O Código dos Bucaneiros

O Código dos Bucaneiros Caroline Carlson

Resenhas - O Código dos Bucaneiros

AndyinhA 20/01/2018

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Este livro foi uma mistura de ação e perseverança, já que as coisas vêm se desenrolando de forma sequenciada nesta série, ou seja, não dá para ler os livros aleatoriamente, você irá se perder se fizer isso. E aqui, nossa pequena pirata terá de travar uma guerra contra tudo e todos para manter as coisas funcionando em Alberta.

A história tem duas vertentes, a briga pelo posto de comandante dos piratas na Liga e toda a situação com a família de Hilary, a magia e os acontecimentos que já vimos nos outros livros. O ponto mais legal sem dúvida é a briga pelo posto. Voltamos a ver alguns piratas, conhecemos mais da Liga, há novos personagens e todo um embate sobre como as coisas devem ser feitas e por quem.

Me focando mais nessa parte, acho bacana da autora trazer cada livro focado em uma história, não que o fio da meada se perca, mas não fica maçante ler e mesma coisa em vários livros, já que até para travar batalhas épicas é necessário seguir ordens segundo a QHLP e a graça da coisa está aí, tem muita coisa sem pé nem cabeça na Liga e nos garante boas risadas.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/08/BucaneirosPoison.html