Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Bcvc 26/03/2024

Achados e perdidos
Síndrome do livro do meio? Talvez. O livro foi bom em geral, mas deu uma caidinha se comparar com o livro 1 da série. Mas o King é o King, mesmo assim me prendeu do começo ao fim.

mochileira 25/03/2024

Péssimo!
O pior livro do King que li até agora. Fiquei muito decepcionada, porque tinha gostado de Mr. Mercedes, mas essa continuação parece ter sido escrita por alguém que não sabe escrever. Sério, NADA surpreende, e foi uma leitura arrastada.

Jeferson.Cochinski 19/03/2024

Achados e perdidos
Muito bom, é continuação de mr mercedes, mas dá para ler em separado também, quase tão bom quanto o primeiro.

Paô 12/03/2024

FIQUEI OBCECADA POR ESSA HISTÓRIA
TA MALUCOOOOOO QUE LIVRO!!!!!! adorei a construção da história e como tudo foi se encaixando, não conseguia parar de ler e pensava nesse livro mais do q deveria. nota 10

Cecy Jarske 08/03/2024

Achados e Perdidos
Começar um livro mostrando quem é o assassino pode dar a impressão de perder a graça pelo mistério solucionado logo de imediato, mas não é o que acontece em "Achados e Perdidos". King nos mostra que vale muito a pena ter essa informação de primeira, pois toda a trama que se desenrola por causa de tal assassinato é extremamente envolvente e você não consegue parar de ler!!!

gihruiz_ 07/03/2024

Incrível
A forma que a história se conecta com o primeiro livro e ao mesmo tempo não foca no assassino de Mr. Mercedes é incrível. O enredo é maravilhoso e intrigante. A amizade de Holly, Jerome e Bill é emocionante.

Arengueira.Guimara 07/03/2024

Essa merda significa muita coisa.
Continuação do maravilhoso Mr. Mercedes, eu estava com grandes expectativas sobre esse livro. Mas isso foi um erro.

Aqui, os personagens que roubaram meu coração no primeiro demoraram um pouco para chegar em cena. No lugar deles temos o protagonismo de Peter Saubers, que é uma criança muito identificável que tomou certas decisões erradas que dificilmente outras pessoas não fariam o mesmo. Me surpreende o quão bem King escreve sobre crianças e seus sentimentos, aprofundando sobre eles e dando seriedade a isso. Temos também um novo vilão, Morris Bellamy. que não tem tanto carisma quando Brady, mas ainda assim dá medo.

Meu principal problema com esse livro foi em relação ao ritmo dele. O começo começa super bem, daquela forma impactante que chama atenção. O meio fica meio morno, com aquele sentimento de ansiedade e apreensão ficando em segundo plano. Mas o final, meus amigos, o final é impecável. Por isso dou 4 estrelas, sinto que o autor poderia ter distribuído de maneira melhor as partes impactantes do livro, para que ele não ficasse morno.

Quero também destacar as cenas em que Brady aparece. O que foi aquilo??? Eu senti um medo real e pensei em mil teorias sobre o que significa elas. Mal posso esperar para ler o terceiro!

Thayssa66 04/03/2024

Incrível.
Sou suspeita para falar já que adoro os livros do Stephen King, mas esse é sensacional.
Admito que de início, a leitura não me prendeu muito: no primeiro ato (que inicia o livro de maneira chocante) devorei em somente um dia, mas os outros tive uma lerdeza.. Entretanto, chegou em certo ponto que tudo que queria fazer no meu dia era ler esse livro! Incrível!! Esse final para Morris Bellamy encaixou perfeitamente na história dele: ele matava pelos livros e morreu por eles.
De novo: impressionante.

*primeira leitura de 2023!

Thais 01/03/2024

Incrível!
O livro 2 perfeito para uma trilogia sensacional! O que dizer né? Ser fã de Stephen, gostoso d++++++

Gaby 01/03/2024

Um segundo volume muito bom!
Por enquanto o primeiro volume da série continua sendo o meu favorito mas não deixo de gostar desse segundo . Continua sendo muito intrigante! Me prendeu do início ao fim.

