O MBA da vida real

O MBA da vida real Jack Welch

Resenhas - O MBA da vida real

A2Lan 19/06/2022

Reflexivo
No começo da leitura sinceramente achei que tinha entrado numa furada, e depois aos poucos a leitura simples e objetiva foi me envolvendo, trazendo verdades para que eu possa parar e repensar alguns conceitos e valores profissionais, vale a pena investir tempo nessa leitura.

Luis Gustavo 13/09/2020

O MBA da vida real
Informa de maneira muito clara as principais etapas da jornada de quem busca crescimento contínuo.

Paty90 23/04/2023

Conhecimento é vida
"Não interessa o que tenha acontecido no seu passado, tudo pode ser diferente no amanhecer de um novo dia "

Livro espetacular para profissionais que buscam melhorar sua performance .

#books#livros#conhecimento#vida

Thiago C Luz 10/02/2024

Um passeio necessário pelo mundo dos negócios
O MBA da vida real é um livro escrito por Jack e Suzy Welch, dois renomados executivos e consultores de negócios. Nele, eles compartilham suas experiências e insights sobre liderança e gerenciamento de organizações no cenário atual, que está repleto de mudanças, desafios e oportunidades.
O livro aborda uma ampla gama de tópicos, como liderança, estratégia, inovação, crescimento, finanças, marketing, recursos humanos, crise e carreira. Os autores apresentam conceitos, exemplos, dicas e ferramentas práticas para ajudar os leitores a desenvolverem as habilidades e competências necessárias para se destacarem no mundo dos negócios.
O MBA da vida real é um guia indispensável para aqueles que desejam compreender as regras do jogo, liderar equipes de sucesso e superar desafios. O livro é escrito de forma clara, objetiva e envolvente, utilizando uma linguagem acessível e direta. Os autores também adicionam um toque de humor e sinceridade, sem rodeios ou meias-palavras.
Indicado para profissionais de todos os níveis e áreas, que buscam atualização, inspiração e aprimoramento, o livro também é útil para estudantes, empreendedores e qualquer pessoa interessada no assunto. O MBA da vida real é uma obra que vale a pena ser lida, relida e aplicada.