Você já teve uma família?

Você já teve uma família? Bill Clegg

Resenhas - Você já teve uma família?

Camila Faria 13/06/2017

Da noite para o dia June Reid perde tudo. Ela é a única sobrevivente de um incêndio que mata toda a sua família na véspera do casamento de sua filha. Sozinha e sem rumo, ela atravessa o país de carro, para longe da sua cidade natal e do pesadelo que a sua vida se transformou. O livro é construído com os relatos e as lembranças dos sobreviventes. June, a mãe de seu falecido namorado, as proprietárias do motel de beira de estrada onde ela se hospeda… Juntos, esses depoimentos vão formando um mosaico que nos ajuda a entender o que realmente aconteceu naquela noite. Surpreendentemente o livro não é um festival de banalidades emocionais (ufa!). Apesar do pano de fundo trágico, o romance foca no passado complicado e cheio de segredos dos personagens ~ e em como essa conexão entre eles pode ajudá-los a superar o trauma e seguir em frente.

site: http://naomemandeflores.com/os-quatro-ultimos-livros-15/

Helena 13/04/2024

Você já teve uma família?
Reflexão... você já teve uma família?

Um livro profundo e que ao final nos traz uma única conclusão, somos culpados até quando não o somos.