Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

kaylaninha 14/01/2022

Garota Online em Turnê
Eu gostei bastante, não tanto quanto gostei do primeiro mas também não me decepcionou.

Passei raiva com o Blake, passei raiva com o Noah, (oq me deixou bem chateada pq amo ele, mas enfim, todo mundo erra né *figurinha do pica-pau passando pano*) fiquei feliz, e triste também, fiquei orgulhosa da Penny e com o coração quentinho, resumindo: senti umas 50 coisas difrentes durante a leitura.

Achei q o foco desse livro foi mais sobre a Penny se encontrando, do que o romance com o Noah, até pq eles passaram bem pouco tempo juntos durante a turnê, mas nem por isso foi ruim.

O Elliot é perfeito e um amigo q todo mundo gostaria de ter, não tem nem oq falar. Amei a Leah, achei q ela fosse chata e esnobe mas ela é ótima e espero ver ela no próximo livro, e queria dizer também que por mais q eu ame o Garoto Brooklyn em várias partes parecia que ele era outra pessoa se comparado ao Noah do primeiro livro oq me fez passar raiva pq teve hora q ele foi meio babaca.

Emfim, eu gostei, o primeiro ainda é meu favorito mas esse também é bom, então se você gostou dos personagens e quer saber oq mais aconteceu com eles a leitura está recomendada!

Carolina 28/04/2022

E uma leitura fácil, a zoella escrever muito bem prós adolescentes,mas ficaram umas pontas sultas quero ler o próximo livro.

gabi.s03 08/10/2022

Esse livro é totalmente diferente do 1º, se por um lado o anterior é um fofo clichê adolescente, esse é um belo balde de água fria.

Nesse livro a Penny sai em turnê com o Noah e vê que nem tudo é bom em namorar um famoso, não é como em filmes.

A escrita continua muito fluida, se duvidar até mais que no outro, então esse é um bom ponto positivo, porém é um dos poucos.

Posso citar alguns motivos pra dar 3 estrelas apenas, mas o principal é que não gostei do rumo da história, achei que contradiz completamente o livro anterior. E também, se a autora tratou de temas importantes no outro livro, aqui parece que se esqueceu um pouco de fazer isso.

Mas temos mais um ponto positivo que são alguns personagens - novos e antigos. Então a mudança da Megan e a presença da Leah são gratas surpresas! Elliot também como "sempre" um bom amigo.

Se não gostei da história, pelo menos achei que o final foi coerente, só o que faltava a autora fazer uma coisa o livro inteiro e no final "apagar" tudo como se nada tivesse acontecido.

Resumindo, foi uma continuação bem desnecessária. Se você leu o 1º e gostou, por favor não leia esse!

Lalinha 12/10/2020

Aaa
Saltitei como uma jovem que acredita em amor, isso é demais para manter minha pose de zero sentimentos.

#Maravilhoso
Pérola XP 12/10/2020minha estante
Me identifiquei

Lalinha 12/10/2020minha estante
Nossa, é tão bom ler um clichê as vezes né? ?

Pérola XP 12/10/2020minha estante
Com certeza

Kika Lê 05/06/2021

Garota online em turnê
esse livro me mostrou que nem sempre o final de um capítulo precisa ser o final da história.
incrível...ansiosa para ler o próximo da coleção.
Várias citações que irão ficar para minha vida e que me ensinaram muito.
É intrigante ver o quanto a personagem cresceu e aprendeu que devemos sempre focar em nossos sonhos e em nos mesmos.
só posso dizer que me surpreendi com o livro, ficará no meu coração

L B 06/07/2021

quero viver isso
Ahhh que livro gostoso de se ler, já estou com saudade desse casal que eu amo tanto, obrigada por permitir que eu viajasse para Berlim, Roma e até mesmo Paris, não vou mentir que passei raiva em algumas partes do livro, mas amei muito o final e o plotzinho foi incrível, até já garota online...

Yasmim 13/03/2023

Livro +/-
Esse livro não foi tão bom quanto o primeiro.
O Noah age como um babaca em uma situação específica que me deixou muito P da vida e sem contar as promessas que não cumpre que acaba sendo muito frustante ( não prometa algo que você não pode cumprir, minha mãe sempre me ensinou que promessas são coisas extremamente sérias então quando alguém não cumpre algo que se compromete a realizar fico realmente irrita e frustada).
O Black ( não sei como é o nome corretamente e nao faço questão de saber) é insuportável! A turne algo que era pra ser legal em poucos minutos já se mostra uma tortura ( ela é legal mais a "energia masculina" as vezes é complicada) e ele é um babaca.
O Eliot é um amor como sempre e gostei do Alex, o Larry é um neném e a Leah foi uma personagem que adorei conhecer, não sei muito o que pensar da Megan.
Esse livro mostra muito a Penny se reencontrando e se descobrindo como pessoa e o que ela quer fazer da vida dela sem ser só "a namorada do Noah".
É um livro +/- com alguns momentos bom.
Vou ler o terceiro e espero que seja melhor que esse.
Recomendo caso tenha gostado do primeiro, e essa é só a minha opinião talvez goste mais que eu.
Helo 13/03/2023minha estante
Nossa Yasmim, que pena que não foi um livro tão bom! Foi até melhor eu ter ficado só com o primeiro mesmo! ?

Yasmim 13/03/2023minha estante
Helo: foi sim kkkkk, eu vou ler o outro por curiosidade e porque gosto da principal kkkkkk

Helo 13/03/2023minha estante
Ah entendi! ??
Aguardo sua resenha então! ?

Ca3107 25/07/2020

Já quero o próximo livro !
Garota online em Turner foi o livro mais rápido que eu já li na minha vida toda . Quando li o primeiro adorei a forma que a autora botava um pouquinho do faz de conta e ao mesmo tempo abrange algo tão real . No segundo livro não foi diferente, a autora continuou falando sobre essa história que vamos dizer que é difícil acontecer no mundo real ,e a incrível melhora da Penny em relação às suas crises de ansiedade. Além de tudo o livro trouxe a total confiança e a falta dela em relacionamentos.

Confesso que o final me surpreendeu um pouquinho!!? Juro que não esperava que a Penny não ia ficar com o Noah! Isso me deixou um pouquinho revoltada mas a autora fez assim ? (Mas não consigo imaginar a Penny com outra pessoa) .Uma coisa que também me deixou um pouquinho chateada foi que ,EU acho que a Sadie Lee e a Bela podiam ter aparecido mais .

Mas enfim o livro é uma leitura super rápida e gostosa! Vale muito a pena ler e mergulhar de cabeça por que você vai rir ,chorar , gritar e as vezes ficar com vontade de matar alguns personagens!

@entre.as.paginas 28/12/2021

Finalmente desencalhei esse livro! A história de Penny e Noah toma um rumo diferente e interessante. Adorei como a rivalidade feminina foi extinta do segundo livro. Sinceramente, peguei ranço do Noah e todos os homens que cercam ele (menos o Lerry). Curti, mas acho que deveria ter lido na adolescência quando comprei uahsushs