Hawk: O Demolidor

Hawk: O Demolidor Patrícia Rossi

Resenhas - Hawk: O Demolidor

@heloizz_13 02/02/2022

Não gostei ?
Fazia tempo que eu não gostava de um livro. Muito tempo, mesmo.

História rasa demais e cheio de problemáticas.

60% dos problemas poderiam ter sido resolvidos conversando e os outros 40% com terapia.

Hawk é possessivo e usa a violência pra tudo, o cara luta profissionalmente e mesmo assim usa o que ele aprendeu e os músculos dele em ?reles mortais ?.

Ella, viveu a vida dela em função dos homens, primeiro do irmão e depois do marido. Sofreu traumas absurdos no livro e nunca procurou ajuda. E o que mais me surpreendeu, a bixa não tem uma mulher na vida dela, ela vive rodeada de macho.

O livro ainda trás o amigo gay que é chaveirinho de mulher hétero, que não tem vida e vive em função da amiga.
E se o cara tem sentimentos e chora, Deus me livre, ele é mulherzinha demais.

Outro ponto que eu achei chato e já estou cansada de ver em livros de romance erótico ou não, é aquela famosa parte onde o mocinho e a mocinha estão separado e o mocinho faz a festa e aproveita pra [*****] e QUANDO a mocinha faz a mesma coisa é tratada diferente.

E o mocinho ainda joga aquela ? eu não gosto de imaginar que você esteve com outros homens? lê uma coisa dessa me quebra viu.

Além de trazer várias vezes preconceitos no seu texto.

O único ponto que eu gostei foi a parte em que eles se separaram e mesmo depois de 12 anos ainda tinham sentimentos entre eles.

Não recomendo.

LivroAleatorio 22/08/2021

Esse foi o primeiro livro desse gênero que eu li para não ficar presa em uma ressaca literária depois de ler 1984. Achei que a intimidade dos dois personagens foi bem retratada, mas tudo foi cronologicamente muito rápido. A possessividade e a violência que o Hawk usa como resposta para todos os problemas dele me incomodaram bastante fora outras questões como a protagonista só ter homens por perto e nenhuma amizade feminina. O estereótipo do melhor amigo gay que não tem vida própria e vive em função da Michaella entre outros pontos do livro.
No geral é um livro fácil de ler, sem nenhuma complexidade mas com vários erros de escrita e gramática.

Pontos negativos:
*Associação da masculinidade a brutalidade.
*Possessividade
*"A mulher tem que se dar ao respeito" (não dá mais pra usar essa frase, gente)
*Termo "mulherzinha" para coisas emotivas (aparece várias vezes)

Simone 29/06/2021

Um lutador ciumento e focado que nunca esqiecer da menina que acredita que o traiu. Uma mulher batalhadora que faz o que pode para livrar o irmão da prisão.
Quando Hawk e Michaela se reencontram após 12 anos, os sentimentos voltam mais fortes ainda. Será que o passado pode ser superado para contruir um futuro feliz?

Pam 14/06/2021

Não tenho muito o que dizer, exceto que os personagens são extremamente rasos, mocinho possessivo e mocinha sem auto controle.

Metade da trama é marcada por desentendimentos que se resolveriam em cinco segundos se houvesse um minuto de diálogo, não precisaria nem de uma conversa profunda.

Só posso dizer que não é uma leitura que eu recomendo.

Michely 31/01/2021

Uma história repleta de emoções, descobertas, traições, injustiça e amor.
Um amor que nem mesmo o tempo consegui apagar dos corações de Ella e Hawk.

Silvana216 26/01/2021

Incrível
?? HAWK - (O DEMOLIDOR)

Uma escrita repleta de emoções, descoberta, traições, injustiça e o amor.
Hawk e michaelle sempre foram apaixonados um pelo outro mas após o mal entendido eles se separaram. depois de muitos anos eles se reencontram e daí em diante muitas coisas acontecem.
Daria 10 estrelas se fosse possível com uma escrita excelente começo ao fim.

Afreitas 06/07/2020

Começou bom mas...
O pior livro que li neste ano. A premissa da história era boa mas a autora não soube como aproveitá-la. Aqui temos uma história onde o protagonista é completamente possessivo, com diálogos rasos e tudo previsível. Me vi pulando muitas partes porque não aguentava mais.

Bruna.Amaral 11/06/2020

História boa, leitura fluída. Achei apenas o clímax fraco, mas ainda assim gostei.

Livia.Moraes 02/06/2020

Grande amor
É incrível como nosso corpo reconhece um grande amor. Apesar da distância, injustiça e sofrimento o amor sempre vence.

Estantedarosa 12/05/2020

adorei
Uma história envolvente e cheia de encontros e desencontros, o casal Hawk e Michaella são uma fofura de casal e a construção do amor deles é lindo.

@elvira_leitora 21/04/2020

Eu acho MMA bem legal
A história é legal no começo, mas do meio pra frente fica um pouco repetitiva... Eu não costumo ler esse gênero, então não sei opinar por falta de parâmetros.

Anna Rebeca 15/04/2020

Esse é o segundo livro que eu li da autora. Amei demais, fiquei apaixonada pelo Hawk, só parei de ler quando cheguei na última página. Recomendo muito.

12/04/2020

AMEI!!!
Eu só consigo pensar no quanto este livro me surpreendeu... eu não havia lido nada sobre a autora e simplesmente me apaixonei! Fazia tempo que eu não lia um livro tão gostoso que me prendia intensamente do inicio ao fim.
Comecei a ler e não parei até termina-lo e só posso recomendar para quem quer ler um livro de romance leve e ao mesmo tempo gostoso e intenso, com várias reviravoltas que quando você pensa que nada mais pode acontecer vem a autora e minha toda a nossa perspectiva.

Estou completamente apaixonada por esse casal em especial pelo HAWK. rs

Tatieli 08/09/2019

Hawk
Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho.
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida.
Odiá-la era seu dever!
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor.
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem...
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...

Silvia.Souza 10/01/2018

O livro e muito bom até a metade, depois fica meio previsível mas nada que nos leve a abandonar a leitura... um bom livro, recomendo...