O Preço do Poder

O Preço do Poder Dudaah Fonseca

Resenhas - O PREÇO DO PODER

estanted4ari 16/07/2022

O PREÇO DO PODER (SÉRIE OS FALCÃO 1)
Marina soube o que sua mãe passou na casa dos Medeiros e para não repetir o mesmo destino decide ir embora com um bebê em seu ventre e viver plena e feliz com sua mãe e padrasto. Anos depois, com Théo em seus braços decide virar segurança pessoal na empresa Blindados, onde irá se apaixonar por Enrico, um homem misterioso e sedutor. E ele não medirá esforços por sua loba.

cah_kindle 19/05/2022

Que plot Twist ?
Marina fruto de um relacionamento vergonhoso, é a nossa mocinha, fragilizada pelas humilhações que passou no meio de sua família rica, e acaba cometendo alguns erros como sua mãe, mas ela levantou a cabeça e lutou, se levantou, porém não esperava encontrar com Enrico, nosso mocinho, apaixonou a primeira vista, esse homem de sucesso, rico, belo por fora e por dentro, e faz de tudo para estar ao lado da mulher que ama enfrentando e tirando os esqueletos do armário, para fazer essa mulher feliz. Muita hipocrisia, ego inflamado,e até onde as pessoas chegam pelo poder, a podridão por trás dos belos vestidos e ternos. Que plot Twist, tô tentando acompanhar.

Elaine.Spiteri 13/10/2021

Quando vc nao quer sofrer mais por amor, aparece outro amor p preencher o vazio q sentia, foi o caso de Marina e Enrico nao foi diferente

Silvia 12/10/2021

Intenso
Marina Mendes era fruto de uma relação vergonhosa. Sua mãe, Elisa Mendes, trabalhou para a família Medeiros. Às escondidas, se envolveu com Ricardo Medeiros, que na época estava noivo.

Para evitar um escândalo em sua carreira política, Ricardo propôs a Elisa que cuidaria da criança, mas ela precisaria se afastar. Sem alternativas, Elisa aceitou o acordo e durante anos pôde ver a filha somente uma vez ao mês. Marina cresceu sendo humilhada.

A família Medeiros comemorou a vitória do Ricardo, pois conseguiu ser eleito para o cargo de senador pelo Estado do Rio de Janeiro. No jantar de comemoração, Marina descobriu quem realmente eram as pessoas que a rodeavam. Marina decidiu ir embora, prometendo nunca mais voltar à mansão Medeiros.

O que Marina não esperava, era esbarrar no charmoso Enrico Falcão Donatello. Sorrisos e olhares foram trocados por uma fração de segundos. Ambos sabiam que suas fronteiras se ligavam naquele momento.

Jo Sattler 25/07/2021

A estória poderia ser bem mais.
O enredo do livro é muito bom, mas a estoria parece corrida. Percebi que além de não desenvolver com detalhes os dramas que já estavam no início do livro, foi adicionados mais informações mal desenvolvidas. Acredido que o livro rinha um grande potencial, porém não foi bem aoroveitado e acabou sendo cansativo.

Maria21116 07/06/2021

Razoável... não é uma leitura cativante que me prendeu ou que me deixou curiosa pra continuar...mas gostei do fato de como aborta a política e como funciona quando o dinheiro fala mais auto.

Alexandra264 11/04/2021

ai gente, se esse livro tivesse uma passagem de tempo menor eu tenho certeza que gostaria mais, as coisas acontecem muito rapido eu só terminei pq nao gosto de deixar leitura inacabada, lorem pensei em deixar de lado.

Marize 29/03/2021

Amo os livros da Dudaah Fonseca e este fala um pouco da realidade das famílias dos políticos brasileiros, indico!

Layane.Silva 16/03/2021

Eu gostei muito!
O livro narra sobre magoas do passado, politica, superação, traumas familiares e a construção de uma familia cheia de amor!

Gaby 13/03/2021

Amei demais, história muito boa, fala sobre diversos assunto como auto estima, política e etc

BrokenHearts 20/02/2021

O livro em si e bom, mais depois dos 35% as coisas começaram a passar muito rápido e entregou os plost de bandeja logo no começo aí ficou um pouco chato.

Lais Serra 13/09/2020

Longa
É uma longa história, sério... O tempo passa entre um capítulo e outro, eu fiquei confusa pq acontece tanta coisa... Achei q se tivesse focado em uma só o drama seria melhor... Poderia ter ficado mais no amor crescendo tmb...