Turma da Mônica Jovem - A Torre Inversa Parte 3 - nº 92

Turma da Mônica Jovem - A Torre Inversa Parte 3 - nº 92 Mauricio De Sousa

Resenhas -

Karol 17/08/2022

Muito bom saber mais sobre o Capitão Feio, ver sua infância e como ele conseguiu os poderes. E não podia faltar a Magali, que a cada edição descobrimos mais sobre sua herança de família.

Maira139 30/09/2023

Jóia ??
Me deu medo, mas também trouxe fortes emoções e problemas com certeza não faltaram.
Gostei de cada detalhe do início ao fim.
Más claro não acaba ali

Amanda ^^ 27/12/2020

Essa aventura superou....
Foi mto interessante saber tudo sobre o capitão feio e como ele se tornou vilão....essa aventura de 3 mangás foi literalmente mto boa...cada vez mais parece que eles são a turma, mas estão ficando mais maduros....
Adoro ler eles para passar o tempo....e me aventurar...

sergioh 17/01/2023

Ai, foi incrível aprender sobre a infância do Capitão Feio e ver o Cascão ter a oportunidade de brilhar, tava demorando já.

Carolina 05/11/2021

A TORRE INVERSA 3
ENFIMMMMM!! O ACLAMADO FINAL

Confesso que amei e fiquei com o queixo caído, de como tudo se encaixa, Magali reina nessa edição, e foi tudo muito redondinho pra mim, que venham mais edições aterrorizantes como essa!! que desfecho sensacional.

Geo Dair 18/11/2021

Essas edições merecem mais reconhecimento
Essa história me surpreendeu. Comecei a ler para passar o tempo, mas cada vez que eu lia mais páginas, ficava muito curiosa para saber o que iria acontecer.

Adorei saber da história do capitão feio, e como ele se tornou um vilão.
Gostei muito das páginas mais escuras, combinou muito com a história, e ficou muito agradável de ler.

Quanto mais eu leio as histórias, vejo como os personagens estão evoluídos, realmente consigo perceber que são a turma.

Recomendo muito para quem gosta de fantasia

(Spoilers a partir daqui)

Ao mesmo tempo que estranhei, gostei bastante dos poderes fantásticos da Magali, a imortalidade do cebola, e a forma diferente do corpo da Mônica.

Eu realmente gostei muito!

Juliana1154 12/03/2023

Prefiro a Umbra
Ah, a torre inversa foi legalzinha, vai. Mas nada vai superar a Umbra. Tá parecendo vingadores trazendo todos os vilões de volta

Yasmin 22/11/2023

Nessa parte 3 de uma história, da pra conhecer mais a história do Capitão Feio e como ele conseguiu seus poderes.

Maria15 25/08/2022

Naosei
Não sei muito o que falar dele aqui, entao to so enchendo linguiça p o skoob contar isso como uma resenha e bla bla bla sabem

Melry.Carla 12/04/2023

O final dessa história
A última parte dessa história me surpreendeu bastante.
Essa nova roupagem da turma da mônica, com mistério, um pouco de "terror" é bem legal, embora eu seja muito medrosa para esse tipo de gênero. Kkkkk
Mas, gostei bastante. Vocês irão se surpreender com as revelações dos vilões dessa edição e mais uma vez a união dessa garotada para enfrentar as diversas ameaças que surgem pelo caminho.

Uma boa leitura para relaxar entre um livro e outro.

bellaamarals 25/04/2023

O fechamento perfeito para o arco sensacional.
por um momento juro que achei que não teria volta para os poderes da magá e do cascão, mas felizmente (eu deveria saber, sempre tem final feliz) foi reversível. ainda ansiosa para os próximos dessa saga (espero que tenha!)