Segunda Chance

Segunda Chance Kira Freitas

Resenhas - Segunda Chance

Notas da Leitora 27/03/2021

Padrão Amor e Ódio
Segundo livro que li da autora. Faz parte de um "universo compartilhado" das suas séries. Clichê, com algumas questões de temperamento, mas curti a leitura.

Vivian 17/04/2020

Historia boa...
O que salvou para mim foi a historia em si.
Ryan sofre uma tentativa de sequestro e Casey o salva, e os dois vão para o programa de proteção a testemunhas.
O que me encomodou imensamente foi a quantidade de erros, e eu gostaria de saber a idade dos protagonistas porque uma coisa não bate na outra cronologicamente, dai tu pensa isso aconteceu qdo?
No anterior deixei passar a mesma coisa; como uma pessoa consegue se formar em 2 anos sendo que até gravida estava? E ainda estagia ja?
Sei la coisas assim..
Nesse Casey chama Ryan de velho em algum momento, mas tipo qual é a base p isso?
Mesmo assim vou ler o livro do Maise.

Thainná 21/05/2019

A escrita melhorou consideravelmente neste segundo livro... Porém, ainda é muito prolixo e exagera nos clichês. Os erros gramaticais ainda estão presentes e os diálogos são bem pobres.
Certas coisas seriam resolvidas com uma simples revisão. Ainda assim, é um livro razoável pra se ler quando quer passar o tempo.