Curso intensivo de Python - 1ª Edição

Curso intensivo de Python - 1ª Edição Eric Matthes

Resenhas - Curso intensivo de Python

Pedro Igor 15/11/2017

Uma obra-prima da programação em Python!
Lições excelentes, com didática não cansativa e a clareza dos exemplos fazem desse livro uma obra-prima, sendo excelentes para iniciantes (mesmo em programação!) e desenvolvedores com nível intermediário em Python. Os seus exercícios são muito práticos e não muito exigentes, o que torna ideal para pessoas leigas em programação, mas não são recomendados para quem já sabe programar, pois não te obrigam a sair muito da zona de conforto. Agora a parte 2 do livro é sensacional! Desde o primeiro projeto usando o PyGame, até o de mineração e visualização de dados e chegando no projeto web em Django, simplesmente nunca vi literatura tão abrangente sobre essa fabulosa linguagem! E tenho que fazer mais um elogio, a versão em Kindle está perfeita! Parabéns a Novatec por ter à disponibilizado. Amei esse livro, recomendo com todas as minhas forças, li esse livro em 2 semanas! Não se assustem com o tamanho dele, é uma leitura cativante!

flakesrc 23/04/2018

O melhor para iniciantes.
Didática e instruções nota 10, quem nunca teve contato com a linguagem e com programação consegue aprender perfeitamente.

gosvn 22/03/2024

Livro muito bom, onde os pontos principais da linguagem são explicados claramente para as pessoas que não tiveram contato ou querem reforçar os conceitos básicos.

Não esperava e fui surpreendida pela qualidade.