Corvos de Odin

Corvos de Odin Kelley Armstrong
Melissa Marr

Resenhas - Corvos de Odin

Mariana 15/05/2023

Pra mim, foi uma leitura muito arrastada.
Demorei demais para terminar e confesso que ficava cansada de ler mais do que vinte páginas. A história também não me prendeu, os personagens são previsíveis e eles ficam muito presos aos seus papéis, acho que o autor não desenvolveu muito bem a personalidade deles.

Não deixa de ser um livro legal com uma história legal. Eu gosto do tema de mitologia nórdica e também como o autor abordou os descendentes.

theo88 21/01/2023

corvos de odin
achei melhor que o primeiro livro, tem mais plots, e o Matt ganhou autoconfiança, mas queria que os outros personagens aparecessem mais

belbel. 02/12/2022

Matt Thorsen, Laurie e Fen Brekke me conquistaram
esse livro definitivamente é melhor q o primeiro (não q o primeiro seja ruim, muito pelo contrário)

Todos os personagens são interessantes e intrigantes, facilmente um livro q eu desejaria esquecer só pra ler de novo

Amandete 06/10/2022

Mnh opinião continua como no promeiro(lobos de loki)
Nada q te prenda mt nem ti faça querer ficar lendo o tempo todo,é só um passa tempo

Juvi E. Anne 09/04/2022

Ray e Reyna continuam esquecidos na trama
Embora "Corvos de Odin" tenha sido bem melhor do que o primeiro livro, as coisas continuam acontecendo em ritmo de correria e os gêmeos descendentes de Frey e Freya permanecem perdidos no meio da trama. Só tenho pena do Fen, como sempre. ? Espero que o desfecho da história dê uma luz no fim do túnel para ele.

MWeirich 09/01/2022

Este livro é muito, muito bom! As autoras evoluíram muito neste segundo livro da trilogia. Aprofundaram e enriqueceram a história.

No segundo volume a batalha final, o Ragnarock, toma forma. A serpente se agita, os descendentes escolhem seus lados e reviravoltas acontecem a todo instante.

Com personagens carismáticos e reviravoltas surpreendentes as autoras nos trazem um livro muito bom de se ler, de forma leve e com um humor inteligente!

Sara Férrer 29/12/2021

Comecei por esse segundo livro
Eu não sei se eu sou cega, ou desatenta, mas fui começar a ler essa história, e fiquei esperando explicarem alguma coisa. Então, esse é o segundo livro e eu não li o primeiro né? Kkkkk parabéns pra mim.
Mas apesar disso eu li esse inteiro, e amei, me apeguei aos personagens, a história é incrível, e agora lá vou eu ler o primeiro pra depois finalizar a triologia.

Luly 29/09/2021

Divertido.
Gostri mais desse do que do primeiro. Dei muita risada e a trama teve muito mais emoção. Esses descendentes do Norte são realmente personagens bem legais. ?

Kemi 30/08/2021

Mas que coisa foi essa
Eu achei esse livro melhor que o primeiro bom bem simples

Esse tem mas plots do que o primeiro e tbm o final foi maravilhoso

@biaa_books 15/08/2021

Resenha : CORVOS DE LOKI
?Segundo livro da trilogia (resenha do primeiro já postada).
? ????? ( 4,5/5)
? Corvos de Loki é uma continuação muito boa do primeiro, pude ver o desenvolvimento de uma personagem que gosto muito (lauren) e mais pro fim do Matt. O fen ainda tem muito que melhorar na minha opinião, não consigo não gostar dele (e o fim me fez ficar com muita do) mas ainda continua muito "mimimi" quando se trata da prima.
? Estava morrendo de saudade de um personagem que sou apaixonada e pra mim é o melhor ali kkkkkk não posso falar o nome porque pode acabar sendo um spoiler, mas sério... Ele é tudinho pra mim, ri horrores com ele ?
? Gosto das lutas, da narrativa, teve bons plots nesse livro que eu fiquei ??, enfim, grandes pontos positivos.
? Sobre um casal aí, que eu não sei se vai se oficializar mais pra frente... Mas QUE QUIMICA GENTE ??
? Livro muito rápido de ler, li em um dia.
Vagner.Santos 31/05/2022minha estante
eu também confundo tudo os nomes dos três livros.
esse é o corvos de Odin