O Segundo Caçador

O Segundo Caçador Bruno Crispim

Resenhas - O Segundo Caçador

andreluisp.sa 08/03/2021

De tirar o fôlego
Um livro com um enredo bem interessante, uma narrativa em primeira pessoa ágil e dinâmica, e com cenas de violência retratadas de forma brilhante. Uma leitura de tirar o fôlego, literalmente. Recomendo a leitura.

igsuehtam 28/02/2022

Caçador
Há um tempo eu comecei a ler no Wattpad e acabei deixando por algum motiico, não lembro. Mas esse livro sempre esteve na minha lista de leitura. Vale a pena. As aventuras de Will são sinistras! Muito bom!

Trabach0 20/11/2023

Meio sessão da tarde
Nesse suspense vamos conhecer Will um advogado que após sofrer um grande trauma e em seguida perder de forma violenta o melhor amigo decide fazer justiça com as próprias mãos.

Will nunca foi um cara de muitos amigos e contava apenas com o apoio de Pedrão seu melhor amigo (agora morto) e Aninha sua namorada (que despreza todo e qualquer tipo de violência). Após sua decisão de se tornar um Justiceiro para tornar o mundo "um lugar melhor" Will se vê cada vez mais preso em suas mentiras e isso coloca em risco o que há de mais precioso em sua vida: seu relacionamento com Aninha.
Como se não bastasse tudo isso ele ainda terá que lidar com muitas outras coisas que colocaram em risco sua vida e sua humanidade.

O livro é repleto de ação e grandes reviravoltas, o autor usou vários elementos para deixar a história mais rica e complexa, o que na minha opinião deixaram as coisas um pouco exageradas mas ao mesmo tempo me fizeram invejar sua criatividade.
Um aviso muito importante é que o livro possui cenas de extrema violência, o que pode causar um certo desconforto em leitores mais sensíveis.

Outro ponto muito importante é o realismo que o livro traz por falar de algo como a corrupção que infelizmente está entranhada em nosso país.

No geral achei o livro muito bom e a leitura foi bem fluida e o fato de o livro não ser tão grande faz com ela seja bem rápida, além de uma boa forma de entretenimento o livro também vai nos mostrar o quão manipulados cada um de nós podemos ser, mesmo quando achamos que estamos no controle de tudo.