A Cadeira de Balanço

A Cadeira de Balanço Edgar J. Hyde

Resenhas - A Cadeira de Balanço

O Tolo de Amarelo 26/02/2024

Balança mas não cai no clichê
O enredo parece um pouco mais do mesmo, algo que vimos em qualquer outro filme, mas há uma surpresa das grandes por aqui.

Sei que estamos falando de um livro juvenil, mas precisava ter um personagem tão sem graça como protagonista? Sério, que chatice acompanhar esse garoto. A sorte nossa é que o enredo é interessante e o final, compensa muito a falta de personalidade do Gerry.

Silva368 25/02/2024

A cadeira de balanço
Surpreendente! Amei a história e o final conseguiu superar todas as espectativas.
Amo demais essa coleção! É o tipo que devoro em pouco tempo de tão bom...?

Vitor655 12/01/2024

Aquele livro de sentar para ler e quando levantar já ter terminado a leitura...Curto, desperta uma curiosidade e te faz dar uma risada ou outra, é um típico passa tempo e como de costume adorei o livro??

Mih_Remy 01/01/2024

Mais uma história do Edgar?
Eu amo as histórias do Edgar. Lembro de quando eu tinha 11 anos e ia à biblioteca da minha escola para pegar os livros. A história é bem legal, tinha algumas teorias que fiz ao longo da história, e poucas delas estavam certas. Fiquei bastante feliz por pelo menos uma ou duas estarem certas. A história é bem legal, adorei conhecer sobre o Gerry e a sua batalha, só achei que ela foi muito curta e rápida (ou eu li ela muito rapidamente). Eu queria ler mais. ?

Julia 03/11/2023

Li quase toda a coleção na escola ano passado e era a minha coleção favorita. Este ano peguei este para ler porque eu realmente gostava muito mas acho que não foi a mesma coisa, li e foi uma tortura, não consegui me conectar com a história. Não gostei muito da história também.

Lucas Salsicha 20/08/2023

Ciclos
Essa história é bem interessante. Vemos um jovem realmente enfrentar situações inexplicáveis e que o fazem acreditar que está louco. Porém, um ciclo não tem início ou fim. Como ele irá descobrir isso?

Angel 20/06/2023

Leitura rápida
Não esperava esse final! Bem inesperado Muito bom! Totalmente diferente do convencional! Não se dá para imaginar oq acontece até ler!
Uma leitura bem rápida!

Valentina193 21/04/2023

A coleção não e mto conhecida mais todos os livros são incríveis,li ano passado

O começo e meio maçante,mas com o decorrer da leitura vai ficando empolgante.

O final é inesperado!!!

William 27/03/2023

Uma história gostosa de ler com um final surpreendente.
História bem interessante. Me prendeu a atenção o tempo todo e me deixou curioso para saber o final. Li o livro bem rápido, sinal de que a leitura é bem tranquila e estava imaginando alguns desfechos para a história. Porém no final teve uma reviravolta. De um modo geral, é uma história gostosa de ler com um final surpreendente.

lulutheworld 24/03/2023

Um final talvez previsível
Passou mais rápido que a leitura do primeiro conto que eu li de edgar j hyde, a história no meio passa a ter um plot até previsível, mas não deixa de ser surpreendente.

recomendo

Rafa Janu 24/01/2023

Minha Opiniao Sobre "A Cadeira de Balanço"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Um fantasma numa cadeira de balanço pede ajuda a um menino, para derrotar outro fantasma, no final é o maior Plot Twist que se pode imaginar

Jessy.Uchiha 15/01/2023

Incrível!
É um livro muito gostosinho de ler! Recentemente li pela 2° vez! Eu acho esse livro incrível! Ele é excelente para lhe tirar do tédio! Eu particularmente gosto d+ desse livro, juro.

Vanderson.Alves 23/12/2022

Se você olhasse o visse do outro lado da rua uma cadeira de balanço mover sozinha no meio da noite o que faria? Cuidado pois ali pode conter um fantasma assustador. Mas será que ele realmente é do mau? Você o ajudaria se ele pedisse? Um garoto ajudou e descobriu outras coisas. O fantasma conseguia prever desgraças na cidade e também sabia o por que ele conseguia fazer isso. Ficou interessado? Pois leia "A cadeira de balanço". Vai ser divertido balançar pra frente e pra trás.

JhullyG 30/10/2022

Superou minhas expectativas
Esse livro me fez arrepiar mesmo sendo infantil! Não digo que ele é completamente aterrorizante, mas o final dele é inesperado demais.
O meio da história não é lá essas coisas, mas o final é muito impactante.
E a mensagem também é importante. Eu recomendaria esse livro pra crianças, adolescentes, adultos, idosos, etc.