Scarred Souls - Raze & Reap

Scarred Souls - Raze & Reap Tillie Cole

Resenhas - Scarred souls - Raze + Reap

Pick a Book 17/05/2016

Scarred Soulds: Raze & Reap
*Ebook fornecido pela St. Martin's Press através do Netgalley para uma resenha honesta. Obrigada!!!

5 estrelas

Nunca havia lido nada da Tillie Cole. Muita gente falando bem e estava na lista para ler, mas sempre adiei. Quando recebi a oportunidade de ler essa edição especial, foi o "empurrão" que tava precisando pra ler.

Esses dias, eu nem estava muito afim de ler nada. Mas tava frio, sem nada na TV e rolou um "ah, vamo ver se esse é bom, né".

As primeiras páginas de Raze não me prenderam, mas não acho que foi por causa do livro, era eu que não tava no clima de ler. Entretanto, isso não durou. Passado o prólogo, começando o primeiro capítulo, fui fisgada cada vez mais por essa história é só parei quando cheguei no final de Raze.

Uau.

Pqp.

Que livro!

Pra uma pessoa que não tava no clima de ler fui fechar o livro quase 6 horas da manhã. E estou tão feliz que não foi só bom. Não foi só " ah, gostei. Legalzim". Me surpreendi com a escrita da autora, com o jeito que ela conduziu a história me fazendo viciar naquelas páginas que só larguei pra ir ao banheiro e beber água.

Quanto a história, já dá pra sacar qual é o mistério de Raze logo no começo, mas acho que não era intenção da autora esconder. Foi frustrante ler tudo que aconteceu com ele. Foi tenso ver a Kisa naquele "será?". E também foi muito fácil odiar o Alik. Meu Deus! Que homem cruel. Idiota, sem coracao, fdp, mas, também, um personagem muito bem construído.

Foi frustrante ver a Kisa aceitar tanta coisa, sabendo que não era quem ela era de verdade. Quis ir lá dar na cara dela tipo "cadê seus colhões, mulher?" rsrs. Mas a gente tá falando de máfia Russa, né. Não dá pra brincar com isso.

A autora criou esse mundo dos Bratva em Nova York de uma maneira que ficou tão real. Tão cruel. Mas também bastante interessante de se ler.

O livro tem umas pitadas de dark, mas é definitivamente um romance. Um romance quente. Pqp. Super hot...

E então veio o livro REAP. Outro cara do submundo usado para lutar e matar. Alguém que, como o personagem de Raze, não conhecia direito o mundo. Que só conhecia o sangue nas mãos. E Reap foi tão bom de ler quanto Raze. Não sei dizer de qual gostei mais.

Adorei que o livro, apesar de focar na outra filha dos Bratva, não deixa de dar - e muita - atenção aos personagens do primeiro livro. Foi bom ver essa sequência. Ver que não foram esquecidos. Na verdade, foram super importantes na condução da história.

Muitos livros que tem essa pitada obscura acabam dividindo o tema ficando ora no que é mais pesado e em outra parte no amor. O que mais curti aqui foi que apesar de toda tensão que aqueles personagens viviam o romance foi o mais forte, o que sobressaiu nessas histórias.

E as mulheres? Adorei que os "quebrados" aqui eram os homens e as mulheres eram as fortes que tentavam salvá-los. Tanto Kisa quanto Talia foram poderosas e lutaram pelo que queriam. E, apesar dos homens serem uns paredões que conseguem se defender sozinhos, de certa forma, eram inocentes também.

E esse final!!? Eu não sabia que ia ter livro 3! Já tava preparada pra escrever " aí que lindo! Tudo lindo. Ameiiiiiiii" e aí vem aquela última pagina. OMG!!!! Como assim? Agora tenho mais um livro que tô desesperada-pra-ler na lista.

Se recomendo? Hum... Só posso dizer que esse duo foi o primeiro livro que li da autora e que causou uma bela de excelente impressão. Tillie Cole ganhou uma fã.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Renata 17/05/2016minha estante
Adorei esses livros também!

Pick a Book 18/05/2016minha estante
Mto bom ne. Quero o 3 logo!

Jessica A 18/05/2016minha estante
Sou doida pra pegar nesses livros!