LANTERNA VERDE - ORIGEM SECRETA

LANTERNA VERDE - ORIGEM SECRETA GEOFF JOHNS




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Viny 21/10/2020

Ótima leitura!!!
Embora seu filme tenha sido um fracasso, aqui a coisa é MUITO diferente. Geoff Johns entrega uma baita história de origem para Hal Jordan, o primeiro humano a ser escolhido para a tropa dos Lanternas Verdes! É uma leitura muito divertida e interessante, com uma arte muito bem trabalhada e um roteiro muito bem elaborado, entregando uma boa origem para um dos hérois mais importantes da DC Comics!!

site: https://www.instagram.com/somente.um.colecionador/
Rafael 17/06/2023minha estante
Sabe se tem uma continuação pra essas hqs? Li e gostei muito do livro e quero ler mais




Rener 25/10/2020

Essencial !!!
Essencial para quem quer compreender melhor a história de Hal Jordan - e o funcionamento do anel! Gostei muito do roteiro, Geoff Johns estrutura os acontecimentos em uma narrativa quase cinematográfica - não da aquela sensação de canseira. Geoff não nos deixa na sensação de "bobos" no contexto, ele conduz a compreensão dos fatos através dos diálogos interessantes dos personagens, nos revelando a personalidade dos indivíduos os "tramites" da situação. Mais um ponto ao roteirista!

Da uma certa curiosidade para saber melhor como vai ser a mudança de "lado" do Sinestro (se tiver uma boa HQ sobre ele para me recomendar, comenta ai).

Leitura essencial para quem quer compreender melhor um dos maiores heróis da DC e se encher de curiosidade sobre tropa dos lanternas. Realmente muito bom - o final deixa uma sensação de "quero mais" - e realmente quero ler mais sobre o "brilho verde".

Que seus construtos contenham a tua força de vontade e a determinação para vencer o medo! Boa leitura novato!
comentários(0)comente



Vertinho0 14/01/2023

Alan scott!
A história secreta de um lanterna! Aqui acompanhamos a jornada do Alan Scott, até então era apenas um simples maquineiro rodoviário, até que um acidente acontece e muda sua vida para sempre...
comentários(0)comente



Caique.Emanuel 15/09/2022

Ótimo
Ao ler esse volume fica a sensação de como o filme live action poderia ter sido bom... Ótima hq pra quem ainda não conhece muito do Lanterna Verde Hal Jordan, não é apressada, nem devagar demais, desperta interesse em ler outros volumes do herói.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR