O Ar Que Ele Respira

O Ar Que Ele Respira Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

bianka.vm 20/04/2024

A Prova de que recomeços são possíveis
Recomeço, cura, superação... Esse livro mexeu muito comigo, foi emocionante do início ao fim. As dificuldades que os personagens enfrentaram no passado me envolveram profundamente, de modo que consegui sentir a dor que eles estavam sentindo. Foi lindo como ambos conseguiram recomeçar e ter uma nova vida, mesmo quando o ar que os personagens respiravam estava prestes a sumir. O final foi surpreendente, com ação e um plot bem inesperado. Nossa, eu simplesmente AMEI! Recomendo a leitura para todos que desejam um livro mais maduro, que aborde o tema de recomeços de forma tão tocante.

Aninha439 19/04/2024

O ar que ele respira
Sem palavras para esse livro, é aquela história que faz você se emocionar do começo ao fim, eu amei e chorei literalmente nesse final.. ???

Jennifer98as 16/04/2024

Livro lindo! Pluto é meu número todinho. Elizabeth é a mocinha forte, decidida e determinada a ser feliz. Por ela e pela filha.

Dois corações destruídos podem se curar juntos? Se fortalecer um com o outro? E suportar novas provocações?

O ar que ele respira mostra que sim! O amor é a maior força! E mesmo que você acredite está no fundo do poço, achar que as chances de felicidade acabaram acredite que pessoas boas existem. Todos merecemos amor e felicidade!

Tristan e Elizabeth inconsciente ajudaram a cura um do outro.

A escrita é intensa, envolvente com reviravoltas de tirar o fôlego e grandes surpresas. Cara, vocês acreditam em coincidência? Eu não! Tudo é providência!

Não é apenas um livro é uma lição de vida!

Jana 15/04/2024

O famoso "nem fede, nem cheira"
Achei uma história mediana, com um enredo bom mas bastante acelerado.

Os livros de Brittainy são muito semelhantes, sempre abordando as mesmas temáticas dramáticas e familiares. Não que eu ache ruim, eu amo, porém essa não foi bem desenvolvida, na minha opinião.

Começou super bem, porém eles se envolveram e se apaixonaram rápido demais. Diante do cenário, acabou soando muito estranho.

Dito isso, nota 3.

Sandy106 14/04/2024

Ameeeei
Livro bommm.

Fala sobre recomeços, dúvidas e a dor da perda.

Recomendo demais!!

É um romance, porém com trechos tristes.

Larissa3666 13/04/2024

Achei o final muito lindo, quando Tristan pede a mão de Elizabeth em casamento e também dá um anel para sua filha. Uma história que fala sobre perdas, superação e luto.

Katy 09/04/2024

Reli e confirmei: sigo amando esse livro
A Britt nunca erra, né? Essa mulher repete a mesma fórmula em quase todos os livros e eu sempre leio imediatamente, dou cinco estrelas, favorito, a coisa toda. Ela tem o dom das palavras. Cria histórias emocionantes e profundas, daquelas de querer chorar junto, mas que ao mesmo tempo têm uma dose de humor, de esperança. Eu amo demais.

Tinha lido esse livro há quase 10 anos e agora resolvi reler. Estava meio receosa, porque quase toda vez que eu faço uma releitura de um livro que eu amava muito, acabo me decepcionando e encontrando vários problemas que antes não percebia. Mas esse eu continuo amando incondicionalmente. Elizabeth e Tristan têm o meu coração.

Biaaa <3 09/04/2024

Gente eu simplesmente adorei o livro , a escrita da autora é super fluida, tem um PLOT TWIST que eu nao esperava nem um pouco ! Superr recomendo lerem ! Geralmente nao me emociono facilmente com livros ou filmes porem este livro tocou me algumas vezes !

Kaylane 09/04/2024

Chorei muito com essa história e ela foi uma descoberta em meio a minha ressaca literária. Doeu ver a dor de cada um deles. A muito tempo não chorava assim lendo qualquer livro. Um livro sobre perdas e recomeço e que te faz sentir e entender o luto de uma forma diferente. Gostei muito!

Alessandra.Grasel 31/03/2024

Geralmente adoro todas as partes das histórias dessa autora, mas nesse, em alguns momentos achei os personagens meio abalados demais. Mas no geral achei bom.

ana bia 28/03/2024

Brittainy não para de surpreender!
Que saudade que eu estava da escrita dela meu senhor!!! A amada Brittainy me fazendo ter mil e uma emoções durante esse livro. Sofri, senti nervoso, raiva, amor e me encantei com o desenvolvimento dos personagens.

Uma coisa que eu já disse e repito: valorizo MUITO a evolução dos personagens, que possuem defeitos e qualidades e conseguem fazer o impossível para serem pessoas melhores e com limitações, como qualquer outra pessoa, mas que lutam pelos seus objetivos e não se deixam abater.

Mais uma vez a autora me encantando com mais uma saga e que venham os próximos livros que eu vou ler com sorriso de orelha a orelha!

Hayssa 23/03/2024

Comecei a ler esse, pq quero muito ler o 3° da série
E não gosto da ideia de não começar pelo começo, mesmo que não sejam livros sequenciais ?
Sabe aquele livrinho conforto, pra ler no fds e acreditar no amor novamente? É esse!

Taianny.Dornelas 22/03/2024

Tudo passa até a dor !
Achei a história bem contatada e fora do óbvio dos romances tradicionais.
Duas pessoas que já conheceram o amor , e foram nocauteados pela vida. Se encontram numa fase de escuridão e conseguem renascer quando já não há mais esperança? Me fez refletir que realmente nada é para sempre, tudo passa, inclusive o sofrimento e a dor de perder alguém que amamos muito. Precisamos respirar e respeitar nossos processos que com o tempo a cura vem!

?A pior parte de perder uma pessoa amada é que você também se perde.?

?O tempo foi capaz de me tornar inteiro novamente.?

Erika495 22/03/2024

Fiquei sem respirar...diversas vezes
Estou presa na escrita da Brittainy Cherry, que delicadeza é profundidade em descrever as dores! É tão real que vc conecta com eles
Tenho sido uma aprendizado descobrir tantas fumar de falar sobre tantos lutos ??