Royally Screwed

Royally Screwed Emma Chase

Resenhas - Royally Screwed

sara 27/05/2021

Entregou um cliché mas também não foi lá essas coisas...jurava que ia ser uma boa história mas a facilidade com que as coisas aconteceram me deixou bem abismada. Foi fácil ler por ser um romance, mas saio da leitura bem entediada e me batendo por não aprender que esse é o curso natural quando se trata de um livro cliché.

BrunaCeotto 15/04/2021

**spoiler alert** antes de você considerar ler esse livro, saiba que este contém uma cena supostamente erótica em que giletes são passados nas partes íntimas alheias.

é isto.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

dearchaol 30/06/2022

Leitura sessão da tarde
Um clichê bom e rápido, mas sem profundidade ou de certa forma coerência. Achei que os aspectos de realeza foram bem romantizados pois se o que aconteceu no final fosse real não teria sido assim nunca, mas tudo bem pois todos amam finais felizes.

Milla Carvalho 25/02/2022

"He doesn't belong to you. He doesn't even belong to himself."
[RELEITURA] Ah, como eu amo este primeiro livro desta série. O Nicholas é um personagem tão cafajeste, que é quase impossível sentir raiva do moço. Também adoro a Olivia por ser uma mocinha direta e independente. A dinâmica da dupla é apaixonante, mas são os diálogos que me pegam tão facilmente. Dois mundos que dificilmente se cruzariam e que redeu uma história divertida e apaixonante.

“The fact remains, the day will come when you will be a husband and a father. You will be a king. What will Olivia be then?”
“Mine,” I growl. “She’ll be mine.”

Ah, esses dois!!!

LetAcia857 27/06/2022

Amor
Amo livros sobre a realeza e essas coisas, então estava ansiosa para ler essa série.
Tiveram algumas falas que eu não concordei e achei machistas.
Achei ele extremamente babaca com ela em diversas situações e não sei se eu teria dado outro voto de confiança para ele não.
Não foi o melhor que li com a temática da realeza, mas foi bom, eu gostei bastante, aproveitei muito a leitura. Recomendo

Camila.FArias 23/09/2020

Fiquei em dúvida em quantas estrelas colocar...
Ele cumpriu o dever de ser o new adult/hot da vez. Por sinal, as cenas aqui muito boas, saindo o habitual,mas sendo bem feitos ( queria mais). Mas o resto tudo bem clichê. Não gostei da escolha final. Achei que podia ter um meio termo,mas a autora já tava organizando pra o segundo livro que talvez eu leia.... veremos.

Gisele Melo 22/10/2016

4 (sólidas) estrelas
Eu adoro Emma Chase, ela me conquistou há muito tempo atrás com o sarcástico Drew Evans em Tangled (Enroscado aqui no Br) e de lá pra cá meu amor só vai aumentando. A última série dela Legal Briefs - que eu acho que ainda não foi lançada aqui - foi maravilhosa, Sustained foi um dos melhores livros que li ano passado, então quando ela anunciou que estaria lançando uma nova série tendo a realeza como protagonista você deve pensar que eu fiquei super feliz. Mas é aí que você se engana, meu querido leitor, eu não fiquei não.

Devo admitir que não gosto muito de livros com príncipes e princesas (eu sei, sou super chata), então antes de comprar o livro, esperei sair as resenhas para ter certeza se iria gostar ou não. As resenhas foram ótimas, então decidi ler, e gostei demais! Teve algumas coisinhas que me irritaram, mas num geral, Royally Screwed é um excelente começo para essa nova série.

Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, príncipe de Wessco é o nosso mocinho. Sim, ele é lindo, charmoso e como todo aristocrata, um pouco arrogante, mas isso não me incomodou muito não, porque ele é bem honesto - não com a mídia, afinal, eles veem o príncipe como um objeto, uma fantasia - mas com as pessoas mais próximas, posso dizer que ele até que é bem "pé no chão", se é que podemos falar isso de um príncipe super rico. Eu adorei que a autora fez que a vida do Nicholas parecesse bem realista, mostrando todo o glamour, mas também toda a parte chata de ser rico e famoso. Nicholas não tem muita privacidade, não pode ir a lugar algum se não for cercado de seguranças. Ele tem poucos amigos, pois não pode confiar em qualquer pessoa e também não é muito livre para decidir seu futuro, pois tem que pensar e agir como o herdeiro do trono. Nicholas tem um irmão mais novo, Henry, e seus pais morreram quando ele era criança, então sua familia é o seu irmão e a sua avó, Sua Majestade Rainha Lenora. Enquanto vivos, os pais dos meninos os tratavam da forma mais normal que pudiam, mas quando eles faleceram a avó os criou e por mais os ame incondicionalmente, ela ainda é a rainha e pode ser bem fria e distante. E agora ela deu um ultimato, Nicholas tem 5 meses para escolher uma esposa para si, afinal, ela já esperou 27 anos pra ele escolher sozinho, e como o país está vivendo uma fase conturbada, nada melhor que um casamento real para acalmar o ânimos. E ela também aproveitou para mandar buscar o irmão em New York - Harry está em fase festeira e desregrada da vida - e como sempre, lá vai Nicholas cumprir o seu papel de príncipe e irmão, não muito feliz, mas ainda sim, ele vai.

