Um estudo em vermelho Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1939 encontrados | exibindo 166 a 181

Pietra 19/11/2023

Um estudo em vermelho
Esse estilo de livro nn é o q eu prefiro, mas msm assim me surpreendeu, pq achei bom até.
Achei o começo bem enrolado, ainda mais com essa escrita, mas no meio a escrita melhorou e teve mais ação

Jamilly231 19/11/2023

O livro tem uma introdução dos personagens bem curta, mas bem detalhada, e a relação entre eles evolui de uma forma bem abrupta com uma desculpa que faz sentido pelo rumo da narrativa!! a resolução do caso é surpreendente, mas o motivo é meio esperado em determinado ponto do livro!! a única coisa meio chata desse livro é o super detalhamento dos personagens, ambientes e/ou situações, o que deixa a leitura mais lenta e cansativa (pro meu gosto), mas no geral acabei gostando dele e digo H.P. >>>> S.H. ?

Laura2914 18/11/2023

O Estudo em Vermelho!
Gotei muito da história, do desenvolvimento, e também do rumo final.
Gostei bastante do mistério e também dos capítulos que mostraram porque o/a impostor/impostora fez tal coisa

Dani.Felicio 17/11/2023

Esperava mais...
Sherlock, no início do livro, ironiza o detetive Dupin. Porém, na minha visão, Doyle não consegue nem chegar aos pés de Edgar Allan Poe. A história no início é interessante, mas você acaba se perdendo no meio e não entende nada que aconteceu (até chegar o clímax)

Bruna 14/11/2023

Habilidade em observar?
Meu primeiro livro de Sherlock Holmes!
O livro se divide em duas partes, a primeira flui rápido e logo vemos a ação de Holmes e descobrimos o assassino.
Me questionei sobre o que ainda iria ler uma vez em que o elemento havia sido pego. Na segunda parte do livro lemos sobre o passado do assassino.
Gostei do desenrolar e do tempo disposto a esclarecer os motivos e história.
Por fim, confesso que somente achei corrido o final. Vale a leitura, sem duvida.

marina 12/11/2023

Outro pro colégio.
Muitas das minhas amigas gostaram, mas eu não.
Eu li ele já faz uns meses e nem lembro mais KKKKK
ent não tenho muito oq falar, mas não gostei tanto

Sabrina.Carini 07/11/2023

Peço desculpas aos amantes de Sherlock, mas para mim essa leitura não rolou.
Não gostei do tipo da narrativa e achei muito confuso.

Arieli6 07/11/2023

Um estudo em vermelho
Eu já conhecia as histórias de Sherlock Holmes ( boa parte pela série da BBC ) mas ler foi uma experiência muito diferente.

O livro é dividido em duas partes diferentes, porém estão interligadas, como tudo para o Sherlock.

Uma das coisas que mais me agradou foi o Sherlock ( como esperado ) , ele me faz ter uma mistura de raiva pelo jeito que ele é com toda aquela arrogância, mas também me atrai toda a visão que ele tem ( amor e ódio? Elementar meu caro Watson ) .

Falando nele ... o Watson não tem o destaque do Sherlock, mas mesmo assim é um personagem muito bom , com ótimas falas e faz equilíbrio com a arrogância do Sherlock.

Sobre o livro :
A primeira parte do livro me agradou mais, é uma fato. Porém saber que havia uma ligação entre os fatos foi fantástico .
O livro é fechado com chave de ouro , super recomendo.

isabela.ibrahim 05/11/2023

"- Que Deus nos julgue. Escolha e engula"
Julgando como o livro sem ser obrigatório da escola, ele é bem bom. Gosto da escrita do Conan Doyle, apesar de que algumas vezes me deixa um pouca confusa. Ele explica bem cada ponto e acho o enredo intrigante!

Mayrana0 02/11/2023

Elementar
Gostei demais do livro, infelizmente não consegui ler ele no meu ritmo normal pq estava com uma ressaca literária dps de ler anjos e demônios, mas eu amei o livro. De início não entendi o porque da parte dois, mas quando tudo se encaixa vc fica tipo "MEU DEUS", adoro livros que me deixam assim!

Theuusx 02/11/2023

Sherlock hormes
A coisa que mais me pegou nesse primeiro livro do sherlock hormes é como coisas que normalmente passaria despercebido por qualquer pessoa é oq faz ele descobrir o culpado

skuser02844 01/11/2023

Ameiii
A história de Sherlock Holmes simplesmente te prende de um jeito surpreendente, do começo até o fim da história, e já quero comprar mais Livros.

David_Salustiano 29/10/2023

Um estudo em vermelho
Nunca havia lido um livro inteiro sobre Sherlock Holmes e me surpreendi com esse.

Tem um desenvolvimento não muito comum e inesperado para mim, que amarra a história de forma muito interessante.

Gostei muito e recomendo a leitura.

Jorge Luiz da Silva 29/10/2023

Sherlock Holmes tirou de letra
Não foi fácil desvendar esse mistério, mas Sherlock Holmes tirou de letra. O detetive realmente sabe das coisas.

Raony.Lima 28/10/2023

Meu primeiro contato com Sherlock Holmes
Meu primeiro contato com o universo Sherlock Holmes não poderia ter sido melhor. Que livro bom de ler!

Fiquei fascinado com sua personalidade, e sua inteligência dedutiva. O duo Dr Watson e Holmes foi de uma perfeição só.

Quando chegou na parte II do livro, tinha achado que era uma história paralela à contada na parte I, engano meu, aos poucos fui percebendo a ligação, e pude já imaginar o que tinha acontecido.

Com certeza lerei muito mais livros do universo de Holmes.

1939 encontrados | exibindo 166 a 181