Destinados

Destinados Mavi Tartaglia

Resenhas - Destinados

Luiza.Matos 03/04/2019

Uma leitura agradavel.
Li esse livro para o desafio Skoob do mês de Abril...um livro com autor nacional.
E também pelo fato de conhecer a autora Mavi(não pessoalmente.) a conheço.
Achei a história bem legal;bem jovem...mais fiquei com curiosidade para saber o resto pois tem as continuações para ser lidas.
Tem muito de Crepúsculo nesse livro mais com toques diferentes.
Dei 3 estrelas.
Mavi Tartaglia 29/08/2019minha estante
Olá, tudo bem???? Já temos o segundo livro disponível! Você pode comprar diretamente pela editora: https://www.lojapendragon.com.br/fantasia/livro-o-ultimo-sacrificio
Versão digital: https://www.amazon.com.br/%C3%9Altimo-Sacrif%C3%ADcio-Saga-Gravidade-Livro-ebook/dp/B07JYH8XQ2/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1541198944&sr=8-2&keywords=mavi+tartaglia
Ou através do meu facebook diretamente comigo: www.facebook.com/maviescritora

Muito obrigada pela resenha!

Luiza.Matos 14/10/2019minha estante
De nada Mavi.

Tatiane 03/07/2018

Destinados
Livro: destinados (saga gravidade)
Editora: texto novo
Autora: Mari Tartaglia
Páginas: 253
Nota: 5,0/5,0 ?

Resenha:

Katharina acorda de um coma 2 meses depois de um terrível acidente que matou sua mãe muito abalada ela tenta seguir sua vida, coisa que não será nada fácil.
Agora ela mora com seu pai Richard sua matrasta e a filha de sua matrasta Carly as duas por sinal fazem de tudo para tornar a vida de Katharina um inverno.
De volta a escola ao lado dos dois melhores amigos Alex e lucymila ela tenta ser uma garota normal mais quem não gosta de sua volta e Sabine uma patricinha que se acha dona de tudo e de todos que odeia Katharina.
Mas o que Katharina não imaginava era que em uma festa fantasia conheceria Logan o garoto mais bonito da escola que está muito interessado nela eles se conhecem e logo começam a namorar mais o que Katharina também não sabia era que Logan esconde muitos segredos, segredos que podem mudar o modo de Katharina ver as coisas a sua volta , e segredos que podem mudar sua vida para sempre.
Ao mexer no seu passado ela descobre que tudo que ela sabia sobre sua vida foi uma mentira e que seu destino estava traçado bem antes dela nascer.
Neste fabuloso romance sobrenatural cheio de altos a baixos vamos descobri o verdadeiro sentido de amor e amizade.
Eu te asseguro que guando você começar a ler esse livro você não vai querer dormir, comer ou fazer qualquer outra coisa até terminar essa história e quando acabar vai ficar louco pela continuação
Experiência própria KKK?
Amei essa história amei os personagens e amei o amor que Katharina e Logan sentem um pelo outro ??

Recomendo muito esse livro espero que vocês leiam e gostem tanto quanto eu gostei
Mavi Tartaglia 29/08/2019minha estante
Oi, tudo bem??? Muito obrigada, você não sabe quanto me emociona ler algo assim!
Se ainda não leu o segundo, não perca, já foi lançado!
Ou através do meu facebook diretamente comigo: www.facebook.com/maviescritora

Muito obrigada pela resenha!

Aster Verbatim 08/10/2018

Destinados - Saga Gravidade
Livro: Destinados e O Último Sacrifício (Saga Gravidade)
Autora: Mavi Tartaglia
Editora: Textonovo
Pagina: 256
Edição: 2015.

A vida de Katharina mudou completamente após um acidente que a deixou em coma e matou sua mãe. E ao acordar depois de meses sua vida (e ela) nunca mais seria a mesma. De volta à escola ela conhece Logan, um garoto bonito, misterioso e que mantém mais segredos do que ela imagina. Uma vez introduzida nesse mundo de mistérios e segredos jamais poderá deixá-lo. Ao remexer no passado, Katharina descobre que tudo que conheceu foi uma mentira e que seu destino estava traçado muito antes de nascer.

“Aquilo não devia estar acontecendo. Eles eram destinados a ficar juntos, um precisava do outro mais do que poderiam imaginar. E de repente parecia que o universo não os queria mais unidos.
Mas como isso era possível? Existir um sem o outro era a mesma coisa que não existir. Eram dois corpos sem coração.
Katharina olhou pela última vez o castelo atrás de si, as flores abertas e as luzes brilhantes. Logan, pela janela, os olhos cheios de lágrimas, a olhava entrar no carro.
Ele a perdera. Para sempre.”
(Do Prólogo)

Este livro conta a história da jovem Katharina, que está em seu último ano do ensino médio, onde, em uma festa conhece Logan, um jovem misterioso, no qual ela se apaixona logo de cara e a partir daí começa uma linda história de amor e muito mistério. Depois do acidente de carro que deixou Katharina em coma, e acordar meses depois ela nunca mais foi a mesma, mas contava com o apoio de seus amigos Lucy e Alex. Há um primeiro mistério a ser desvendado nesse primeiro livro, o qual acontece, mas no segundo livro, o desenrolar é surpreendente e muito intenso. Para ser sincera não esperava nada do que aconteceu no volume 2.
Esse primeiro livro é basicamente um romance adolescente, mas muito bem escrito, as palavras bem colocadas. Sendo que o segundo volume tem uma conotação mais intensa, mais sombria. Um ponto interessante é que tanto no primeiro tanto no segundo livro tem uma playlist para cada capítulo.

