O Portal das Sombras

O Portal das Sombras Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 3.2

Siqueira 30/05/2020

Mascaras
Mais uma vez a apresentação de vários personagens de maneira clara, uma boa leitura

Paula Isabelita 08/10/2023

Os amigos precisam continuar na luta para libertar Deltora dos poderes do mal! A cada aventura um novo perigo se apresenta!

Diego 15/11/2023

Esse acabou sendo melhor que o primeiro. Uma pena os dragões não terem tanto destaque. A história continua seguindo os rumos óbvios, mas foi um bom livro.

Ana 01/08/2022

Esse livro tem o desenvolvimento mto parecido com os outros do início da saga, os personagens ficam bastante tempo no mesmo problema e o acontecimento principal é resolvido mais rapidamente porém, não deixa de ser uma leitura mto boa e mágica

Matheus 13/11/2015

A MINHA PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DOS LIVROS DE FANTASIA
deltora sempre sera a serie que guardo com mais carinho em meu coração e na minha estante. De fato não possui a violencia ou o politicamente incorreto de outras series , mas possui uma historia bem amarrada, envolvente.
Aqueles que não curtem um "Livro mais fraco", não comprem. Se você deseja, contudo, se introduzir, ou introduzir alguem (seu filho por exemplo) em um universo que vai culminar na leitura de series como, "cronicas de gelo e fogo" "senhor dos aneis" e "torre negra", o ponto de partida esta ai

João 01/10/2020

interessante
muito bom, só achei algumas partes confusas, tô doido pra ler o resto logo, recomendo

chadee 04/07/2023

Eu adorei esse livro mds o dragão de lapis lazuli é incrivel eu amei ele, achei os enigmas super legais e bem feitos, eu n tava esperando os plotwists mas achei eles muito bons, a cada livro eu fico cada vez mais curioso pra saber o final da saga

Elaine Messias 15/01/2024

Deltora
Deltora é uma aventura incrível e emocionante, cheia de reviravoltas. Uma coleção ótima para formar jovens leitores.

Tassiaperesf 14/03/2024

Tudo
Palavra chave desse livro: máscaras. Ótima reviravolta no fim desse livro, Emily Rodda sempre surpreendendo.