Código Malicioso

Código Malicioso Meredith Wild

Resenhas - Código Malicioso

mari.7 25/01/2024

?????
Último livro da série hacker, mais uma vez me prendeu na leitura de uma forma surreal. Concluímos a jornada do casal com o passado hacker de Blake vindo à tona, colocando em risco a liberdade dele. Achei muito interessante e importante a autora abordar esse assunto (até porque, era um dos pontos principais) mas adoraria que ela tivesse abordado isso mais cedo, não apenas no último livro.

Ao decorrer da narrativa, percebemos quanto o casal evoluiu desde o primeiro livro e quanto o amor deles cresceu. Achei adorável que eles conseguiram ter a Tricia (referência ao nome da mãe de Erica), uma fofura. ?

Mas, apesar de ter amado o livro, teve um momento em que eu gostaria que a autora tivesse dado mais ênfase na situação de Blake, não focado no hot naquela situação. Tipo, ele quase sendo preso e eles fazendo vucvuc, depois de duas cenas de hot ele foi detido.

De qualquer forma, o lance de Michael me surpreendeu, a cena bônus e o epílogo foram muito fofos (apesar que eu odiava o Daniel). Gostaria de saber o que aconteceu com o Max após os dois anos que ele foi preso, então, sim, pode-se dizer que houve algumas pontas soltas.

Recomendo a série hacker para quem gosta bastante de hot, a autora prolongou muuuito, cinco livros para pouca história. Enfim, sentirei falta do casal. ?

Mimi 10/07/2023

Esse é o último livro da série hacker.

É um romance hot, tem várias reviravoltas.

Eu gostei do tema de hacker .

Rithielly1 09/05/2023

Saga Hacker
A maneira como a saga terminou achei tão fraco, os ?vilões? não se desenvolveram se não iam focar neles não precisa nem ter incluindo, minha opinião.
As maneiras como terminaram com o casal de certa forma foi bem previsível.
A saga aborda um tema sensível de violência a mulher ao que deva ser de conhecimento aos que talvez queiram ler.
Enfim tirando isso nada tão relevante a ser falado.
Alguns diálogos me irritaram profundamente e nem tenho o que falar do ?Gata? e sério que eu li isso em 5 livros kkk
Sim eu sei sou guerreira kkk mas não gosto de começar uma saga e não terminar.

Nathalia 08/09/2022

Livro que não me prendeu em praticamente nada, me arrependi.
Livro que não me prendeu em praticamente nada, me arrependi de ter começado mas tudo bem, ja foi mesmo

Ananda.Rangel 12/07/2022

Até hoje ainda sofre e dou risadas bobas como uma adolescente apaixonada só de pensar no Blake. Juro por deus, é até bizarro Kkkkkkk mas já me senti assim por outros personagens então sei que uma hora vai passar. De longe, os 5 livros ganharam meu coração, tudo muito bem escrito, tudo muito envolvente e com certeza é uma leitura que eu recomendo bastante. Nunca tinha escutado falar nesses livros e depois deles passei a me aventurar muito mais nas banquinhas de 10,00 dos shoppings, lá tem muito leitura desconhecida boa e barata, vale muito a pena.

Gabriela.Maciel 19/02/2022

- Eu passo - falei
Esse último livro foi interessante apenas pq tinha o lado do Black na história, mas acredito que tenha sido muito enrolado em algumas partes fazendo com que eu demorasse muito pra querer terminar ele.
Enfim, é um livro bom de romance hot pra quem gosta e a história é legal sim, com várias reviravoltas (até demais).

Polyla 19/01/2022

Decepcionada
A série tinha tudo para ser realmente boa! Devorei os primeiros livros bem rápido e no início nesse ano dei uma pausa para por outro tipo de leitura em dia. Voltei para esse e foi uma decepção! O livro foi corrido, tentaram fechar todas as pontas e fecharam de forma relaxada. Levei mais tempo do que realmente levaria para ler.

Carol 16/06/2021

Infelizmente acabou
Sinceramente, eu esperava mais. O livro é bom, mas queria que acontecesse mais algumas coisas ou esclarecesse algumas coisa. Mas no geral foi legal ler. A ideia de Meredith de colocar tanto o ponto de vista do Blake quanto da Erica me fez eu me apaixonar ainda mais por tudo nessa série.

Perdida nos Livros 05/04/2021

Se perdeu um pouco
Acredito que esse último livro deixou a desejar se comparado com os livros anteriores.

Gigi 18/07/2020

Chegamos ao fim
A saga podia ter sido em menos livros, para que não houvesse tanta enrolação. No mais, essa história me lembra, e muito, de 50 tons (risos). Parece a mesma narrativa, só que com alguns aspectos diferentes.

Dayane.Persil 23/03/2020

Final deixou muito a desejar, muitas pontas soltas.
Essa série de livros teve vários autos e baixos, mas esse final foi bem triste, muita coisa ficou em aberto.

Pamela.Pugliano 11/06/2019

É o fim !!!
Bom, nesse livro a série finalmente tem um desfecho cheio de emoções e resoluções. Ao longo da série realmente vimos a evolução dos personagens e como conseguiram avançar no quesito confiança e segurança no relacionamento deles.

Depois de tantos percaussos, é claro que no final sobraria um problema digno da conclusão de uma grande série. A última resolução deu realmente um final que a sequência precisava e merecia, apesar de ter dado uma corridinha no final.

No todo eu gostei dos livros, uns mais que os outros, mas é bem difícil acertar sempre, principalmente com uma história que apresentou sempre supresas e conclusões diferentes para cada livro, e são 5. Leitura recomendada. ?

Leandra-@meumundobaguncado 26/06/2017

Sim, este foi meu preferido da série!
Ah, acabou a série! E sim! eu gostei do ultimo livro!! Se eu duvidei da série? Sim eu duvidei muito da série, mas até que o fim não foi ruim!! Previsível, mas foi bom!

Blake e Erica superam as dificuldades que estavam vivendo, constroem uma família juntos, e o relacionamento deixa de ser abusivo, pelo menos não tocamos mais nesse assunto, rs!

Confesso que me decepcionei um pouco com o desenvolver da história, me pareceu muito com um formato que fez muito sucesso, um irmão que casa com uma melhor amiga, uma vingança implacável contra nosso protagonista, um bilionário opressor, bom de cama e que gosta de bater na suas namoradas, mas que esconde uma vulnerabilidade, claro sem conseguir falar dela! Mas que consegue mudar, um pouco, seus hábitos duvidosos depois de todas as provações que passam, e se torna um cara muito família!

Blake me reconquistou, mesmo que um pouquinho, e Erica se mostrou realmente a mulher forte que eu achei que era no primeiro livro! No geral, gostei da série, não é minha preferida, mas gostei! ;)