Mente Positiva

Mente Positiva Dr. Julián Melgosa

Resenhas - Mente Positiva

Andreia.Candido 15/12/2022

Mente saudável
O livro trás muitas dicas boas pra manter uma mente saudável nesses tempos difíceis em que vivemos.
A saúde mental um tema bastante importante a ser abordado, o livro trás dicas de como enfrentar os problemas que surgem no dia a dia com potencial para trazer alguma transtorno mental.

freitaskoober 22/06/2022

Incrível a leveza s sensibilidade com que o autor aborda temas tão delicados e importantes.

Este livro tem a escrita bem acessível a todos, sem o uso de termos científicos em excesso mas com muitos estudos e pesquisas relevantes.

Giane 11/01/2022

Dr. Julián Melgosa propõe nesse livro práticas para o viver saudável, de forma que tenhamos um cuidado com nossa mente.

Ele comenta que a tríade mente+corpo+espírito não podem ser divididas. Ambas precisam ser trabalhadas juntas de tal forma que quando uma dessa áreas não estiver "funcionando" de forma adequada, todo o resto sofre consequências.

Dicas práticas para quem sofre com doenças emocionais, dificuldades espirituais e debilidade física. Uma leitura proveitosa para qualquer idade!

Cintia 31/07/2020

Livro com a linguagem simples e direta e que traz orientações básicas para enfrentar problemas que muitos de nós possuem, leitura indispensável!

Maurício 27/02/2013

Um livro para lição de vida...
Este livro é bem legal. Nos ajuda a enfrentar vários problemas com receitas especiais retiradas da Bíblia e entre outros textos ricos. E além disto nos capacitar para enfrentarmos problemas, e para preveni-los. É uma especie de remédio, pois em que precisarmos ele nos explica como vencer os problemas.

Gostei muito.