Mentiroso

Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Joice80 27/02/2024

Mentiroso?
Título que não tem nada com a história contada, o boy é um fofo e nem a ideia dele ser pegado conseguiu criar a vibe que o título pedia. Curtir a leitura o desenvolvimento do casal, mesmo a mocinha com a chatice sempre presente nesse tipo de historia não conseguiu estragar a experiência. No mais, um livro bem gostosinho de ler!!!!

mabarbosar 27/01/2024

Nota 5
O melhor da série Selvagem Irresistível! Subestimei um pouco esse casal, confesso. Mas devorei o livro. No final um conto bonus sobre o Grosseirão, adorei!
Ahhhh, e Harlow sempre chatinha demais.

Alaska13 22/01/2024

É um pouco fraco ...
Gostei e não gostei. Não é ruim mas não é excepcional. Achei a narrativa repetitiva e as vezes entediante. Não leria novamente.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2023

London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550300283

gabi 29/10/2023

Por trás de todo o sexo, existe uma história muito linda e profunda, é mais do que atração carnal, é sobre o medo de se entregar, sobre sempre tentar se defender, de defender o seu coração, de não se permitir abaixar as suas barreiras, depois que você entende essas questões do livro ele deixa de ser um livro razo e passa a ter muita profundidade. Sinceramente, a quantidade de sexo me incomodou, a falta de censura me incomodou um pouco, não gosto muito, mas nada que impedisse que eu continuasse na leitura, no fim gostei do livro pelas questões emocionais envolvidas, tiraria 50% de todo o sexo que envolve ele

Miaeseuslivros 30/05/2023

Um casal improvável mas incrível juntos
A princípio achei que não ia gostar, pois eram personagens que podem divergir com a história, o Luke poderia estragar o relacionamento lindo da Mia e do Ansel, e já a London... Bom, ela é só a colega de quarto da Lolla que surfa e é bartender. Mas estava muitooooooo errada, os dois são incríveis e o melhor são incríveis juntos, o desenvolver do sentimento de ambos mesmo sendo diferente, devido as cicatrizes de cada um, é lindo, o medo de um novo relacionamento sendo deixado de lado, o visão de que o amor verdadeiro enfim chegou foi lindo de ler, e o hot, bom o hot é digno de Christina Lauren elas arrasam. Enfim, ótima leitura recomendo.
Ps: quero mais do grosseirão ele é demais kkkk
Mara.Laco 01/06/2023minha estante
Elas arrasam mesmo,saudade de ler um livro delas

@__mitchels 29/05/2023

Luke pode ser um tremendo de um garanhão, mas ele é daqueles garanhões que sabem quando se apaixonam, e sabem assumir isso.
Já London tem seus receios devido a histórico na família, e também por conta de seu antigo namorado.
Os dois se envolvem de forma despretensiosa, mas é bonitinho acompanhar a evolução da amizade, e os conflitos internos dos dois.
A insegurança de London é evidente, mas ao mesmo tempo compreensível.
Acho linda a relação de Luke com sua família, onde todos são acolhedores, e sabem dar conselhos. A avó dele é uma delícia também (queria ela pra mim, rsrs).

A leitura é gostosa, e se não tivesse o trabalho e outros afazeres, certeza que terminaria em 1 ou 2 dias.

(...)

Peguei um ebook da Amazon que continha um conto do Dylan (vulgo Grosseirão), e quem diria que ele iria se relacionar justamente com Perry, que apareceu em San Diego a convite de nada mais, nada menos que Mia - que percebeu que Ansel ainda se sentia afetado com o desenrolar da situação deles.
Perry pede desculpas, e fica encantada por Dylan, e o envolvimento dos dois também é bonitinho;
E Grosseirão é daqueles que fala o que tem que falar mesmo; uma pena que não dá pra acompanhar a fundo.

Lissandra 05/02/2023

Título 100% bizarro q não condiz com o livro em si...
Inicialmente achei o título bem bizarro e dps que li achei ainda mais, por que não tem absolutamente nada haver com o enredo e os personagens...

A narrativa e contexto muito bem escritos e os personagens muito bem desenvolvidos ao longo das páginas, com amadurecimento e reflexões! Esse livro me surpreendeu positivamente demaiss, única coisa que achei que pesou um pouco a mão, foram as cenas de sexo... acho que não precisava ser tão apelativo, mas o livro como um todo achei bom! Um romance muito legal de ver tomando corpo, fazendo vc torcer real para eles darem certo!

Dine 30/12/2022

Não é o melhor da série
Como o título da resenha já diz, esse não foi o melhor livro da série, pelo menos para mim. Luke e London já apareceram anteriormente na série e agora é a vez de terem seu próprio livro.

Luke tem seus traumas do passado com os quais precisa lidar, e London também. Mas o que mais admiro em London é o fato de ela ser destemida, aventureira e dona de si. Luke apesar de não ter se envolvido em relacionamentos longos há bastante tempo, ainda pode ser descrito como alguém sensível.

"Sei lidar com o Luke metido, mas o Luke meigo, sincero, altinho e com os olhos de cachorrinho abandonado que quer que sejamos amigos? Acho que esse é o meu limite."

"Acho que finalmente entendi: amar não é ter alguém que faz você se sentir bem, mas alguém que vai deixar você infeliz quando for embora."

Esse não foi um casal que me animou muito, e posso dizer isso porquê geralmente torço a favor do casal ficar junto, e nesse até torci contra! Mas se você gosta da escrita das autoras, acredito que valha a pena ler esse também. Eu só tenho certeza de que esse é um livro que eu não vale uma releitura futura.

Lyca.Neiva 23/12/2022

Adorei a narrativa.
Esse é um livro de romance e autoconhecimento.
Uma mulher que não liga para nada, e um homem que queria não ligar também.
Essa história me trouxe uma sensação de humanidade, me tirou um pouco da ficção e essa experiência foi muito incrível.
Não tem como dizer muito sobre o livro sem soltar algum spoiler, por isso eu recomendo essa leitura.

Eu posso até não ter ficado feliz com o final em aberto, mas com certeza sinto que não poderia ter tido um melhor, a autora foi muito boa.

thaynah.fagundes 28/07/2022

Gostei mas...
Amei a história deles, mas me incomodou real o fato de ser o ex da Mia. Eu entendo que era uma forma de trazer ele de volta para o grupo e tudo mais, mas foi algo que me causou um desconforto muito grande lendo. Logo no começo que vi a narração dele quase parei de ler. Mas até que a história desenrolou e correu tudo bem.

Fran 30/04/2022

Ok
Gostei, talvez um pouco mais do que os anteriores para a minha surpresa. Gosto do plot ser um casal composto por um ex de amiga, e tudo que isso implica. Como também, ambos tentando superar traumas e questões em aberto dos antigos relacionamentos. Mas novamente, sinto falta de um encerramento para as histórias. Não é um livro excelente, mas é bom para matar o tempo.

Quote favorito: "Estar sozinha não é o mesmo que se sentir sozinha.".

Dois dias de leitura.

1 | 2 | 3 | 4