Código Malicioso

Código Malicioso Meredith Wild

Resenhas - Código Malicioso

Carol 16/06/2021

Infelizmente acabou
Sinceramente, eu esperava mais. O livro é bom, mas queria que acontecesse mais algumas coisas ou esclarecesse algumas coisa. Mas no geral foi legal ler. A ideia de Meredith de colocar tanto o ponto de vista do Blake quanto da Erica me fez eu me apaixonar ainda mais por tudo nessa série.

Perdida nos Livros 05/04/2021

Se perdeu um pouco
Acredito que esse último livro deixou a desejar se comparado com os livros anteriores.

Gigi 18/07/2020

Chegamos ao fim
A saga podia ter sido em menos livros, para que não houvesse tanta enrolação. No mais, essa história me lembra, e muito, de 50 tons (risos). Parece a mesma narrativa, só que com alguns aspectos diferentes.

Polyla 19/01/2022

Decepcionada
A série tinha tudo para ser realmente boa! Devorei os primeiros livros bem rápido e no início nesse ano dei uma pausa para por outro tipo de leitura em dia. Voltei para esse e foi uma decepção! O livro foi corrido, tentaram fechar todas as pontas e fecharam de forma relaxada. Levei mais tempo do que realmente levaria para ler.

Meu Vício em Livros 28/06/2016

Desfecho fraco
Quando Blake e Erica pensam que estão vivendo um conto de fadas, logo após voltar da lua de mel perfeita... Outra bomba explode no colo deles. A conclusão da série não foi aquilo que eu esperava. Blake chegar ao ponto de ir parar na prisão??? Não gostei mesmo! O suspense presente não me empolgou em nenhum momento e as cenas que eu mais queria ver foram curtas em comparação a tanto drama. A primeira discussão deles depois do casamento e Erica já sai de casa e fica sem responder ao Blake por dias? Como assim? Isto é amadurecimento de relacionamento?

Uma coisa que eu acredito que os autores pecam muito é quando estão no último livro de uma série e continuam se repetindo em fatos óbvios para quem está acompanhando desde o começo. A maioria dos leitores não vai começar a ler uma série ou trilogia a partir do último livro e se começar, estará ciente que vai deixar para trás muita informação. Um exemplo de como isto se torna até absurdo foi o livro cinco da série Crossfire onde havia uma narração de Gideon dizendo que Eva era loira. Hã? Desde o primeiro livro você sabe disto ou não? Aqui a Meredith Wild comete o mesmo erro em algumas cenas e continuo achando que a série se prolongou em cinco livros desnecessariamente. Este, que deveria ter sido mais sobre o final feliz do casal, trouxe um mistério que poderia muito bem ter sido abordado anteriormente. Quase como se a autora quisesse justificar aqui o nome da série já que se perdeu no meio do caminho.

O epílogo também deixou a desejar, foi muito corrido, mas pelo menos a autora se redimiu quanto ao problema que Erica teve no acidente que sofreu em “Potência Extrema”. Isto revelou o quanto Blake pode ser amoroso e protetor. Ele foi um marido apaixonado e extremamente preocupado com o bem estar da esposa devido a tudo que eles estavam passando e só não avaliei este livro negativamente por causa disto. As cenas picantes e sensuais continuam ótimas aqui também e o que eu mais gostei, acima de tudo neste livro, foram os pontos de vista intercalados entre os capítulos. Uma pena que não foi assim desde o primeiro livro ou todos eles com certeza teriam sido bem mais intensos. O desfecho de Simone e James, assim como de Heath e Alli foram brevemente mencionados e deu para entender que ficaria tudo bem com eles. Talvez se você ler a série inteira, sem interrupções como eu que li a cada livro lançado, tenha um melhor aproveitamento do romance de maneira geral, mas eu sinceramente estou desistindo de séries deste tipo, muito tempo investido para pouco entretenimento.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-codigo-malicioso-livro-5-da.html
Joyce Oliveira 28/06/2016minha estante
Tinha que ter parado no primeiro :/
Fazer tudo em um livro só...

