Eu sou a amante do meu marido

Eu sou a amante do meu marido Sara Ester

Resenhas - Eu sou a amante do meu marido

SuhFernandes0 19/10/2023

? ? ?
Então, uma leitura bem rapidinha, em algumas horas pude concluí-la. O que me chamou atenção e me fez ler o livro, foi o título da obra. Nunca tinha lido uma história com a temática de "a amante do marido ser de fato a esposa dele". Achei q tinha tudo p ser um hot excit@nte, tanto que li até o final, com a expectativa de uma reviravolta. Eu sei que já estamos nos acostumando com os livros hot ser uma receita de bolo pronta, ou seja, muito do mesmo. Mas aqui, trouxe uma história como base já bastante incômoda, sendo um relacionamento cheio de mentiras, no qual só a mocinha era enganada. O mocinho bastante abusivo com ela, e ela super não ligando. O livro todo ele pisando nela, ela aceitando. Para enfim, fingir ser uma estranha mascarada só para "dar" pra ele, por que ele era muito gostoso. Ele, em tese traindo ela, mas morrendo de ciumes, que ninguém podia encostar. Aff. E a cena final foi o que mas me chocou. Sério, ela revelando a gravidez, ele quebrando tudo em um excesso de raiva e ciúme. Chamou de vários nomes horríveis, por fim, agredindo ela, mesmo ela estando grávida. Mesmo não sendo dele, pois até aquele momento ele ainda não sabia que era dele, contudo, não muda o fato dele ter agredido a mulher que ele se dizia amar incondicionalmente, ainda por cima grávida. Ah vai a merda né... Tinha que ter vários alerta de gatilhos, e especificar se é um Dark Romance, pois nada disso está claro. E ainda tem possibilidade de perdão no segundo livro da duologia.

Ericka 04/01/2021

Que livro interessante! Foi o primeiro que li dessa autora. Fiquei surpresa com o desenrolar da história. Confesso que pelo título, julguei a obra. . Mas a autora soube desenvolver muito bem a trama, de forma que prendeu a minha atenção. Livro bem desenvolvido, escrita fluida e gostosa de ler.
Um casamento praticamente de aparências. Ele demonstrava interesse por ela e vice versa. Mas ambos ainda não haviam tido a sua primeira vez. Com o passar do tempo, Marie descobre uma variedade de mentiras envolvendo seu marido, por quem está apaixonada e seu pai.
Amei a amizade dela com a Emely. E sofri com o sentimento não correspondido de James. Ansiosa para ler a continuação dessa história e torcendo por um final feliz para os outros personagens.
Recomendo a leitura!

Nathaly 01/10/2023

Tô tentando entender o que aconteceu nesse livro, eu tava gostando tanto, mas ela é trouxa ele é um otário. Nossa que ódio. Vou ler a continuação ?

Sergia.Souza 14/10/2020

É um livro de um romance intenso, tem um grande drama familiar, e com pouco de pegada hot. O livro vai girar em torno deste drama vivido pela Marie, que está cansada deste tratamento, e decide elaborar um plano para conseguir finalmente se envolver sexualmente com o homem que ama. Mesmo que ele não saiba que se trata da própria esposa. Fiquei na dúvida no começo, de como isso poderia acontecer, mas a autora consegue encontrar uma forma convincente de fazer isso, e conseguindo passar de uma forma para o leitor, que é possível até mesmo não ter raiva ou se irritar com Andrew pela situação. Além desse drama, o livro também apresenta um pouco de suspense e mistério, já que passamos grande parte do livro querendo descobrir o porque de Andrew não se envolver com Marie, apesar de desejá-la tanto. E também a um perigo que ronda Marie, que trará uma surpresa no final. Assim, o livro tem uma história bem interessante, bem escrita, e recheada de romance, cenas quentes e mistérios. gostei , eu muito curiosa para ler o segundo livro, deve ser demais,

RHSwire 13/06/2016

Tem continuação..
Morri de raiva do Andrew várias vezes durante o livro, ele foi muito babaca com a Marie. Espero que no próximo livro, ela o coloque em seu devido lugar. Será que vai demorar para sair a continuação?! Aguardo!
Sara.Jonas 06/07/2016minha estante
Logo sairá o livro 2 no amazon?

Patricia 12/08/2016minha estante
Já saiu!!!

Dani Paiva 11/12/2016minha estante
undefined

Patricia 14/08/2016

Não recomendo
Detestei fortemente os protagonistas, a história foi mal escrita e mal elaborada também. É um insulto à inteligência de qq pessoa a ideia de que apenas uma máscara é capaz de fazer uma homem não reconhecer uma mulher com quem convive todo santo dia.

Silvia.Souza 26/10/2017

Nao consegui terminar....
Tem tantas resenhas positivas nesse livro que resolvi ler, mas confesso que não consegui terminar o capítulo 8... Sei la, talvez melhore mas o livro é muito irritante... A personagem é muito infantil principalmente por se submeter à esse casamento e com esse cara tão mandão... E o pai dela? Devo ser muito má mesmo pq eu jamais perdoaria meu pai depois dele fazer isso... Tudo bem q deve ter um excelente motivo para tudo mas ela não sabe né?

Daisy_book's 19/11/2016

Mega surpresa!!!
Nossa!! Que surpresa incrível tive ao ler este livro. Pela sinopse imaginei tantas coisas e nada foi como pensei. O que posso dizer é que leiam...Eu adorei *_*
Super indico ; *

Jonas.Sara 16/12/2017

PERFEITO
Acabei de ler e já estou indo atrás do outro com urgência. Necessito saber da vingança da mocinha

Bruna.Amaral 05/06/2020

Bastante fora da realidade, mas me julguem eu gostei e vou ler o segundo.

Nathy Nunes 13/09/2020

Cara, essa mulher é demais...fazer o marido a trair consigo mesma...como assim? É bem feito pra ele

Tayane 13/02/2022

Mentiras
A primeira parte da duologia mostrou uma história que estava sendo construída na base da mentira. O livro prendeu minha atenção ao ponto de me deixar curiosa sobre como tudo seria esclarecido e não fiquei decepcionada.

Marie e Andrew (não sei o porque das autoras colocarem nomes americanos quando a história se passa no Brasil.) São um casal com muita química e sigo ansiosa pra ler sobre James e Emily (só parem com os nomes americanos)

Baboza12 18/09/2023

Bom!
A história do Andrew e da Marie e cercado por segredos e mentiras.
Não gostei muito, pois essa história de mascarada e muito forçada, até um cego saberia que era a Marie, não dá pra fingir o tempo todo gente.
O enredo e bom e bem desenvolvido, só acho que teria que ter um aviso que a história não acaba nesse livro, tem outro com a continuação.
Mas é uma estória boa, quem quiser se aventurar vai gostar.