Não posso dizer muitas coisas do livro para não acabar com o mistério. Mas recomento a leitura dos dois livros e vale muito a pena. Não julguem logo no início (o que aconteceu comigo), mas leiam todos os dois volumes. No meu ponto de vista o melhor é o segundo volume, que amei!!!

De antemão parabenizo a autora, que é jovem mas tem um grande caminho pela frente, sucesso!!!

site: https://asterverbatim2015.blogspot.com/2018/10/saga-gravidade-destinados-e-o-ultimo.html
Mavi Tartaglia 29/08/2019minha estante
Olá! Muito obrigada pela resenha e elogios! O primeiro bate forte no meu coração pelo romance de Logan e Katharina, mas o segundo realmente tem uma visão mais madura e cresci muito como autora!
Curta minha página para seguir as novidades: www.facebook.com/maviescritora

Mavi Tartaglia 17/03/2023minha estante
Olá! a história originalmente era uma fanfiction de Crepúsculo! Várias sagas foram inspiração para a escrita! Espero que goste do segundo!

P. G. S. ZAGO 25/04/2021

Fantasia e romance
Ao começar a leitura de Destinados, você pode sentir-se transportado para umas das páginas de Crepúsculo, mas com personagens com nomes diferentes, porém não se deixe enganar pela aparência de réplica, pois este é não é apenas outro livro sobre vampiros e muito menos uma cópia da série Twilight.

Destinados é uma história original sobre um romance gravitacional, que impulsiona dois opostos na direção um do outro, sem possibilidade de evitar, fugir ou desviar.

O que acontece quando dois universos destinados a se encontrar e cuja força central empurra um na direção do outro finalmente se chocam? O que vai decorrer dessa explosão de romance, paixão e combustão?

Em Destinados você vai encontrar uma quase explicação plausível para a atração de um romance proibido e se depadar com mistério e destinos traçados muito antes da existência dos personagens que cativam com sua verdade e identidade com a realidade, ainda que façam parte de um universo de fantasia.

Katharina é aparentemente uma menina frágil, marcada pela trágica perda da mãe em um acidente de carro, mas à medida que sua história vai se desenrolando, fica nítido que ela é muito mais forte do que parece.

Logan é um vampiro atormentado por sua sina e por discórdias com sua família de vampiros por causa da premonição de Alice, que previu seu romance com Katharina, e ele vive na expectativa desse encontro e do significará para sua existência.

A ligação dos dois se torna mais poderosa que qualquer um deles poderia imaginar e os leva por caminhos tortuosos, especialmente quando Kate descobre mistérios sobre sua origem que afetam o destino, não apenas dos dois, mas de muitos outros.

A narrativa de Mavi é fantástica, envolvente e admiravelmente angustiante e o final dessa história é surpreendente, construindo um romance adolescente de arrancar suspiros e um mistério intrigante capaz de manter o viajante envolvido página após página.

Faça as malas e prepare-se para uma longa viagem às origens vampirescas e descubra o funcionamento da gravidade em um universo fantástico e fascinante, enquanto torce pelo sucesso do romance proibido entre uma humana e um vampiro de uma maneira totalmente única e original.

Vamos viajar?

Sabrina - @binabook 26/06/2021

Me lembrou Crepúsculo ?
Um acidente, quase morte e morte.
Assim Katharina viveu a quase morte e a morte de sua mãe.

Lidando com isso ela volta para a escola. Logo é acolhida pelos amigos. De volta a normalidade lhe contam as novidades. Os novos alunos. Alunos muito diferentes. Os Walkers.

Logan Walker só sabe que ela chegou. E nada vai ficar entre o Destinado e sua Gravidade.

Foi lindo perceber a evolução da Kate. Os sentimentos dela e a relação com o pai. Tudo com a ajuda dos amigos, dos Walkers, Logan Walker e principalmente ela mesma.

"Lembrou-se de como se sentiu em paz ao lado dele... Uma paz que ela nunca sentira antes, uma paz que a deixava tão calma que parecia voar."

Logan vive a muito tempo e passou por muitos momentos na vida. Mas o mais importante foi finalmente conhecer Kate.

"E o tempo todo que ele pensava que estava voando, que havia achado o que procurava, ele caía, ele era puxado. Puxado para mais perto de sua Gravidade. Ele se afogava para poder ser levado para mais perto... Para perceber que aquilo não era o que queria. O que precisava."