Minello 29/02/2024

Padrão meio de serie
Não sei mto oq falar sobre, mas sei q no começo estava bem paradinho e tava ficando com um certo tédio, mas a construção do vilão, nota 10/10 e a agonia q deu no final tbm, mds. Agr estou ansioso para ler o terceiro.

danilo_barbosa 28/02/2024

Em minha longa jornada com a literatura, primeiramente como leitor e depois como escritor, sempre me surpreendi com a capacidade de certos mestres da arte de contar histórias, sejam os clássicos ou contemporâneos, tem de abordar os gêneros mais diversos, às vezes na mesma obra, sem perder a fluidez que nos conduz através de uma jornada. Tenho, entre estes nomes, vários que eu admiro e sou um verdadeiro aficionado, mas nenhum deles tem lugar nesse meu coração fervoroso e delator como Stephen King.
O americano alto e de jeito tranquilo consegue enveredar na minha mente, trazendo do drama ao horror, da fantasia ao assombro como poucos. Por isso eu o degusto aos poucos, sempre encantado com as possibilidades que suas obras me trazem.
Achados e Perdidos, o segundo livro da trilogia Bill Hodges, era um dos poucos livros que tive certa reserva ao ler. Depois de toda a tensão do primeiro volume, com aquele final abrupto e cheios de possibilidades vindouras entre o policial aposentado e o assassino serial, ansiava por ver mais, por novas resoluções, na esperança de que tudo não terminasse daquela forma. E ao saber, por um outro amigo leitor, que era outra trama que seríamos jogados, fiquei meio ressabiado, assumo… receio esse que durou pouco, assim que vislumbrei a primeira página.
Este livro, para mim, foi mergulhar em um verdadeiro vórtice sombrio em homenagem aos escritores e o poder do livro de deixar as pessoas imersas, obcecadas em suas histórias. Tendo como fato inicial o assassinato de um célebre e conceituado escritor nos anos 60 por um leitor que deseja ter para si suas obras escritas durante anos e que não foram publicadas – e nunca seriam – somos conduzidos por décadas, acompanhando esses escritos, as pessoas que se conectam a eles e o que alguém seria capaz de fazer para ter o que deseja. Inclusive matar, repetidas vezes.
O time que amamos está presente, é claro. Bill, Holly e Jerome marcam presença mais marcante só na segunda metade do livro, para darem a resolução da história. Apesar disso, a trama não perde sua força ou charme diante das compulsões humanas. Mais ainda, o segundo livro, que em trilogias pode ser muitas vezes o mais problemático, aqui transita no imaginário de quem o lê, saindo do convencional e clássico thriller, marca registrada do primeiro livro – Mr. Mercedes – e servindo em pequenas pistas que algo sobrenatural e cruel nos levará para o último livro, como se fosse um pequeno fôlego antes de mergulharmos no abismo.
Tenso do início ao fim, Achados e Perdidos consegue fazer de um quebra-cabeça que pode ser inusitado um jogo de gato e rato, uma homenagem monumental – e muitas vezes distorcida – ao poder dos livros e, mais ainda, o poder que as palavras tem sobre as pessoas.

Luanabookclub 26/02/2024

Mano..
O que está acontecendo com essa série? Eu amei os dois livros ! Pra mim foram perfeitos! Que legal conhecer a trilogia Bill Hodges!

Deu uma virada no começo que até achei que tinha pegado o livro errado, aí depois foi retornando ao primeiro livro e achei sensacional.

Tive medo do vilão real, e a construção de crianças do King sempre é perfeita. Ele cria crianças que não são idiotas e amo isso.

Cheio de referências de filmes e livros também.

Pra quem gosta de ler um livro que fale de outro livro, esse não tem erro. Quem leu sabe rs.

Amei ??

Ana Vizentim 24/02/2024

Alucinante
Mais um espetáculo de escrita!!!
Um enredo de tirar o chapéu!!!
Confesso q estava de boa achando q as coisas se resolveriam de uma forma mais tranquila e, veio aqueles 20%finais, q quase arrancaram meus cabelos!!!
Como fiquei aflita kkkk.
É, acho q me rendi completamente ao gênero.