O mar de Manu

O mar de Manu Cidinha da Silva

Resenhas - O mar de Manu

lililu 13/10/2023

Muito fofo
Novamente um livro infantil que me fez se apaixonar pela leitura.
É uma história tão fofa que faz sua imaginação ir longe. Nos mostra como crianças são puras e sonhadoras, e que para elas, nada é impossível.
Tudo nesse livro é incrível, a escrita fácil, as ilustrações, a historia, tudo perfeito.

Sofia Dionísio 19/01/2022

Um belo livro infantil
Tive o privilégio de receber esse livro como cortesia do Skoob, e provavelmente não teria tido contato com ele de outra forma. Não tenho o costume de ler literatura infantil, mas hei de admitir que gostei bastante desse. É uma história simples e pequena, acompanhada por ilustrações lindas. É realmente um ótimo combustível para a imaginação infantil, com suas varas de pescar especiais, estrelas amigas e mitos de origem da tradição oral. Única crítica que eu poderia ter é o quão curto é seu final, sinto que a aventura de Manu poderia ter sido mais extensa, poderia ter explorado mais as ideias apresentadas até então.
Agora vou dar o livro para o meu irmãozinho ler, espero que ele também goste!

Biblioteca Álvaro Guerra 22/02/2023

Manu é um menino africano que vivia em um país que não tem mar. Mas Manu queria pescar, então inventou um jeito de pescar no céu... e fez uma grande viagem!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786588437582