Hamilton: The Revolution

Hamilton: The Revolution Lin-Manuel Miranda...

Resenhas - Hamilton

Kamylla.Lemos 10/06/2022

Demorei para terminar a leitura, mas é um livro essencial para todos os fãs do musical! Traz muitas curiosidades e histórias sobre a criação de Hamilton ???
Lala 10/06/2022minha estante
Eita, n sabia que Hamilton tinha livroo. Como é?É tipo um livro sobre a história do Alexander ou sobre o musical?

Kamylla.Lemos 10/06/2022minha estante
É sobre o musical! Tem o livro sobre a história do Alexander, que é uma biografia e até foi a inspiração pro musical! Se eu não me engano ele foi traduzido ano passado pra português. Esse aqui é mais sobre o musical, bastidores, fotos, músicas, etc

be.viana 28/03/2020

Simplesmente encantador!
Esse livro é um abraço quentinho e apertado em quem ama esse musical!

AdryLM 20/01/2018

Perfeito pra quem é apaixonado(a) pelo musical. Cheio de curiosidades e fatos históricos, juntamente com as letras das músicas (inclusive uma que só está presente no musical, e não na OBC), algumas cortadas (Cabinet Battle #3) e imagens maravilhosas do musical. A textura das páginas então.. é algo maravilhoso. Qualquer fã vai adorar ter este livro em casa

Marina 21/09/2021

Esse livro aqui é um must-have para os fãs de Hamilton!
Além de contar tudo cem relação à concepção dessa produção perfeita, há varias anotações do Lin-Manual Miranda em trechos das músicas com algumas curiosidades da composição.
Além das informações o livro é belíssimo, design gráfico perfeito com fotos da produção e do cast. Dá saudades do musical!
Jnnfr 12/01/2022minha estante
Como vc adquiriu o livro??

Marina 14/01/2022minha estante
Oi, Jenn! Comprei na Amazon!

Juliana 07/08/2022

Todo fã precisa ler!
Desde que assisti o musical - confesso que na primeira vez baixei no torrent, mas nas duas outras vezes vi pelo Disney+ - eu fiquei obcecada po esse musical! A forma como a história é contada, a letra das músicas, a coreografia, montagem de palco... tudo pensado e executado de uma maneira linda. Depois continuei ouvindo o álbum pelo Spotify e tudo só melhorava.

Esse livro é para os fãs que, como eu, ouviram o álbum várias vezes e que desejam saber o pensamento por trás de cada linha. Também há a jistória por trás dos atores escolhidos e como foi o processo de organização para tudo ficar perfeito.

Ah! E não poderia deixar de falar o quanto essa edição é linda! Deu pena de tirar do plástico.

Thaís Brito 21/02/2024

Uma obra de arte, como sempre
Hamilton é meu musical preferido da vida, e acho que nunca vai deixar de ser. Ler esse livro foi mergulhar nas escolhas por trás das letras, dos elementos de cena, do que entrava ou saía da narrativa. Passei a escutar as músicas como quem descobriu um monte de segredos sobre a obra. Muitas descobertas foram de tirar o fôlego. E ter tantas informações só me fez admirar mais o trabalho do Lin-Manuel Miranda e de todo mundo que se envolveu nesse projeto. Genial, incrível, brilhante. Pra renovar meu vício, pra quem viu essa peça desde que ela só tava disponível com o título de "bastardinho revolucionário" (só sabe quem viveu!)