Orações de Bolso Para Mães

Orações de Bolso Para Mães Max Lucado

Resenhas -

Aninha 22/08/2016

Para toda Família!
Resenha com fotos no blog > http://www.byanak.com.br/2016/08/livro-oracoes-de-bolso-para-maes-max.html

Em Orações de Bolso Para Mãe, Max Lucado e sua Filha Andrea Lucado começam falando sobre a oração, o quanto as vezes é difícil fazer uma simples oração, e o quanto as vezes oramos que nem percebemos, depois de uma abordagem divertida no qual nos identificamos pelo menos com algum dos casos, temos 40 orações,cada Oração é iniciada com um versículo bíblico, as orações também são divididas em temas como Orações pelo tempo e pela Paz, Proteção e Entrega,Orientação e Clareza, Pelo amor e pelo Casamento, Por cura e Segurança, Por graça e Força.

Mesmo não sendo mãe, gostei muito do livro, a maioria das orações são pelos filhos, esposo, casamento, pedidos que são essenciais e que muitas vezes são esquecidas. Mas também pude tirar parte de orações para mim, como pedir por sabedoria para me dar com minha familia, pedir paz e proteção. Pedir a Deus para que minha familia tome boas decisões, enfim, acho que esse livro serve para a familia inteira. Gosto muito do Max Lucado e já externei meu amor por ele em outras resenhas que fiz de outros livros dele, amo a forma simples e profunda que ele escreve, a filha dele Andrea pelo visto escreve como o pai, para ser sincera não percebi diferença na escrita, não sei qual a parte desse livro Max escreveu ou a Andrea. O mundo ganhou mais uma excelente escritora, também olha só o professor!? O Livro está super indicado para você, de qualquer idade ou credo religioso. Livro maravilhoso!

site: http://www.byanak.com.br/2016/08/livro-oracoes-de-bolso-para-maes-max.html