Shuffle, Repeat

Shuffle, Repeat Jen Klein

Resenhas - Shuffle, Repeat

Paulinha 28/06/2016

Sobre amor, música, autoconhecimento e ser verdadeiro
Oliver Flagg é tudo com o que uma garota pode sonhar: alto, forte, ombros largos, músculos definidos, jogador do time de futebol americano, com um sorriso capaz de derreter qualquer coração juvenil. Bom quase todos os corações, exceto o de June Rafferty. Para June o colégio é apenas mais um capítulo no livro da vida, uma insignificante amostra de como tudo o que a cerca é baseado em frivolidades e tradições desnecessárias. Então quando sua mãe decide se mudar para um distrito afastado do centro da cidade e de tudo o que ela conhce, a única maneira de chegar até o colégio é aceitar as caronas de Oliver Flagg, o filho da melhor amiga de sua mãe. Mas o que já parecia um tormento aos olhos de June (depender do rei dos populares), pode ser ainda pior, quando ela se descobre forçada a desenvolver longos diálogos existenciais com seu novo companheiro de estrada. A única maneira de passar por tudo aquilo parece ser deixando com que a música ocupe o lugar das longas interrogações de Oliver, mas o que June não esperava é que o gosto musical do garoto fosse um tanto quanto chato. Agora os dois têm de resolver suas diferenças musicais e pessoais, para que o ano seja o mais suportável possível, mas o que June aprenderá com essa jornada por águas desconhecidas? Uma história que fala sobre amor, descobertas, autoconhecimento, se permitir viver e conhecer o outro sem pré-julgamento, é sobre isso que se trata Shuffle, Repeat e eu tenho certeza que você não se arrependerá de conhecer esses dois personagens tão cheios de vida e opiniões.