Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente

Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente N.R.

Resenhas - Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente

Blog com V 26/01/2017

Resenha – Série: Meu irmão
Antes de fazer a resenha, certa do que eu iria dizer e das minhas opiniões, procurei outras para ver se apenas eu, aparentemente, não tinha gostado. Vamos pular a parte do incesto que, a meu ver, já é algo para lá de bagunçado nessa história toda, mas esperava que algo pudesse tornar a obra o menos desagradável possível. Antes de tudo, agradeço a autora por disponibilizar o livro e desejo toda sorte para ela no mundo literário, porém, meu Deus, torço para que as resenhas endeusando esse tipo de livro não sejam nem de longe a opinião da maioria dos leitores brasileiros.

Para vocês terem uma ideia do que estou falando, vocês já tiveram acesso ou puderam ler uma fanfic de má qualidade? A linguagem usada no livro é como uma história dessas, somada ao fator incesto (bem típico de algumas fanfics non-sense) e com alguns erros pelo caminho, seja de digitação ou gramatical mesmo. Como os dois livros são bem curtos, a maioria das páginas são preenchidas por diálogo, a descrição tanto de acontecimentos ou pensamentos costuma ser bem escassa e quando acaba por se estender um pouco mais, lá vem uma repetição desnecessária, como se o enredo não tivesse outra coisa para ser desenvolvido.

Continua em...

site: https://blogcomv.wordpress.com/2017/01/26/serie-meu-irmao/

Voandoentrepaginas /livro_gram 09/09/2016

Surpreendente
Se o primeiro era bom o segundo e melhor ainda. A autora conta a história de dois irmãos que se amam como homem e mulher e descobrem que são apenas criados como irmão.
No desenlorar muitas coisas acontece ela foge , ele vai trás, eles se encontram e transam loucamente (livro exótico) ,ele sofre um acidente, se encontar e vivem até então uma historia emocionante . Final de mas um livro esperamos um terceiro autora.

Ler é Literário 07/06/2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem há praticamente uma semana eu trouxe para vocês a resenha do livro "Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão" que vocês podem conferi clicando aqui. Nele conhecemos a história dos irmãos Natalie e James, ambos ligados por uma paixão arrebatadora mas nada convencional já que eles são irmãos.

Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente é o segundo livro da série Meu Irmão, escrito pela autora N.R. e dar continuação a história do livro "Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão". No livro anterior, após ouvir uma conversa de seu irmão James com seu amigo Mike, Natalie resolve fugir sem ninguém saber deixando toda sua família preocupada.

"Preferia mil vezes sentir cansaço do que me lembrar do que eu estava fugindo."

Quando James descobre que Natalie ouviu sua conversa com Mike e que acabou fugindo, ele junto com seu amigo e também com Karen partem a procura de sua amada para poder trazê-la de volta e explicar o que aconteceu.

"[...]quanto mais o tempo passava, mais longe eu ficava. Mais longe de encontrar Natalie."

Natalie está dirigindo há horas e sem rumo, só sabe que quer ficar o mais longe de tudo que passou e principalmente ficar mais longe de seu irmão. Porém cansada e com fome, ela resolve parar em um posto de gasolina e acaba por encontrar um lugar para passar a noite e resolve deixar para partir novamente só amanhã.

Nesse lugar ela conhece Isac, filho dos donos do posto e da hospedagem em que irá passar a noite. O rapaz é o tipo de cara bonito que chamaria a atenção de qualquer mulher, ele acaba sendo atencioso com Natalie porém mesmo com o interesse que o rapaz demonstra para com ela, Natalie continua com a única vontade de ficar sozinha, chorar e sofrer por perder a única pessoa que fez com que sentisse algo mais forte.

"Como amar alguém, como se sentir atraída por alguém depois de você ter deixado o melhor para trás?"

Apesar de ter dirigido por muito tempo, isso não foi o suficiente para Natalie poder se afastar e quando descobre que está ainda muito próxima de sua cidade já é tarde demais pois James já conseguiu encontrá-la.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com.br/2016/06/resenha-17-gostaria-de-te-la-em-minha.html