Em NYC, depois de beber bastante para afogar as mágoas, Nicholas e o amigo Simon (adorei ele e sua esposa Franny), entram em uma cafeteria e lá encontram Olivia Hammond. Olivia é a dona da cafeteria - que também oferece tortas maravilhosas feitas por ela mesma com receitas deixadas por sua mãe - e ela não faz ideia que Nicholas e seu amigo são da realeza e os trata normalmente. Nosso principe fica encantando, claro, e quando ele - super bêbado - faz uma proposta indecente para nossa mocinha e ela o rejeita dando uma bela tortada em sua cara real, ele fica caidinho! HAHA.

A vida de de Olivia não poderia ser mais diferente. Desde a morte da mãe, ela assumiu as rédeas da família, pois seu pai se entregou a bebida e ela tem uma irmã mais nova pra cuidar e uma cafeteria pra tocar, pois as contas precisam ser pagas, não é mesmo?! Mas as coisas estão bem dificeis e as dívidas só aumentam e ela está a ponto de perder a sua casa. Se envolver com um principe é o que ela menos precisa no momento. Adorei que mesmo tendo esse monte de problemas, Olivia é uma pessoa feliz e com atitude positiva. Ela também é super segura de si e sabe correr atrás dos seus objetivos, mesmo que o caminho seja difícil.

No dia seguinte ao desastroso primeiro encontro, Nicholas volta a cafeteria para se desculpar e daí o relacionamento deles começa. Eles só tem 5 meses para ficar juntos e pretendem aproveitar o máximo. O romance deles é cheio de momentos doces, sexys e engraçados. Todos os personagens secundários são ótimos e ajudam a trama ficar mais completa. Olivia sente na pele como a vida de Nicholas é complicada e cheia de problemas e desconfianças e são essas dúvidas que no final poderão separá-los. O caminho para o final feliz não é fácil, Olivia é uma plebéia e segundo as leis de Wessco, o futuro rei só pode casar com uma nobre ou nativa do país. E a avó de Nicholas apesar de ver como eles se amam, não pode fazer muita coisa e é contra a união. Mas não se preocupe, temo sim um final feliz!!

A única coisa que eu não gostei e que me impede de dar 5 estrelas, é justamente a Rainha Lenora. Depois que tudo se resolve, eu senti falta de uma conversa entre Nicholas e ela, fica subtendido que ela aceitou, mas o que ele fez pra poder ficar com Olivia foi bem radical e ela NÃO ficou feliz, queria ela conversando com o neto, não como rainha, mas como avó. Sim, há vários momentos de ternura entre eles, mas faltou um pouco mais disso no final. Mas enfim, isso é uma coisa pequena, que talvez você não vá nem sentir falta. O livro é super legal e agora eu estou doida para ver o que Henry vai aprontar!

jujubinha 16/11/2021

Onde é Wessco?
O livro é envolvente, nada como uma história de amor entre uma moça comum e um príncipe ou que pertence a realeza. Nicholas é um cara lindo que sempre teve tudo na mão já que dãã, ele é um príncipe, mas ele é enviado pela vovó, aka rainha para NYC para salvar o irmãozinho que está passando por um momento de rebeldia pós dispensa do exército. E em uma noite fria e carregada de álcool, junto com seu melhor amigo, Simon, vai parar em um pequeno café que possui a melhor torta do mundo e um verdadeiro anjo, palavras do Simon, e Nick acaba ficando intrigado com a garçonete. Olive vê Nicholas e fica baqueada com a beleza do nosso galã, mas o encanto acaba quando ele abre a boca e deixa o álcool falar, mas o amor já nasce ali e não poderia ser melhor. Meus pontos finais sobre o livro vão ser curtos e quem ler vai compreender.
1-) Ellie e Marty, eu amo vocês e vou defendê-los com a minha alma se necessário
2-) Simon e Franny são impecáveis e qualquer um que disser o contrário me tem como inimiga declarada
3-) Henry, mal posso esperar pelo seu livro, porque eu honestamente não poderei viver sem ter um contando a sua história e mostrando o seu final feliz.
4-) Último, mas não menos importante, alguém sabe onde é Wessco?

Ellen358 03/02/2020

O Príncipe Que eu Queria
Não tem como parar de ler o livro até ter terminado. Lido com vontade, o casal principal me ganhou.

Jinna0 28/02/2020

o príncipe encantado chegou galera
o famoso clichê do príncipe que se apaixona pela plebéia... se você gosta desse tipo de clichê é mais que garantido que vai ser uma ótima leitura, eu particularmente gostei bastante do enredo e dos personagens, até mesmo os personagens secundários foram bem desenvolvidos, e o casal principal tem bastante química. o único problema desse livro é que as coisas acontecem rápido demais, e eu gosto de livros com mais foco no desenvolvimento.

Giovanna 27/03/2020

Aquele clichê que adoramos
Primeiro livro da Emma Chase que leio e que delícia foi essa experiência. Lá vou eu embarcar em mais uma série, rs.

Apesar de eu ser um pouco chata com clichês, esse em especial, já que se trata de um romance New adult entre realeza e plebeus, foi de aquecer o coração! Drama na medida certa, diálogos inteligentes, engraçados e profundos tbm, além de personagens cativantes. Ansiosa pelos próximos volumes.

Lorrayne104 04/09/2020

Um clichê narrado na primeira pessoa alternado entre o casal protagonista. Onde o príncipe se apaixona pela plebeia. Um conto de fada contemporâneo, mas a autora fala demais, tem hora que é cansativo.
Até que é uma historinha fofa, mas não achei que o casal tem aqueeeela afinidade toda, simplesmente não conseguiram me encantar.
Não tem muita coisa nem que comentar, leia a sinopse que é bem aquilo lá. Não achei esse livro tão cativante, por isso demorei tanto para concluir a leitura.

Pick a Book 28/10/2016

Royally screwed ( Royally 1)
Tô meio indecisa quanto a nota. Se 3,5 ou 4. então vai um 3,75 rsrs. Resolvido.

História clichê que um príncipe que se apaixona por uma "plebeia". O começo do livro foi bem chato pra mim. Não prendeu e teve excesso de detalhes. Entretanto lá pelos 40% a história da uma boa melhorada. Só continuei porque esse livro teve muitas notas boas. E ainda bem que o fiz. Acabou sendo uma boa distração.

ROYALLY SCREWED tem elementos bons que irá prender um leitor que já gosta dos livros da Emma Chase. Tem um príncipe - Nicholas - que parece um idiota, mas na verdade se mostra um amor, tem um romance gostoso e um toque de comédia.

Eu tava procurando um livro assim. Mais Light. Não foi perfeito, mas deu pra passar o tempo.

Ano que vem deve ser lançada o livro 2, ROYALLY MATCHED que conta a história do príncipe mais novo, Henry, irmão de Nicholas. Ele é um personagem bem divertido, então esse eu quero ler.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Katia Cristina 28/10/2016minha estante
Como vc deu 3.5???? huhauahuaha Só consigo dar nota cheia.

3 é pouco e 4 é mto kkkkk

Pick a Book 28/10/2016minha estante
Consegui no app do skoob

Katia Cristina 28/10/2016minha estante
hum... tendi, pois no pc não dá, ou é 3 ou e 4, hauha

Pick a Book 28/10/2016minha estante
Eu nem sabia. Kkkk foi sem querer rs

Camis Palos 29/07/2017minha estante
Vocês leram em inglês? Não estou conseguindo achar o livro eu português para eu ler..

Jessica 18/10/2017minha estante
undefined

Gabriela.Ferracini 14/08/2017

Royally Screwed - príncipe Delícia
Emma Chase está se tornando minha escritora favorita para sair de uma ressaca literária.
Ô mulher especialista em criar homens maravilhosos em suas histórias. Com Nicholas não foi diferente.
História previsível mas deliciosa de ler, com um final tirar o fôlego e deixar o coração derretido.
Ansiosa pela continuação.

Vi 24/09/2017

SINOPSE
Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, príncipe coroado de Wessco, também conhecido como o Príncipe Sexy, é majestosamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante; difícil não ser quando as pessoas estão constantemente se curvando para você.

Em uma noite de nevada em Manhattan , o príncipe encontra uma beleza de cabelos escuros que não se curva.
Em vez disso, ela joga uma torta em seu rosto.

Nicholas quer descobrir se ela é tão saborosa quando a sua torta, e este herdeiro aparentemente consegue o que quer.

Conhecer um príncipe não é o que a garçonete Olívia Hammond jamais imaginou que aconteceria.

Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro sobressalente e estranhamente inapropriado, paparazzis implacáveis e um escrutínio público brutal. Enquanto eles não passeiam diariamente em carruagens puxadas por cavalos reais, e não cortaram a cabeça de ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar essa plebeia.

Mas para Olívia, Nicholas vale a pena.

Nicholas cresceu com o mundo inteiro o assistindo, e agora o relógio para o seu casamento está em pleno vigor.
No final, Nicholas tem que decidir quem ele é e, mais importante ainda, quem ele quer ser: um rei... ou o homem que ama Olivia para sempre.