Vibrei a cada momento da leitura percebendo muita semelhanças com a saga Crepúsculo! Sim, os Walkers. Vampiros. Poderes. E a bela Katharina. ?

Mas a história é única. Além dos personagens cativantes. Tem momento muito especiais.
Romance poético. Amor mais que a primeira vista. Eterno. Lindo demais! E momentos emocionantes, como as cartas da mãe de Kate.

Citações belíssimas e inspiradoras.

"Deixe as pessoas para lá. Você tem que se libertar, ser quem você é. Não desista de quem é, do que sente pelo outros, porque você é melhor que eles de seu próprio jeito. Cada um é melhor do que o outro de seu próprio jeito, Kate. E você tem que mostrar ao mundo quem você é. Liberte-se. Seja livre. Porque é para isso que fomos feitos. Para não termos medo de viver, porque o tempo passa, Kate. Passa rápido demais e você nunca irá saber se o amanhã será bom. Dance, cante, sinta, Kate!"

Senti o desfecho correr entre as páginas. Certamente ansioso pelo próximo livro como eu! Saiba mais no insta binabook

Sthe 14/07/2021

Por onde começar, gostei muito da escrita da autora, ela flui bem em certos momentos e faz vc se aprofundar na história. Me fez lembrar muito de crepúsculo, hush hush e afins.
Mas em certos momentos achei q algumas coisas aconteceram muito rápido.
Gostei de como finalizou a trama e quero saber como irá terminar tudo isso no próximo livro.

Aline Araujo 01/12/2021

uma vibe Crepúsculo
Kate acabou de acordar de um coma após um acidente de carro que sofreu com a mãe. Descobrir que precisa lidar com o luto depois de permanecer 2 meses no hospital é só o início da série de acontecimentos estranhos e ruins que permeiam a vida da garota.

A família Walker é cobiçada e admirada desde o primeiro dia que chegou à cidade. Um grupo de pessoas lindas, pálidas e sempre andando em bando. Quando Kate retorna à escola eles são a primeira coisa que chama a atenção dela.

Ali ela tem apenas dois amigos: Alex e Lucy, que não medem esforços para tentar encaixá-la de volta ao meio escolar.

A família Walker - especialmente Logan Walker - está na cidade apenas por uma razão: Kate é uma Gravidade. Quando ela começar a descobrir o que isso significa e a verdadeira razão da própria existência, a vida de todos ali vai mudar. E uma vez tomadas as decisões, elas serão permanentes. Sem chance de voltar atrás.
____________
Esse livro é uma fantasia nacional com semelhanças à Crepúsculo, como a ambientação escolar, a personalidade dos personagens e a descoberta de um mundo novo.

Eu adoro ler tudo com vampiros!!

Agora preciso ler a continuação para entender como os detalhes vão se encaixar na história.

Meias de Abelha 04/03/2022

Uma fantasia incrível ?
Katharina acabou de acordar de um coma após um acidente de carro, onde descobre que sua mãe morreu. Descobrir que precisa lidar com o luto depois de permanecer dois meses no hospital, é só o inicio de descobertas e lutas que Kate terá que lidar.
Ela então, volta a casa de seu pai Richard e tenta retomar sua vida, e quem a ajuda são seus melhores amigos Alex e Lucy.
De volta a escola, Kate conhece a família Walker, os tão cobiçados desde o primeiro dia que chegaram à cidade. Um grupo de pessoas lindas, que chamam atenção de todos, principalmente de Kate, que sente uma ligação com eles, principalmente com Logan.
Quando se encontram pela primeira vez, a energia que eles têm um pelo outro é muito forte e dali em diante, não conseguem mais se separar.
Por alguma razão, Kate sente sua vida mudar para melhor, com Logan ao seu lado. Ela aprende a se perdoar e parar de se culpar. Resolve viver a vida e fazer tudo que te faz feliz.
Uma delas, é tocar piano. Em um dia em seu sótão, ela encontra uma carta destinada à sua mãe. Uma carta que começa a mudar a vida de Kate. É a hora dela descobrir a sua verdadeira existência.

Logan está na cidade por uma razão: Kate é sua Gravidade e o não aceitamento dela pode custar sua vida e de Logan.

No decorrer da história passei a gostar mais de Kate e de sua determinação. Apesar de não ter aceitado sua decisão no final...rsrs...

Alex me conquistou desde o início. É aquela pessoa super astral, que não liga para preconceitos e sabe viver. Ri demais com ele e suas extravagâncias, até mesmo quando se vestiu de Lady Gaga na festa de Sabine. Achei o máximo ele arrasando na festa junto com sua Diva Kate...rsrs...

A escrita da autora é fluente e ela me surpreendeu em vários momentos.
Já quero saber como Kate irá superar sua decisão em O último sacrifício.

Recomendo muito.

Siga o Meias no Instagram e fique por dentro de muitas novidades no mundo literário.

Julinha 26/05/2023

Gostei
Esse livro me prendeu muito, o ponto negativo dele é a escrita muito rápido, tudo acontece em um piscar de olhos, mas com certeza vou terminar essa duologia