Conhecendo o Deus Trino

Conhecendo o Deus Trino Tim Chester

Resenhas - Conhecendo o Deus Trino

Thais 06/04/2019

Trindade como essência
Creio está ser a melhor definição. É uma pena que ao rotular esse assunto como ?muito complexo? deixamos de nos deleitar nesse imenso mar de conhecimento a cerca de Deus. A trindade tem implicações práticas na revelação, salvação, humanidade e na missão !
Um livro que desmistifica muito os varios equívocos conceituais que temos em nossa mente a cerca da trindade

Gilmar.Melo 08/02/2017

Conhecendo a Trindade
Neste livro o autor britânico Tim Chester expõe a complexa doutrina da Trindade de uma forma profunda e prática. Divindindo o livro em três partes, ele começa fundamentando a doutrina biblicamente, expondo os textos bíblicos que nos mostram a revelação trina de Deus. Na segunda parte ele traz o desenvolvimento da doutrina no decorrer da história da Igreja. Finalizando na terceira parte, ele traz as implicações práticas da doutrina na vida crista e na vida em comunidade.
Excelente livro que nós traz de uma forma bíblica, objetiva, profunda e prática esta complexa doutrina da Trindade, nos mostrando o quanto o estudo e a meditação desta doutrina é fundamental para a vida cristã. Podemos classificar este livro como um dos guias práticos quando o assunto é a Trindade.