Eu Sem Você

Eu Sem Você Kelly Rimmer

Resenhas - Eu Sem Você

Thaila.Ranny 17/03/2024

Você já se perguntou, se você morresse hoje, se sua vida teria sido boa?
Mas o que é uma vida boa para você?
Lilah MacDonald veio para nos fazer refletir sobre isso.
Lilah é advogada que odeia usar sapatos e vai conhecer Callum que trabalha com marketing, duas pessoas totalmente opostas de estilo de vida, de gostos, de dieta e de tantas outras coisas. Enquanto Callum se contentava com a vida que levava, Lilah queria aproveitar o máximo que desse, e aproveitou. Mas o "vamos curtir o momento mas sem nada sério" se tornou amor, um amor tão forte que foi até o último suspiro.
os últimos capítulos é de mecher com a estrura, tem choro e tem amor, tem choro e tem cumplicidade, tem choro e tem afeto.
Foi lindo mais.
Esse livro me surpreendeu muito!

jay :) 17/01/2024

? Agora ?lar? era onde quer que Lilah estivesse? ??
Normalmente eu sempre fico sem saber o que falar na hora da resenha, mas com esse livro está sendo diferente.
Eu fui muito constrangida pela forma que o ?amor verdadeiro? é relatado nesse livro, um amor leve, genuíno, que abre mão dos seus próprios interesses para cuidar da pessoa que mais ama na vida, obrigada por me ensinar tanto Callum!!
De fato, ?Eu sem você? nos faz lembrar da importância que é estar perto de quem nós amamos, da importância de valorizar o agora, de aproveitar a vida. De amar mais, se permitir ser amado? Me emocionei muito!
Quero ter contato com outras obras da autora e espero que essa mensagem tão linda alcance a outros.

Keke David 17/10/2023

O livro começou chato e continuo chato,já tava pra desistir dele.Mas não gosto de desistir de um livro e dei uma segunda chance .Que bom que o fiz,pois me emocionou demais.
camille_lbto 17/10/2023minha estante
ele é chato mesmo, mas depois vale a pena!!!

Ester469 27/08/2023

Eu sem Você
Eu sem você é um romance que nos faz entender o lado do nosso parceiro(a) de forma que seja delicioso os diálogos profundos e compreensíveis dos personagens. Obs:Comprem muitos lenços, pq o tanto que vocês vão chorarrrr

Hayla 08/08/2023

Gostei
Achei um pouco arrastado. Algumas partes desnecessárias mas entendi que era para construir a relação forte deles dois
No final eu chorei igual uma criancinha
Fazia tempo que um livro não me fazia chorar tanto
Gostei do desfecho que já era esperado
Gostei da evolução do Callum, ele virou outra pessoa depois da Lilah

Yasmim 26/04/2023

Sensações boas
Esse livro me trouxe sensações boas, o primeiro capítulo dele já me trouxe essa sensação e por algum motivo a sensação de um romance real.

Eu não sei explicar o motivo que o livro me trouxe lembranças do começo do meu relacionamento (a história não se parece em nada com o começo do meu relacionamento então realmente não sei o motivo), me fez lembrar as sensações, os sentimentos do começo e isso foi muito legal e muito bom, nenhum livro tinha me trazido essa sensação.

Nesse livro eu conheci uma doença que nunca tinha ouvido falar e achei muito interessante saber mais sobre.

Mas o livro pra mim não foi 5 ? porque não fluiu muito pra mim, capítulos do Callum muito longos que me davam preguiça e acabava achando cansativo, muitas lições e isso não funcionou pra mim.

Li achando que seria um bom livro porque minha mãe me obrigou praticamente porque queria alguém para conversar sobre ele porque ele fez ela querer viver, no sentido de fazer coisas novas, conhecer novos lugares, enfim, viver.

É um bom livro, só não funcionou tanto pra mim e amei as sensações que ele me trouxe, no final meu olho deu uma lacrimejada.

Eu recomendo a leitura, se for ler pega um lencinho porque talvez esse livro te arranque lágrimas kkkkkkk

Andréa Marcela 06/03/2023

Uma história de amor envolvendo duas pessoas tão diferentes como água e óleo, mas que, inexplicavelmente se amaram profundamente. Enquanto Lilah era uma explosão de emoção, Callum estava a muito preso em seu mundinho, vivendo exclusivamente para o trabalho. Mas mesmo sendo um livro onde a dor e a perda estão presentes, existe a esperança que o amor deixa e modifica todos que o tocam?

patriciasortsac 03/03/2023

Cansativo. Pulei algumas partes mas definitivamente cansativo e até previsível. Razoável. Acho q poderia ser menos extenso.

Drica Liller 14/12/2022

Esse é um romance a lá Nicholas Sparks, e é bem assim que eu gosto, mesmo que o final seja extremamente triste, mas incrivelmente bonito. Isso sim é história de amor.

Nanda 27/07/2022

Como estou?
Esperava ver um romance fofo, e clichê, e perceberia que tenho altas expectativas, mas não foi bem isso. Não sei como descrever esse livro, acho que nunca chorei tanto, meu coração ao mesmo tempo que estava quentinho me implorava por uma pausa. Lilah e Callum são literalmente os opostos, mas os melhores. Lilah era um espírito livre, que não ensinou apenas Cal como a mim tbm, vamos seguir em frente, ou pelo menos é o que deveríamos fazer.
Leiam, mais levem uma dúzia de lenços umedecidos, pois Lilah Macdonald e Callum Roberts literalmente chegaram para fazer história.

ray 23/07/2022

bacana, mas previsível.
Esse foi um daqueles típicos clichês de sessão da tarde. A história em si lembra muito os livros do Nicholas Sparks: aquele romance com uma boa pitada de drama e melancolia.

