Os Mastodontes de Barriga Cheia: E Outras Histórias

Os Mastodontes de Barriga Cheia: E Outras Histórias Fernando Fernandez

Resenhas - Os Mastodontes de Barriga Cheia: E Outras Histórias

Taci 13/06/2016

Um dos melhores
Sem dúvida um dos melhores livros que li este ano. Já era fã do Fernandez, desde o Poema Imperfeito, suas palestras, a emoção que ele põe em u=tudo que faz não passa despercebida, é motivadora sempre. Alguns textos deste livro eu já conhecia de outros canais em que ele publica e eu tbm sigo, porém para minha imensa surpresa e orgulho os novos textos me mostraram que ele é muito melhor do que minha vã filosofia poderia imaginar. Como é maravilhoso quando o texto de um de nossos ídolos vai ao encontro do que nos é mais caro! Foi assim este livro, um bálsamo para minha alma, me reencantei com a biologia que há um tempinho vinha me decepcionando através de seus tecnocratas. E além de tudo percebi que os livros citados pelo autor são os meus livros preferidos! Me senti acolhida.Recomendo demais.
Marcos 13/06/2016minha estante
gostasse taco?

Marcos 13/06/2016minha estante
*i

Taci 16/06/2016minha estante
Gostei demais!!!! Apesar de que havia vários textos que eu ja conhecia, pois estão distribuidos pelo "OECO". Mas os textos novos valeram demais!

Cristiano Pedras 08/07/2016minha estante
Estou quase terminando o livro e concordo com tudo o que você falou. Em breve pretendo publicar uma resenha sobre o livro. Até agora, nota 10!

Taci 09/07/2016minha estante
Pois é, super!

Marcos 19/08/2016minha estante
?

Taci 23/08/2016minha estante
?

Cristiano Pedras 03/08/2016

Crônicas de Biologia da Conservação para um mundo melhor
O livro desperta no leitor verdadeiro fascínio pelas ciências biológicas e tem grande potencial de levar à mudança de hábitos tão necessária à preservação de nosso planeta. As crônicas são divididas em 6 grandes temas, mas que se relacionam. Ótimo livro. Linguagem direta e bem objetiva. Mais detalhes podem ser lidos no link abaixo.

site: http://www.avesarvores.com.br/2016/07/cronicas-de-biologia-da-conservacao.html