O melhor dos 3 livros das princesas!
Na minha opinião, esse foi o melhor livro dos 3 que a Paula escreveu das "princesas modernas"
A história me cativou muito, os problemas aconteciam e eu não conseguia parar de ler kkkkk
Amei e recomendo sim, é uma leitura leve, que te prende, ótima!
meumundinhodoslivr 16/03/2021minha estante
pra mim tbm amggg

bruu 10/02/2022

mais uma vez admirada com a escrita da Paula,o livro se assemelha muito com a história da Pequena sereia,é como se fosse a história da Ariel nos dias atuais!!A leitura prende tanto q li em três dias

ni.zanchetta 07/04/2023

1° livro de abril
Como sempre, a narrativa da Paula Pimenta me encanta.
to demorando um pouco pra ler ultimamente, mas eu li esse livro com gosto.
curiosa para ler mais livros dela com a temática das princesas
Isabela623 15/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

spidey 13/07/2020

ótima releitura
ariel é a minha princesa favorita adorei como a autora conduziu os fatos do conto de fatos para a vida real foi muito inteligente

jubs 25/07/2021

Nessa época de olimpíadas como ngm tá falando sobre esse livro???
Ele é um romance olímpico,que se passa na época das olimpíadas no Rio 2016 onde a Ariele uma nadadora, que em uma festa pré olimpíadas,conhece um cara e acaba sendo a salvadora dele e foi aí que ela se apaixonou...
Nas olimpíadas acaba sendo inventada uma gincana olímpica com várias modalidades e é por meio disso ela tenta de alguma forma conquistar o menino que está apaixonada
É importante lembrar que esse livro é um nacional que tem o objetivo de ser um reconto de como seria as princesas na atualidade.

Leti.bookss 26/06/2021

Acabei de acabar!
Amei de mais! Cheio de emoções com altos e baixos, choros e risadas! Super indicooo

lulu162 16/07/2022

Princesa das Águas
Esse livro me prendeu de um jeito, que nem sei explicar. Indicaria muito para os meus amigos, porque pra mim seria maravilhoso poder comentar com eles o quanto a autora é perfeita. A criatividade da Paula Pimenta é gigante, e dessa vez, ela fez um livro baseado na história da Pequena Sereia. Uma das coisas mais legais (pelo menos pra mim) são os nomes dos personagens, tipo a Arielle seria como a Ariel, a Sula seria como a Úrsula, Erico seria o Erick, o Lino seria o Linguado e alem de várias outras coisas
Aninha F 16/07/2022minha estante
A escrita da Paula é incrível! Ela faz mágica só com papel e caneta

Ione.Bispo 16/03/2021

Uma leitura magnífica!Tem momentos que nos frustramos com a ingenuidade da nossa princesa.Um livro com um final surpreendente e super recomendo. Parabéns a autora Paula Pimenta! ????

Mari 16/09/2021

Muito fofo
Eu queria muito ter lido esse livros nas olimpíadas. Ele é tão bom, e me lembra muito das olimpíadas de 2016, bons tempos. A Arielle é uma personagem tão fofa, apesar de que me deu raiva em alguns momentos. Lino, concerteza o melhor de todos. E o romance me deixa com vontade de ler mais.

Petty 20/10/2021

Resenha Princesa das Águas
Demorei e está tarde, mas vim aqui resenhar esse livro logo antes de começar uma nova leitura KKKKKKK (acredito não ter dado nenhum spoiler então nem coloquei aviso)
Eu amei! Eu amo de coração romances clichês, e os meus preferidos são aqueles em que os protagonistas são adolescentes.
É o segundo livro escrito pela Paula Pimenta que eu leio, e novamente vou elogiar: escrita boa, simples, que te prende sem que restem dúvidas. A história foi muito bem desenvolvida em cada detalhe! Eu passei muita raiva com alguns personagens (sula cof cof) mas isso não fez com que eu gostasse menos do livro.
Eu amei o romance do casal principal e como a protagonista consegue superar seus traumas no decorrer da história. Arielle é uma personagem super divertida e logo no início do livro já estava vivendo sob muita pressão pelo fato de ser uma atleta conhecida e sempre tentar agradar os outros, eu acho que no final isso foi bem concluído e ela teve um desenvolvimento bacana. O par romântico dela é um amor, super fofo, e assim como ela eu também já estava caindo nos charmes do Erico e me apaixonando por ele KKKKKKKKK
E uma coisa que eu achei muito legal mesmo, foi o crossover que teve com os outros livros dessa trilogia de releitura das princesas! Eu amei mesmo a forma como os personagens conheciam/encontraram personagens que já tinham aparecido nos outros livros, sério foi cada surto KKKKKK
concluindo, eu indico para quem busca uma leitura leve e agradável, mas ainda sim com um bom desenvolvimento e um romance super fofo!

Editando a resenha pq vi um erro ortográfico no início.
estefani_estima 20/10/2021minha estante
Eu quero ler algum livro dela, já vi bastante gnt falar bem ?(???)?

Petty 20/10/2021minha estante
siiim, eu só li esse livro e princesa adormecida, gostei muito de ambos!! Tenho vontade de ler uma daquelas séries que são mais conhecidas, fmf ou mvfds, parecem muito boas! :)

raAssa18 24/10/2021minha estante
esperando a hr em que vc vai ler fmf ??

Petty 24/10/2021minha estante
ai rai quem sabe quando eu tiver coragem pra ler outra série KKKKKKKKKKK q odio

raAssa18 24/10/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK
qnd vc for ler, me avisa pfvv

Petty 25/10/2021minha estante
Pode deixar amg KKKKKKKKK

VictAria152 29/12/2022

Princesa das águas
Amo a escrita da Paula Pimenta e como ela consegue fazer com que eu me sinta parte do livro, e com esse não foi diferente, achei muito criativo, por mais que em alguns capítulos as coisas aconteçam de repente, adorei em como ela adaptou a história da pequena sereia, porém em como seria hoje em dia, de uma forma realista, sem coisas místicas.

Giu sccp 17/08/2022

Lindo
Meu primeiro contato com a Paula Pimenta foi por esse livro, ele é muito lindo, uma releitura de a pequena sereia, com várias ligações, mas uma história muito diferente do que eu seria capaz de imaginar.
Arielle, uma nadadora profissional, ela possui vários troféus emedalhas. Quando vai participar das olimpíadas, tudo acontece com a coitada, sério, você pensa como ela vai conseguir escapar das coisas... Uma leitura que envolve mesmo, com um romance bem clichê, mas que vale muito a pena ler, recomendo para todas as idades, quando eu li devia ter uns 13 anos, mas facilmente leria agora com 18 e com 40, eu amo a escrita da Paula Pimenta.

danielatxrr 04/07/2023

Tudo que a Paula faz é perfeito, não tem erro. Eu leria até a lista de compras dela. Graças a Paula Pimenta eu criei uma paixão por livros e sempre serei grata a ela e a fazendo meu filme! Escrita incrível, rápido de ler, viciante e tudo mais. Se você nunca leu um livro dela na vida, saiba que tá perdendo e muito! Enquanto lia esse livro, eu assisti o filme da pequena sereia no cinema e, ao mesmo tempo que eu entendi várias coisas do filme graças ao livro, o filme também me ajudou a perceber várias coisas que eu não tinha percebido no livro. Enfim, livro maravilhoso e tudo de bom!!