Foi uma leitura leve e rápida, já de início da para prever o fim de um certo personagem. E acho que por isso não consegui me apegar tanto (por já entender tudo de cara rs).

O fim, apesar de triste, foi bonito e acredito que deixa uma mensagem para cada leitor. É uma boa opção para quando se precisa de leituras leves.

livros do jose 29/06/2022

Te prende do início ao fim
Resenha: EU SEM VOCÊ

??Callum está na balsa voltando do trabalho. Ele é um publicitário, vive cheio de tarefas, está sempre atolado em serviços. Ele está de cabeça baixa quando vê um pé descalço. Ele se apaixona por aqueles pés. Ao olhar pra cima, vê uma linda mulher. Ele não acreditava em amor à primeira vista, mas se apaixonou por aquela mulher.

??Eles começam a conversar. Ela de imediato não fala seu nome, mas ambos começam a trocar ideias. Ela o convida pra comer. Ela se apresenta como Lilah. Uma mulher forte, advogada de meio ambiente e muito séria. Ela é vegana, então convence Callum a irem numa pizzaria vegana. Após a pizzaria, eles vão andar na praia a noite e ali trocam um beijo. Callum leva ela pra sua casa e os dois ficam.

??No dia seguinte ela já não está em sua cama. Desapareceu. Ele então começa a investigar sobre seu nome, se realmente era um nome real. Busca por informações de seu trabalho, visto que ela é renomada. Dia depois ele a encontra, mas ela não quer conversar muito. Ela diz a ele que podem sair de novo, mas como amigos, pois não quer nada sério com ninguém, que não é mulher de namorar. Callum aceita, mas seu coração já está apaixonado por ela.

??Dias passam e Callum convence cada vez mais de Lilah sair com ele. Ela fala seu nome verdadeiro que também tem Lilah no meio e aos poucos, começam a trocar mais informações de suas vidas. O relacionamento dos dois vai crescendo cada vez mais o amor de Callum por ela vai ficando avassalador. Lilah convida Callum a ir passar o natal com a mãe dela e ele fica feliz por isso, pois crê que algo maior está crescendo. Após o natal, Lilah pede que Callum va embora, que eles não podem ficar juntos.

??Ele vai embora, mas de coração triste e sem entender. Meses depois, a mãe de Lilah encontra Callum e fala pra ele que Lilah é uma pessoa que sofre de DH, uma doença que a levará embora logo mais. Ele então entende o motivo de ela não querer nada com ele. Mas ele a ama e ficará do lado dela de qualquer forma.

?Um livro com uma linguagem perfeito, escrita fluida. A história de amor dos dois deixa o leitor aflito sem saber o que vai acontecer a cada página.

Avaliação 5?

#bookstagram #lovebooks

Ay 10/04/2022

Eu sem você
Um romance que eu confesso não ter esperado tanto, que me surpreendeu a cada capítulo.
Capítulos curtos, leitura fluida, um misto de narradores intercalado entre os capítulos - o que achei incrível por manter a história viva para ambos e não nos leva a confusão ou esquecimento.
Lilah e Callum, sobre eles, o que posso dizer é que tive muita raiva de Lilah em alguns momentos, mas no fim essa se tornou admiração. De Callum, tive pena, tive agonia por ser um pau mandado muitas vezes, mas no fim, vi que sua personalidade era muito mais forte, só estava realmente apaixonado.
Sobre Kelly Rimmer, só posso dizer que já quero ler outros títulos dela para se fortalecer no meu ranking de favoritos, porque olha, que surpresa eu tive nesse romance que de água com açúcar não tem nada!
Fazer medicina me faz admirar tudo que traga ensinamentos para todos sobre o que podemos ver no mundo das doenças. Acho que o público é pouco exposto aos assuntos que deveríamos debater quanto a saúde e encontrar esse assunto na literatura é conforto para mim.
Eu sem você, um arraso!

thaty 23/02/2022

Este livro conta a história de Callum e Lilah.
Os dois não podiam ser mais diferentes, mas algo muito forte os uns.

Ele é um agente publicitário, extremamente vaidoso, amante de carne animal e é muito fechado para a vida.

Ela é uma advogada ambientalista, hippie, vegana e detesta usar sapatos.

A história dos dois começa exatamente nesse ponto. Callum não conseguia tirar os olhos dos pés sujos de Lilah, e ela estava curiosa sobre o homem com o notebook numa balsa.

Os dois tiveram um caso de uma noite e, se dependesse de Lilah, as coisas continuariam assim, mas Callum não conseguia tirar da cabeça a noite mais incrível de sua vida e o universo deu um jeito de uni-los no outro dia.

Lilah insistia em afastar Callum, e Callum insistia em querer as migalhas que Lilah deixava pelo caminho. Até que não deu mais para viver daquele jeito, porque o motivo que fez Lilah querer afastá-lo era muito maior do que ele podia imaginar.

? o romance desse livro é muito maduro e nos tira da zona de conforto. É uma história bonita de se ler, cativante e triste. Eu amo histórias tristes ahahah é encantadora a forma como Lilah decidiu viver e levar Callum junto.