Pura tentação & Acasos do amor

Pura tentação & Acasos do amor Helen Brooks
Sara Craven




Resenhas - Pura tentação & Acasos do amor


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara.Aguiar 29/09/2021

Lindos e fofos
Tallie se muda para Londres em busca do sonho de ser escritora. Ela tem uma proposta de uma editora ,mas sem condições financeiras passa a morar com a prima má,que a despreza e toma seu possível namorado. Desiludida entra numa furada ao ser convidada para tomar conta de um apto. Mas o homem que a convida na verdade estava armando para seu meio irmão Mark.

Mark, um homem rico que não quer relacionamento se surpreende ao chegar em casa e encontrar uma mulher nua em sua casa. No começo,manda que ela vá embora mas pensa melhor e sabendo que ela não tem culpa sobre as palhaçadas de seu irmão deixa que ela fique um tempo.

Tallie se acha feia e que a virgindade dela é uma barreira para os homens. Após algum tempo de ajuda mútua entre ela e Mark ela pede que ele a ajude a perder a virgindade. Um não conta ao outro sobre o sentimento até que ele é aflorado 

O livro é muito fofo. Bem escrito. No decorrer da história entre Tallie e Mark vemos a história escrita por ela. Muito legal o fato de logo o homem se render ao amor de Tallie.

Aprovadíssimo

Na segunda história temos Gina,uma secretaria que nutre amor por Harry desde que ele voltara para ajudar seu pai que estava doente.Gina não podendo mais conviver com o amor não correspondido resolve se mudar.

Harry sente uma atração por ela mas pensa que ela ama outra pessoa.

Uma história muito fofa. Sem cenas hot. Amor purinho. O casal com sintonia. Muito boa escrita
comentários(0)comente



Mari_Finco_Favero 21/10/2020

Paixão & Inocência #002
Pura Tentação

Tallie é uma jovem do interior que vai morar em Londres, e após ter seu coração partido aceita um trabalho um pouco suspeito, cuidar de um apartamento maravilhoso. Mark não vê a hora de chegar em casa, tomar um bom banho e descansar, após sobreviver a guerra, mas se surpreende ao encontrar uma bela mulher nua em seu banheiro.
Será que a vingança de Kit, vai dar errado e Mark conseguirá conquistar o despedaçado coração de Tallie?!

Acasos do Amor

Gina cansada de sofrer por um amor não correspondido, decide mudar de vida, arruma um novo emprego, numa nova cidade, seus planos é mudar-se sem olhar pra trás e sem deixar seu endereço. Harry não consegue esquecer as curvas de Gina, desde o primeiro dia em que a viu no escritório de seu pai.
Agora Gina está de mudança para Londres e Harry precisa agir rapido para que ela não suma de sua vida....
comentários(0)comente



Rafaele 13/06/2020

Pura tentação e Acasos do amor...
Duas histórias diferentes e ao mesmo tempo iguais, amor real e verdadeiro sempre, acima de tudo...
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR