Oração

Oração John Bunyan

Resenhas - Oração

Simone 03/12/2017

Em constante oração.
A oração é parte indispensável em nosso relacionamento com Deus. Sem a oração não podemos ter comunhão, intimidade com nosso Senhor. Na oração nos achegamos a Deus com um coração sincero, de modo consciente sem vãs repetições e com a ajuda do Espírito Santos buscando as coisas que Deus prometeu ou que estão em conformidade com sua sua palavra e em submissão fiel à Sua vontade. Nossa alma se expressa através da oração, comunicação bilateral, em um ato íntimo onde o coração se rende a Deus, se derrama afetuosamente em forma de petições, suspiros e gemidos, apto a ouvir a voz de Deus. É para a presença de Deus que o coração se retira. Estando nesta magnífica presença, deixamos nos envolver, passamos a crescer espiritualmente e daí a necessidade constante da oração. A verdadeira oração é acompanhada por esforço contínuo por aquilo que se ora, é um desejo intenso e continuo de comunhão com Deus, não necessariamente é feita com uma linguagem eloquente com longos discursos, mas é com um coração humilde, quebrantado e contrito que se agrada o Senhor.