Motivos para sorrir

Motivos para sorrir Manoela Antelo
Luan Novitt




Resenhas - Motivos para sorrir


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Henry 03/02/2021

Motivos para sorrir
esse foi meu segundo livro, tenho um carinho enorme por ele. É só mais um livro de Youtubers, mas eu amava muito.
comentários(0)comente



gabi 23/09/2022

o livro é fofo demais! é um livro para toda a família, li com o coração na mão, porque marcou bastante a minha infância.
comentários(0)comente



Jo4oDutr4 24/12/2019

Motivos para sorrir
Esse livro é um pouco mais infantil, mas ensina bastante. Criado pela youtuber Manoela Antelo e o tio dela Luan Novitt, esse livro fala de alguns motivos para sorrir, esse livro nos ensina a ver a vida com outros olhos, nos ensina a amar mais a natureza, os animais, os nossos amigos, e os nossos pais. Eu indico todo mundo a ler, pq esse livro vai te dar um aprendizado mto bom , e você aprende de um jeito mais divertido.
comentários(0)comente



Nathy Lestriz 30/08/2023

Muito fofo
Que nostalgia bacana que me deu ao ler esse livro. Parece que foi ontem que eu assistia os vídeos da Manoela e do Luan com suas idiotices, sua família e todos os sorrisos que eles deram e receberam do público.
É um livro tranquilo de ler, e tem algumas mensagens super legais. Apesar da Manoela estar a 4 ou 3 anos sem gravar por vontade própria ( ela que decidiu em não se expor) e estar apenas o Luan com sua família, sei que foi um ciclo incrível de ter acompanhado esses dois ??
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR