Perigo Iminente

Perigo Iminente Bia Tomaz

Resenhas - Perigo Iminente

Gabi Kalk 25/12/2017

Perigo Iminente
Alice, após conviver desde pequena com o melhor amigo de seu pai, Joey, acaba se apaixonando por ele, e sabendo que este romance é proibido, por conta da recriminação imposta por seu pai, que não deseja que se relacione com alguém do ramo policial.
Ally reprimi seus sentimentos durante 2 anos, porém ela percebe que mesmo que tente não consegue parar de pensar no seu quase tio, e não aguenta mais negar os seus reais sentimentos, mesmo as vezes tentando um quase namoro com seu melhor amigo Edward.
Após um tempo Alice começa suas investidas em Joey, porém o moço acredita que é totalmente errado ter uma relação entre eles. Mas o destino não deixa por isso, e arranja sua forma de aproximar os dois.
Assim, eles percebem que é verdadeiro o amor entre eles, mas eles namoram as escondidas por conta da relação entre o pai de Ally e Joey. E como nada é fácil, um serial killer aparece rondando a cidade, para deixar todos com o cabelo em pé, por conta de suas atrocidades.
Joey ama seu trabalho como policial, e com a aparição do assassino, ele começa a se dedicar mais ainda ao seu trabalho, porém isso acaba cobrando um certo preço dele.

Gente que romance lindo, por mais que dava raiva do mocinho não admitir logo seu namoro com a Ally. E a Alice é o esteriótipo perfeita de mocinha, cheia de problemas e um amor quase impossível. O livro te prende totalmente na leitura, por conta de seus mistérios que são resolvidos como quebra-cabeças, e com suas peças sendo entregada aos poucos para a resolução.

Jéssica 23/08/2016

Indescritível
Eu realmente fui surpreendida. Comecei o livro achando que seria mais um romance entre uma adolescente birrenta e o melhor amigo do pai dela. Me enganei.

Achei a história surreal! A cada página que eu virava me surpreendia mais. Os rumos que os personagens seguiam eram tão incríveis que eu não sosseguei enquanto não terminei de ler. Levei 6 horas para concluir o romance e estou enlouquecida querendo mais.

Ally é uma jovem de 17 anos. Não é mimada. Na verdade é inteligente, sagaz, bonita e muito intensa. Joey é um policial subordinado ao pai de Ally, que é delegado. Ally e Joey se conhecem desde sempre. Mas a diferença de idade e o fato dele ser amigo do pai da nossa mocinha dificultam as coisas no começo.

Claro que a história passa por muitos momentos, porém nenhum foi chato. Não teve aquela lenha lenha de ida e volta de casal. Eu até pensei que quando a ex de Joey, Georgiana, apareceu fosse causar problema. Porém o principal inimigo do casal não era uma ex, ou o pai da jovem. Foi um serial killer danado de perigoso.

A história é uma mistura de criminal minds com romance policial.

Eu vibrei, torci, chorei, me desesperei, fui arrebatada por sentimenos indescritíveis. Ansiedade, rói todas as minhas unhas! E quando o fim chegou eu pensei "não é possível! O livro não pode terminar assim!" E fui surpreendida mais uma vez. E aí veio o epílogo e eu fiquei -tipo - necessitada da segunda parte.

Li esse livro pelo kindle unlimited e é um dos poucos que faço questão de ter na minha biblioteca física.

Não conhecia a autora e amei a narrativa! Estou muito surpresa e feliz!
Bia 14/10/2016minha estante
Caramba! Obrigada por me deixar toda boba e sentimental aqui haha
Eu fico muito feliz que tenha gostado da história, eu amei cada personagem e cada página que escrevi e saber que você gostou tanto assim me deixa mais do que feliz! Vou imprimir essa resenha e pregar na cabeceira da minha cama haha

Bia 14/10/2016minha estante
Agooora que percebi que você é a "mamãe literária"! haha
Não tinha vista essa sua resenha linda