O Pecador Arrependido (The Perfect Sinner)

O Pecador Arrependido (The Perfect Sinner) Penny Jordan

Resenhas - O Pecador Arrependido

Silvana Barbosa 19/07/2013minha estante
Ehhhh...que esquisito , né ? Ai , mocinho-vilão só dá pra perdoar quando se humilha , ou faz uma declaração de amor incrível . Mudança de personalidade ? Inverossímel demais até pra romance de banca ! Esse não vai pra minha estante , obrigada pela resenha , Katia !

Katia 15/12/2014minha estante
É P.J. em seu pior momento.. aff!

TFreitas 09/04/2015minha estante
É como eu penso de um outro livro que li e acabei igualmente desgostosa com o final - e com uma resenha bastante revoltada - diferente dessa, a outra mocinha pelo menos teve fibra o livro inteiro e me irritou ela ceder no final. Se ia voltar para ele, que ele sofresse um pouco mais, e eu não acreditaria nessa mudança, foi muito radical. Até o filho aceitou rápido demais. '-'

Jessica Oliveira 17/02/2011

Bom não sei como consegui terminar de ler esse livro. O Max é um cafajeste da pior laia, não, ele não é aquele cafajeste que merece perdão, que faz a mocinha passar apenas alguns mals bocados. Ele é um cafajaste completo, ele se formou com louvor na canalhice. Já a Maddy é o tipo dem mocinho que eu simplesmente odeio, aquele tipo de mulher que mesmo sabendo o calhorda do marido a traí ainda vai pra cama com ele, simplesmente por que não resiste. Tá certo que do meio pro final do livro ela começou a se impor, mas aí já era tarde demais, já estava saturada de tanta canalhice do Max, que além de canalha, se acha a última Trakinas do pacote. Simplesmente me decepcionei com esse livro. Acho que por ser um livro da Penny Jordan esperava um pouco mais dele.
Ludiana 05/02/2012minha estante
Eu terminei de ler esse livro, e não sabia se tinha mais raiva do Max ou da imbecil da Maddy,ela era tão boba q chegava doer...

Mara 21/06/2014minha estante
Também achei que o Max aprontou muito para simplesmente mudar de uma hora para outra, se arrepender,aff!!
Li tds da família Crighton e esse foi o que mais deixou a desejar.

Kelly.Ginger 16/02/2020

Eu esperava algo como o filme de Mike Nichols, com o Harrison Ford no papel do mocinho... o filme passou algo de verdadeiro e eu me peguei torcendo pelo casal... no livro ficou tudo resumido as lembranças dele, lembranças dela... sem fatos acontecendo entre eles no momento real... eles só interagem de fato ao final do livro... talvez isso tenha feito com que eu não sentisse nenhum apreço por nenhum dos dois... ele era um cafajeste, concordo... mas ela estava disposta a se deitar com outro... tudo me pareceu baseado em sexo, em tesão... inclusive a paixão repentina do outro cara ( que nem lembro o nome ) por ela...

Débora 16/01/2013

Os Crighton Livro 7
Personagens:Max Crighton e Madeleine

O RENOMADO ADVOGADO MAX GRIGHTON TINHA UMA FAMÍLIA MODELO... OU ASSIM PARECIA...ACOSTUMADO A SEDUZIR CLIENTES E A DESPREZAR MADELEINE, SUA ESPOSA, ELE NÃO PASSA DE UM GRANDE PATIFE. NO ENTANTO, QUANDO ESCAPA POR UM TRIZ DE UM BRUTAL ATENTADO, ELE PASSA A VER A VIDA COM OUTROS OLHOS. AO SAIR DO HOSPITAL, MAX ESTÁ ARREPENDIDO E QUER SER PERDOADO... MAS CONSEGUIRÁ ELE RECUPERAR A CONFIANÇA PERDIDA?

Lilia Cunha 22/01/2016

Senti raiva e nojo
Li o livro detestando cada palavra escrita. Li de teimosa, pois imaginava que pela primeira vez a mocinha não iria terminar com o mocinho. Aff... a autora até lhe forneceu uma nova chance para esquecer o lastimável marido. Tempo perdido, ela perdoou o imperdoável e repugnante marido. Lastimável.