Keide Leite 26/07/2016minha estante
Comecei a ler e já ganhei um spolier, depois outro e mais outro KKKKKKKKK
Tive que parar, mas concordei que está sendo muito tempo investido para tantas coisas óbvias.
Mas, tenho que terminar de ler.

deza 29/10/2016minha estante
Uma coisa que gostei foi ele ter ignorado completamente a Sophia, diferentemente de outros mocinhos que deixam a víbora envenenar o relacionamento, ele simplesmente colocou-a no lugar.

Não digo que poderia ter ficado no primeiro, mas acho que só 3 já contaria a mesma história de 5 muito bem.

Isa 28/04/2017minha estante
Tbm acho Joyce

Joyce Oliveira 28/04/2017minha estante

Gabriela.Maciel 19/02/2022

- Eu passo - falei
Esse último livro foi interessante apenas pq tinha o lado do Black na história, mas acredito que tenha sido muito enrolado em algumas partes fazendo com que eu demorasse muito pra querer terminar ele.
Enfim, é um livro bom de romance hot pra quem gosta e a história é legal sim, com várias reviravoltas (até demais).

Iza 17/06/2016

Bleike e Erica
Recomendo, gostei muito da série. Inteligente e bem escrita.

Pamela.Pugliano 11/06/2019

É o fim !!!
Bom, nesse livro a série finalmente tem um desfecho cheio de emoções e resoluções. Ao longo da série realmente vimos a evolução dos personagens e como conseguiram avançar no quesito confiança e segurança no relacionamento deles.

Depois de tantos percaussos, é claro que no final sobraria um problema digno da conclusão de uma grande série. A última resolução deu realmente um final que a sequência precisava e merecia, apesar de ter dado uma corridinha no final.

No todo eu gostei dos livros, uns mais que os outros, mas é bem difícil acertar sempre, principalmente com uma história que apresentou sempre supresas e conclusões diferentes para cada livro, e são 5. Leitura recomendada. ?

Dayane.Persil 23/03/2020

Final deixou muito a desejar, muitas pontas soltas.
Essa série de livros teve vários autos e baixos, mas esse final foi bem triste, muita coisa ficou em aberto.

Ananda.Rangel 12/07/2022

Até hoje ainda sofre e dou risadas bobas como uma adolescente apaixonada só de pensar no Blake. Juro por deus, é até bizarro Kkkkkkk mas já me senti assim por outros personagens então sei que uma hora vai passar. De longe, os 5 livros ganharam meu coração, tudo muito bem escrito, tudo muito envolvente e com certeza é uma leitura que eu recomendo bastante. Nunca tinha escutado falar nesses livros e depois deles passei a me aventurar muito mais nas banquinhas de 10,00 dos shoppings, lá tem muito leitura desconhecida boa e barata, vale muito a pena.

Nathalia 08/09/2022

Livro que não me prendeu em praticamente nada, me arrependi.
Livro que não me prendeu em praticamente nada, me arrependi de ter começado mas tudo bem, ja foi mesmo

lisa 07/06/2016

como faço para baixar os livros? Estou quase louca tentando e não consigo, Por favor passe o passp a passo para mim. Quero o 3, 4 e 5
Amei os dois primeiros e estou louca tentando ler os outros 3 volumes.
HeyTutty 31/07/2016minha estante
Vc consegue baixar no minha teca

deza 29/10/2016minha estante
lelivros

Lanny 21/11/2016

Finalmente...
...Acabei de ler essa série cheia de altos e baixos. Adorei o primeiro livro, mas os outros flutuaram entre bons e médios e o último foi bem interessante, marrando várias pontas soltas que havia.

Isa 28/04/2017

Lixo, livro péssimo!
Qe merda de lixo é esse??? Td bem que já li muitos livros ruins, mais esse se superou! Desnecessário a autora ter feito tantos livros, acredito qe apenas dois livros teria sido o suficiente! Ela enrolou demais, a leitura ficou chata, ficou cansativa. E esse último entao...... Nossa nem se fala! Com certeza esperava muito mais. ??