O Diário de Débora Vol. 2

O Diário de Débora Vol. 2 Liliane Prata

Resenhas - O Diário de Débora Vol. 2

Dani Gazaniga 20/07/2023

O diário de Débora 2 - Feliz Ano Novo
Segundo livro escrito para as garotas adolescentes que acompanhavam a revista Capricho há tempos atrás, escrito por uma das colunistas, Liliane Prata.

A autora mais uma vez não se cansa em utilizar uma linguagem totalmente depravada, descabida, fraca e sem bom senso, para tratar sobre temas extremamente importantes e sérios como a sexualidade, escolha de profissão, ética, moral, em uma fase de total aprendizado, com forte influência e absorção de ideias.

O livro idealiza em sua abordagem, persuadir e guiar adolescentes e jovens por um caminho totalmente inadequado, distorcendo valores morais e éticos dentro da base familiar, que é uma figura estrutural importante e sagrada para a formação de caráter do ser humano sabio e digno.

Será que a editora ao compactuar com o lançamento dessa obra estava fora de seu juízo ou tão necessitada assim de trabalho? Deixo aqui uma breve reflexão.

Raiany 05/01/2013

Meu Primeiro Livro
Você apartit daí que começou minha paixão por livros.... *---*

Déh 15/01/2011

Muito bom!

Dany 07/11/2011minha estante
eu ameeei, é dos meus favoritos :) mas acontece que eu tinha 14 anos, kkkk, acho que muitas pessoas estranham por ser um favorito =x mas o que importa é como me senti quando li né?

Leeh 19/07/2014

O diario de Debora
EU gosto muito de ler diarios eu acho muito fofo eu amei esse livro eu recomendo a todos.

Be Alonso 21/07/2017

Nostalgia
Ahh lembro que eu adorava a ler livros estilo diário e esse me inspirou a voltar a escrever no diário. Muito fofo!