Acabe Comigo - Parte 5

Acabe Comigo - Parte 5 Christina Ross

Resenhas - Acabe Comigo 5

Lu 22/03/2020

O livro mais levinho da série. Gostoso de ler...

DEREPENTE.LIA 20/01/2021

Clichê
o mais clichê dos clichês, mas que aquele o coração. Com o passar do tempo e pelos livros, parece mais que você está dentro daqueles filmes sessão da tarde, onde depois de passar por tantas coisas tudo termina em festa.
A história no desenrolar acaba sendo demasiadamente previsível, então parece que você já sabe como vai terminar.
Não acho que fosse necessário tantos volumes. Pelo conteúdo, cabe tudo em um livro único de 300 páginas, rs
Mas mesmo assim, não me canso de ler.

Daniele__Galdi 18/02/2020

Gostei do livro mesmo tendo algumas partes chatas, como as filhas de Blackwell. A melhor parte foi a Lisa e o Tank terem se entendido.

Simplesmente Nise 23/10/2020

Uma bela hisotira de um feriado de natal

Leila 20/03/2017

Gostei
Fiquei muito feliz com a interação de Lisa e Tank.... torci muito por esse casal ... e pela Srta. Blackwell tb queria que ela se desse bem com a comida de natal.... ela com certeza e f....a rsrs... agora confesso que não gostei nadinha daquelas filhas que garotas intragáveis.... mesmo de bom humor são terríveis totalmente sem desconfiômetro .... Chistina amei essa série e espero ansiosa por Tank e Lisa em Português !!!

LucySantos 04/04/2017

Resenha para o Blog As 1001 Nuccias
Rélou gatinhos e gatinhas, do meu Brasil varonil!!!!

Vamos de literatura estrangeira?? Romance??? Então lhes apresento a série Acabe Comigo, da autora Christina Ross.

Aqui no Brasil só achei em e-book, na Amazon. É uma série com quatro livros e um especial de natal, tem em média 180 páginas em cada volume. Bora conhecer???

*E-books do acervo pessoal da blogueira*

Gente, eu conheci o livro através de um post em um grupo literário, só não me lembro qual. Corri na Amazon e vi que estava disponível para leitura pelo Kindle Unlimeted, como sou assinante, não perdi tempo e li todos em dois dias ahahahaha doideira.

Mas vamos ao que interessa. O primeiro volume é bem clichezão, o cara bilionário, a mina que é pobre e virgem, que se apaixonam. E tudo vai se desenrolando ao longo dos outros volumes. É claro que tem muita ação, afinal o cara é cobiçado e tem muitos inimigos no mundo dos negócios.

O título eu achei que não combina, fiquei pensando: se em Cinquenta tons foi tudo aquilo, imagina em um livro que se chama “Acabe comigo” (devaneios de uma leitora, que quer tentar desvendar o livro só pelo título ahahaha).

Só que Jennifer não é uma simples garota pobre e virgem, ela é inteligente, tem faculdade na área de negócios e isso atrai ainda mais a atenção de Alex (claro que ela é linda, tem corpão e blá, blá, blá rsrs), mas eu gostei de ela não ser sonsa. De ser uma mulher que quer sua independência, mas também quer ter um amor pra vida toda. Ela divide o apartamento com sua melhor amiga, Lisa, que é escritora de livros sobre zumbis.

Sério, quando eu conheci o Alex, eu pensei que leria uma “fanfic” de Cinquenta tons, pensei que ele seria mandão, dominador, mas, para minha surpresa, ele é um doce de pessoa. Claro que ele é um homem de negócios imbatível e implacável, mas quando eles estão a sós, pelamordosmeusfilhinhos, o cara é um verdadeiro gentleman, daqueles que quando ama... ama mesmo, de corpo e alma, sem medo de ser feliz. E o livro não tem tantas cenas íntimas, mas quando tem, é bem sexy sem ser vulgar.

Temos outros personagens na trama: Lisa, a melhor amiga, é engraçada e está doidinha para arrumar um namorado; temos Blackwell, que no começo achei que seria a cobra do livro, depois comecei a respeitar e no fim, acabei amando rsrs; temos Tank, que vai aparecer lá pelo terceiro ou quarto volume, e seu personagem vai gerar outra série, que ainda não foi traduzida para o português.

A única coisa que não me agradou foi que a Wen (empresa do Alex) atua em todos os tipos de ramos que você possa imaginar: Wen Cosmetic, Wen Entertainment, Wen Pharmaceutic, Wen Air e tantas outras "Wen's" que você possa bolar na sua imaginação. Eu achei um pouco exagerado mentira, eu achei superexagerado rsrsr.

No geral eu gostei muito da série e recomendo. Um romance rápido e gostoso de ler.

Beijokas e nos vemos em breve!!!
CONCLUSÕES FINAIS:

As capas são simples e sexys.

A diagramação é simples, no e-book.

A tradução para o português tem alguns erros grotescos, e deveria ser melhor cuidada. Mas no geral eu consegui decifrar o que estava sendo dito.

NOTA DE 1 A 5: 4

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2017/04/resenha-livro-serie-acabe-comigo.html

Lucimara.Santos 06/01/2018

Fim de série
Sabe aquele livro que te decepcionou? Pois é. Esse vai entrar pra minha lista.
A sensação é de que não serviu nem pra distração. Previsível e repleto de enrolação.
Não recomendo.

lays.azevedo.94 05/02/2020

null
Prende a atenção o tempo inteiro e a leitura é super fluida.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Eu desisti dos outros livros ,vc vai lendo numa expectativa e sempre fica pra depois

Michele.Monteiro 28/01/2021

Após a ação intensa dos outros esse livro é levinho, com muita dose de bom humor

Florencia Hidalgo 01/01/2022

Para esse conto, até que eu gostei. Como já vinha falando... a autora poderia ter juntado os livros. Mas no geral gostei de saber o que aconteceu dos protagonistas depois do ocorrido do último livro.